Refutador Publicado 10 Julho 2012 Rinaudo atrás Elias e Schaars com Izma a frente. Eish, não gosto nada desse meio-campo. Labyad, Martins ou Matías, pelo menos um destes tem de jogar. O Carrillo e o Jeffren até podem jogar como segundos avançados, o problema do 4-4-2 é mesmo onde encaixar o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Julho 2012 adrien recusou a proposta de renovação. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Julho 2012 Não sei se o Schaars se ia adaptar bem a interior esquerdo, mas é bem possível. 4-3-3 (com os dois tipos de triângulo) e 4-4-2 losango são tácticas com que podemos jogar sem grandes problemas. Sendo que a 4-3-3 podia transformar-se no 4-4-2 clássico (os extremos desciam e um dos médios subia, à semelhança do jogo vs. Man City) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2012 adrien recusou a proposta de renovação. então? num dia diz-se que está tudo bem, noutro dia rejeita tudo, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2012 então? num dia diz-se que está tudo bem, noutro dia rejeita tudo, wtf. Pelos vistos a oferta era muito abaixo da média do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2012 (editado) Eish, não gosto nada desse meio-campo. Labyad, Martins ou Matías, pelo menos um destes tem de jogar. O Carrillo e o Jeffren até podem jogar como segundos avançados, o problema do 4-4-2 é mesmo onde encaixar o Capel. Hum também concordo. O Izmailov para mim é para vender por isso é despachá-lo e ganhar alguns euros. Agora imaginem este meio campo criativo: rinaudo labyad -------------------schaars Matias carrilo/jeffren------ricky Ora neste sistema o Capel perde espaço. Agora também havia esta variante, um pouco como o JJ fazia no Benfica, tendo o Di Maria numa ala, e o Ramires no outro lado para defender. Rinaudo Elias------------------Capel Labyad/Matias/Martins 2 Planos diferentes, permitindo explorar a capacidade dos nossos jogadores. Parece-me que a nossa táctica principal vai continuar a ser o 4-3-3, agora espero que trabalhem em ou 2 ou 3 sistema alternativos com 2 avançados. E convenhamos que com a qualidade dos nossos médios, e tendo em conta que temos laterais ofensivos, o 4-4-2 losango era mel :carinhoso: Editado 10 Julho 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2012 Adrien rejeitou mesmo. É mau em todos os sentidos, se ele não renovar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2012 Estou mesmo a ver essa proposta de renovação lol. Ele olha para o Elias 125mil por mes, o Gelson 100mil, ah pois é. Depois admiram-se que os putos querem bazar do clube.... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Julho 2012 Estou mesmo a ver o Adrien a sair para o ano a custo 0 :-| Mas vamos ver se apresentam uma proposta melhor e se ele aceita , não o podemos perder , agora que ele tem bastante mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2012 Elias a titular não, por favor. Principalmente com o André Martins lá. E não me interessa que tenha custado 8 milhões. O Elias tem mais que qualidade para ser titular, e é melhor jogador do que o André. E eu gosto imenso do André Martins. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Julho 2012 Rinaudo Schaars Matias Capel Izma Ricky Igual ao ano passado e não mexe. É o melhor que podemos oferecer. Tirando a defesa temos um equipa (em termos individuais) de uma qualidade excepcional, não há desculpas este ano para ficar no minimo em 2º. Só vejo o Porto melhor do que nós no meio-campo e ataque com Fernando Moutinho Lucho Hulk James Jackson (?) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2012 O Izma é para ser vendido , um gajo que joga meia duzia de jogos não pode ficar no nosso clube e mamar uns 100mil por mês. Mais preocupante é a situação do Matias , nunca mais renovam contrato com ele :-| Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 10 Julho 2012 Igual ao ano passado e não mexe. É o melhor que podemos oferecer. Tirando a defesa temos um equipa (em termos individuais) de uma qualidade excepcional, não há desculpas este ano para ficar no minimo em 2º. Só vejo o Porto melhor do que nós no meio-campo e ataque com Javi Witsel Aimar Nico Ola John Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2012 O Elias tem mais que qualidade para ser titular, e é melhor jogador do que o André. E eu gosto imenso do André Martins. O André e o Elias têm características diferentes, não faz muito sentido compará-los. