Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente, e gostava de estar enganado, não acredito minimamente na noticia do Capel. Eles viram isso ontem no Visão de Mercado, e como não tem nada para escrever põe estes boatos para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, e gostava de estar enganado, não acredito minimamente na noticia do Capel. Eles viram isso ontem no Visão de Mercado, e como não tem nada para escrever põe estes boatos para lá.

Vêm rumores de Espanha que o negócio vai se fazer por 3 milhões mais 1,5 milhoes se alguns objectivos forem cumpridos, e o Sevilha ainda fica com uma percentagem de passe

Compartilhar este post

Link para o post

Atila Turan ja devia estar na 1ª pagina já que foi confirmado pelo Domingos.

Não basta. O Freitas também quase que confirmou o Moreno e depois foi o que se viu.

O comunicado sobre a DECO merece a minha simpatia, mas está escrito de forma quase ilegível, que coisa mais mal articulada... Quanto ao Capel, não me parece nada que venha. O VM lança um rumor e os jornais vão logo a correr atrás porque não têm mais nada para noticiar, mas não creio que tenha sequer um fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber o meu cartão, mais um sportinguista a juntar-se à grande familia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber o meu cartão, mais um sportinguista a juntar-se à grande familia :biggrin:

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E pena ter que se ir a Lisboa para se tornar sócio :-(

Parece que não. Hoje recebi uma carta do Sporting.

No dia 24 de Julho na Fundação Cupertino de Miranda (Avenida da Boavista, 4245, Porto) irá decorrer o evento "As grandes glórias e o Futuro do Sporting" com a presença de ex-capitães de várias gerações, como Fernando Mendes, Manuel Fernandes, e José Leal, onde se poderá fazer sócio, regularizar a sua situação, adquirir merchandising e participar num convivio promovido pela Delegação do Sporting " Solar do Norte".

Começa ás 12:30 com o almoço, e o evento começa ás 15:00

Quem quiser aparecer, e não tinha conhecimento fica aqui :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não. Hoje recebi uma carta do Sporting.

No dia 24 de Julho na Fundação Cupertino de Miranda (Avenida da Boavista, 4245, Porto) irá decorrer o evento "As grandes glórias e o Futuro do Sporting" com a presença de ex-capitães de várias gerações, como Fernando Mendes, Manuel Fernandes, e José Leal, onde se poderá fazer sócio, regularizar a sua situação, adquirir merchandising e participar num convivio promovido pela Delegação do Sporting " Solar do Norte".

Começa ás 12:30 com o almoço, e o evento começa ás 15:00

Quem quiser aparecer, e não tinha conhecimento fica aqui :fixe:

Obrigado :compinchas:

Espero nesse dia poder ir lá :celebracao:

Tenho também que ver se consigo aguentar as quotas do Sporting e Feirense juntas :medinho:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ei já me tinha esquecido desse evento do Solar do Norte, obrigado Ace! Vou ver se marco presença, ainda tenho que ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente hoje vamos puder ver o nosso Sporting em directo , já estou em contagem decrescente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei já me tinha esquecido desse evento do Solar do Norte, obrigado Ace! Vou ver se marco presença, ainda tenho que ver.

Sempre que puder ajudar :compinchas:

Finalmente hoje vamos puder ver o nosso Sporting em directo , já estou em contagem decrescente :mrgreen:

x2 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Capel, não me parece nada que venha. O VM lança um rumor e os jornais vão logo a correr atrás porque não têm mais nada para noticiar, mas não creio que tenha sequer um fundo de verdade.

Ontem o director desportivo do Sevilla disse "Falem com o Carlos Freitas, da nossa parte não há nada definitivo"

Compartilhar este post

Link para o post

E pena ter que se ir a Lisboa para se tornar sócio :-(

Acho que o Godinho queria alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes disse que soube pelos jornais do Capel, o Domingos agora disse que era uma das hipóteses

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo caiu nesta segunda parte o que é normal com todas as alterações. Gostei da pressão da primeira parte, do Schaars, Rinaudo, e do Rubio. Menos para o Evaldo e Djaló. Um bom teste e o americano é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel vai assinar por cinco temporadas

diegocapel1.jpg

O extremo do Sevilha, Diego Capel, vai assinar um contrato válido com o Sporting por cinco temporadas. O acordo entre fechado.

Ao serviço do Sevilha, o internacional espanhol conquistou duas Taças UEFA, duas Taças do Rei, uma Supertaça de Espanha e uma Supertaça europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes disse que soube pelos jornais do Capel, o Domingos agora disse que era uma das hipóteses

:mrgreen:

Cada vez tenho mais a certeza que o Godinho apenas serve para dar a cara, o resto é que trabalha...

Gostei bastante de ver o Rinaudo jogar hoje, notou-se tanto a saída dele na segunda parte. Corresponde para já ao que li e vi dele antes de assinar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...