Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Das 2 uma ou eu não percebo nada disto ou a direção do Benfica é que não percebe!

Eu acho que não faz falta ta um central! Porquê? Porque temos do lado direito o Luisão e o Roderick e para o outro lado e Miguel Vítor (que eu gosto bastante) e para 2ª opção o Fábio Faría e o Jardel.

O Danilo para quê? Pa DD temos o Maxi e o Wass e até o Amorim e pa extremo ou interior direito temos o Enzo, o Urreta e até o Miguel Rosa.

A única coisa que precisamos é de um DE se o Fábio sair, de resto é apostar no que temos em vez de gastar mais dinheiro... Mas isto é só o que eu acho e até pode estar errado mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que precisamos de um central. O Jardel é razoavelzinho, mas não chega para ser titular do Benfica.

Pois não mas chega pa suplente. A titular aposta-se no MV. Se fizer boa pré-época fica, se não vai-se buscar outro central tipo o Dédé

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não mas chega pa suplente. A titular aposta-se no MV. Se fizer boa pré-época fica, se vai-se buscar outro

Roda isso

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed

Vá lá, só quero uma passa

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Stankevicius associado aos encarnados
DEFESA LITUANO PERTENCE À SAMPDORIA

A imprensa italiana faz referência esta terça-feira a um possível interesse encarnado na contratação do defesa lituano Marius Stankevicius, que na última temporada esteve emprestado pela Sampdoria ao Valencia.

De acordo com a “Gazzetta dello Sport” os encarnados já entraram em contacto com o agente do jogador.

Stankevicius, de 29 anos, é um defesa polivalente, internacional pela Lituânia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o treino.

Rodrigo está a mostrar-se muito, Coentrão e Aimar com uma classe excelente !

O Matic está a impressionar-me,se ele jogar mesmo como tem jogado nos treinos,pode vir a ser muito util,a rodar com o Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Coentrão está a usar a fita de monitorização? Já vi quase todos com ela, a arranjarem aquilo, e ele não parece ter. Pode mesmo querer dizer que baza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Coentrão está a usar a fita de monitorização? Já vi quase todos com ela, a arranjarem aquilo, e ele não parece ter. Pode mesmo querer dizer que baza.

Não reparei..

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro golo do Rodrigo foi muito bom. Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro golo do Rodrigo foi muito bom. Classe.

Foi de esquerda, com imensa calma.

E o golo do aimar também foi muit bom.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Com este treino já deu para ver que o 4-1-3-2 é para manter. O Aimar espalha classe todos os dias, e gostei bastante do Matic e do Rodrigo. E o Coentrão é máquina todos os dias. O Ruben Amorim e o Kardec não treinaram, pelo menos não os vi lá.

Não gosto nada é destas adaptações de posições no treino. O Nuno Coelho teve que jogar a central, visto só existirem 3, o David Simão teve que jogar a trinco, o Ruben Pinto a defesa direito, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que os melhores de hoje foram o Léo Kanu, Coentrão, Aimar e Matic e os piores foram Saviola e Martins, concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Se metem lá os putos a treinar nas posições que não são deles como vocês dizem não percebo que raio de oportunidade é esta... :\

Se estão a faltar jogadores vais fazer o que? :lol:

Artur

Jardel - Faria - Coentrão

Nuno Coelho - Matic - Javi

Ruben Pinto - Martins - Peixoto - Rodrigo

Cardozo - Saviola

Boa tactica para testar nos treinos.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...