Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sou adivinho mas com uma Espanha que já perdeu com o Japão, e com um ataque rapidíssimo do Japão, aquela defesa de Marrocos vai ser trucidada.

Fazem 1 ponto máximo 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o Rinaudo que já mostrou que quando está em forma é dos melhores tem que começar como suplente, e o puto Labyad que veio com um hype do caneco por causa do FM e daquele golo nos JO tem que ser titular :lol: deixem de comentar com tesão.

E o Rinaudo neste momento está em forma? Deve estar sim, na arte de distribuir fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou adivinho mas com uma Espanha que já perdeu com o Japão, e com um ataque rapidíssimo do Japão, aquela defesa de Marrocos vai ser trucidada.

Fazem 1 ponto máximo 2.

Se fizerem 1 ponto já é muito, a defesa deles é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, por mim o Labyad chega e não é titular, vai ter que "correr atrás dos outros", isto é, vai ter que demonstrar o seu valor. Não é chegar aqui e passar os outros à frente, sem ter feito nada. A pouco e pouco pode chegar à titularidade e depois ai veremos como as coisas correm.

Agora o Rinaudo é praticamente a mesma coisa. Está a jogar mal, não pode ser titular, tem de ficar no banco e quando o Sá o meter a jogar, o próprio deverá mostrar o seu valor para conseguir agarrar a titularidade.

Se estiver a jogar bem como aconteceu no inicio da época passada, só tem de jogar no 11 inicial.

É fácil, quem estiver melhor, joga. Os outros têm de esperar por oportunidades, e quando puderem ter uma, é aproveitá-la ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai haver imensa competitividade dentro do plantel isso pode ser muito bom, ou muito mau se o treinador não a conseguir gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era ter um PL capaz de fazer concorrência ao Ricky, é que as vezes só irrita-me o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque pagamos 4M parte à frente dos outros? wtf

Não admira que o Sporting não vá a lado nenhum, estão 4 centrais a fazer uma pré-época para chegar um marmanjo qualquer fazer 2 treinos 1 jogo, e já é o titular. Chega depois o outro marmanjo do Labyad faz 1 treino e joga a titular po campeonato.

Até podem ser os jogadores indicados para titulares, mas neste momento estão atrás de todos os outros. Nem sequer estão por dentro do nosso modelo do jogo, e muito menos percebem o que o Sá quer para o jogo. Agora acho engraçado que critiques o Pranjic em vez do Insua, mas o Rojo em vez de Onyewu/Xandao já é na boa.

Depois é dinheiro deitado ao lixo.

Claro que Rojo por Xandão é na boa, ele fez uma época muito abaixo do esperado.

Eu nem critico o Pranjic, a questão é que o Insúa jogou bem e foi fundamental.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o Labyad é muito bom, mas aquele golo é pura sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Até queria dizer que o Rinaudo a época passada era só o melhor médio defensivo do campeonato português mas ai mesmo é que ia de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não foi o melhor defensivo do campeonato. Nem sei porque se discute isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar f*dido é com o Jeffren. Está bem que só agora é que fez aquilo do não sei quê dentário (lol), e pode ser que não tenha mais lesões, mas f*da-se o seu jogo é inconsequente pa crl.

Espero enganar-me, a sério, mas não o estou a ver a fazer boa figura no Sporting.

Até posso estar a falar cedo de mais, mas é a ideia que fico, cada vez que o vejo a jogar (falo neste inicio de pré-época).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky precisa de ter mais frieza, ele de costas para a baliza, e a criar lances é muito bom, falta-lhe melhorar na parte da finalização, se assim o fizer, torna-se num excelente ponta de lança.

O único bom jogo do Jeffren que me lembro foi contra o Guimarães.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Bom buraco no meio.

Não, está lá o Elias, que corre bué e tapa tudo. E agora vem o fiasco e manda-me para o crl.

Este ano vai haver imensa competitividade dentro do plantel isso pode ser muito bom, ou muito mau se o treinador não a conseguir gerir.

Vai ser bom. O Sá Pinto vai saber gerir isso.

Devia era ter um PL capaz de fazer concorrência ao Ricky, é que as vezes só irrita-me o gajo.

É mesmo fraco, 1 golo e 1 assistência...

ao lado do Carrillo, o melhor em campo.

desculpem o Labyad é muito bom, mas aquele golo é pura sorte

Típico jogador do Sporting, não vale um chavo.

Ou então a ironia foi mesmo forte.

Estou a ficar f*dido é com o Jeffren. Está bem que só agora é que fez aquilo do não sei quê dentário (lol), e pode ser que não tenha mais lesões, mas f*da-se o seu jogo é inconsequente pa crl.

Espero enganar-me, a sério, mas não o estou a ver a fazer boa figura no Sporting.

Até posso estar a falar cedo de mais, mas é a ideia que fico, cada vez que o vejo a jogar (falo neste inicio de pré-época).

x2. Eu vejo talento naqueles pés para dar e vender. Mas o homem está completamente inconsequente em tudo o que faz, e acho que neste momento, é mais mental do que físico ou técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes irrita-me e devia ter alguém para fazer concorrência = a fraco e não marca golos. Grande interpretação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes irrita-me e devia ter alguém para fazer concorrência = a fraco e não marca golos. Grande interpretação :lol:

O que é que isso tem a ver? Dizer que o gajo irrita é pedir para ter concorrência, quando joga, faz jogar, marca 1 e dá outro? Ou seja, se não marcasse nem desse nenhum pedias para ir para a equipa B?

Pá, mas do Ricky isto já anda fantástico por aqui desde que cá veio, peace out :lol:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? Dizer que o gajo irrita é pedir para ter concorrência, quando joga, faz jogar, marca 1 e dá outro?

Marcou um golo de penalty e uma assistência em que ia sozinho para a baliza e nem conseguiu controlar a bola nos seus pés? :lol: concorrência só ia fazer-lhe bem, ter a ideia que tem sempre o lugar garantido não é bom para nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou um golo de penalty e uma assistência em que ia sozinho para a baliza e nem conseguiu controlar a bola nos seus pés? :lol: concorrência só ia fazer-lhe bem, ter a ideia que tem sempre o lugar garantido não é bom para nenhum jogador.

devia ter gravado, mas acabei de me rir imenso em frente ao portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B? Queres ser parvo, procura outro user para ocupares a noite. Não fez um grande jogo e fez a assistência da forma que foi feita e marca um de penalty quer dizer que tenho que esquecer o resto dos 90 minutos? Tá bonito isso.

Se eu não tivesse argumentos também ria-me da minha ignorância. Mas isso só tu podes fazer neste momento.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Dizeres que ele fez isso é o mesmo que não ver o jogo todo. Lembro-te ainda, que deu um golo de bandeja ao André Martins.

Por isso é que ainda aqui estás 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom buraco no meio.

nunca entendem as minhas taticas troll, pqp o mrgreen deve já estar velho...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se não fosse o Carrillo acompanhar a jogada, aquela 'assistencia' era mais uma bola perdida em que o Ricky vai isolado. De resto, nada apontar ao moço, trabalha bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Até aposto que o Sá Pinto disse ao Carrillo para não ir lá à frente porque é lateral, na verdade!

Se a minha avó tivesse rodas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...