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2012 (editado) Javi Witsel Aimar Nico Ola John Cardozo Vamos lá ver, o Javi e o Witsel nem questiono, mas Schaars e Elias não são assim tão inferiores, com certeza. E não esquecer que ambos podem estar de saída (principalmente o Witsel). O Aimar é um jogador fabuloso, mas na temporada passada se viu que estava a entrar em declínio, principalmente a partir de Janeiro. E aponto para o mesmo nesta temporada. Nem Matías nem André Martins são melhores, mas podem oferecer o que Aimar oferece ao jogo, embora com menos jogo à entrada da área. Quanto ao Nico Gaitan, nunca me pronunciei muito sobre ele por aqui, mas é um jogador extremamente talentoso mas sem o neurónio para perceber o futebol. O Ola John não sei, é incógnita. Sabe-se que tem muito talento, mas pode-se adaptar, e pode-se não adaptar. Ou em vez disso, é o Nolito que será o preferido em vez dele. O Cardozo não é propriamente o portento do futebol, tirando o grande pé esquerdo e o faro do golo. É um excelente ponta de lança, de qualquer forma. Posto isto: Elias/Rinaudo Schaars Matias/André Martins Capel Jeffren/Carrillo (sendo que aposto fortemente na explosão deste último nesta época) Ricky Achas assim tão inferior? Eu não acho. Já para não falar que temos mil e uma soluções para dar e vender e poder mudar a equipa sem perder o rendimento global. O Benfica também, atenção. Só meto dúvidas no tridente do meio - campo. Se um salta, não há outro que faça o mesmo ou parecido sem a equipa perder o rendimento. Editado 10 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2012 O André e o Elias têm características diferentes, não faz muito sentido compará-los. Sim, mas é a mesma coisa que eu dizer que o Rinaudo é mais jogador do que o André Santos, por exemplo. Também têm características diferentes, mas, na minha opinião, um acrescenta mais à equipa do que o outro pode acrescentar. Neste caso é o mesmo. Acho o Elias um jogador fenomenal para o nosso campeonato, um jogador de elite para o nível da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2012 Uma noticia de última hora d' aBola diz que o Adrien não aceitou a renovação Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2012 Sim, mas é a mesma coisa que eu dizer que o Rinaudo é mais jogador do que o André Santos, por exemplo. Também têm características diferentes, mas, na minha opinião, um acrescenta mais à equipa do que o outro pode acrescentar. Neste caso é o mesmo. Acho o Elias um jogador fenomenal para o nosso campeonato, um jogador de elite para o nível da liga portuguesa. O Elias é mais para jogar a 8 e o André como um 8/10, e o Elias ainda se safava bem a 6, o André tem de jogar mais avançado. Depois pelo menos no meio-campo é preciso um jogador com criatividade (Matias/Labyad/Martins), coisa que no Rinaudo, Schaars e Elias não abunda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 O meio campo do Sporting pode ser inferior ao do Porto e do Benfica mas a diferença é tão pequena que não se justifica achar que somos mais fracos por isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2012 se o gaitan e o witsel bazarem não vejo onde será mais fraco. e mesmo com esses dois... agora no ataque...a historia é outra. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2012 não sei pq falam do meio campo do Benfica. O Benfica em vez do meio campo tem um buraco ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2012 e já agora, o meio - campo do Benfica tem uma profundidade muito mazinha. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Leões defendem-se nas vendas de Cá e IéA novela que envolve os jogadores Edgar Ié e Agostinho Cá, ambos de 18 anos, está perto do seu final e, depois dos dois atletas terem sido dados como garantidos no Inter de Milão, o destino de ambos vai ser mesmo o Barcelona, onde, numa primeira fase, vão representar a equipa B dos catalães - Ié, porém, tem mais um ano de júnior. O negócio está praticamente concluído e nele o Sporting deixou bem vincada a sua posição, caso o Barcelona entenda prescindir dos serviços dos atletas, cujos contratos terminam em junho de 2014, ou de apenas um deles: nesse caso, e antes de negociar o passe de Ié ou Cá com outro emblema qualquer, o colosso catalão terá de informar o Sporting, que garantiu uma cláusula que lhe dá prioridade caso entenda contratar os jogadores. E, de acordo com o que A BOLA apurou, os valores já estabelecidos para essa recompra, e que podem permitir aos leões resgatar os passes dos dois internacionais portugueses, são bastante acessíveis. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2012 Não faz sentido... A meu ver, se eles se mostrarem, vão ter outros gigantes atrás deles, pelo que nunca quereriam voltar ao Sporting. Já para não falar que podem muito bem ficar no Barcelona. Tem as suas vantagens para o caso de mostrarem pormenores interessantes mas não se afirmarem, mas tenho algumas dúvidas de que quisessem voltar. Compartilhar este post Link para o post