Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já vi, só que estou com a net móvel. Apanho umas redes wireless mas só consigo entrar numa e está instável.

Alguém consegue entrar à força numa wireless da Optimus? :mrgreen:

Depende, tudo é possível, mas nem sempre em tempo útil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Em que sentido?

É de bairro.

Tens os betinhos de cascais e ele é totalmente o oposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica dispensa Peres Bandeira após 30 anos de serviço

Com o regresso de António Carraça, chegaram também algumas mudanças à Luz.

O clube da Luz acaba de dispensar Peres Bandeira, numa medida inserida na reestruturação do departamento de Futebol. Foram mais de 30 anos de dedicação ao Benfica, onde desempenhou várias funções no departamento.

Com o regresso de António Carraça, chegaram também algumas mudanças. Segundo o jornal Record, os vice-presidentes Alcino António e Rui Gomes da Silva foram proibidos de ver o treino de ontem no relvado, perto dos jogadores.

Agora, a vítima foi Peres Bandeira, o homem que descobriu, por exemplo, Vítor Paneira no Famalicão em 1986. Bola Branca falou com dois antigos chefes do Departamento de Futebol que trabalharam directamente com Peres Bandeira, Gaspar Ramos e Cunha Leal.

Gaspar Ramos comprova a competência de Peres Bandeira e aproveita para deixar um recado aos actuais responsáveis do Benfica: “O Benfica tem perdido muito de sentimento benfiquista, sobretudo ao nível dos dirigentes. Falta muita paixão”.

Cunha Leal atestou a capacidade e enorme dedicação de Peres Bandeira, sócio 805 do Benfica, agora dispensado pelo clube.

Bola Branca

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bom ou se é mau.

Não quero pessoal no clube que não trabalha, apenas para manter a mística.

Mas por outro lado podem meter lá os amigos que não fazem nada ao contrário destes ícones.

Compartilhar este post

Link para o post

N'A Bola dizem que contrataram o Mora e andam em negociações para o empréstimo a um clube do Uruguai.

Eu li que era ao Godoy Cruz.

Anyway isso a ser verdade só prova incompetência. Quanto muito emprestava-se o Rodrigo que tem 20 anos. Vai se emprestar o Mora para quê? Para evoluir? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tinha lido do Mora foi que como ele teve algum tempo sem grande competitividade porque foi colocado a treinar a parte, a intenção do Benfica era fazê-lo rodar durante uns meses noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que era ao Godoy Cruz.

Anyway isso a ser verdade só prova incompetência. Quanto muito emprestava-se o Rodrigo que tem 20 anos. Vai se emprestar o Mora para quê? Para evoluir? :roll:

Isso, enganei-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tinha lido do Mora foi que como ele teve algum tempo sem grande competitividade porque foi colocado a treinar a parte, a intenção do Benfica era fazê-lo rodar durante uns meses noutro clube.

Mas assim sendo podiam emprestá-lo a um clube da primeira divisão portuguesa, sempre facilitava a adaptação dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que apostassem no Rodrigo e por um lado tenho pena que ele tenha sido convocado para os sub-20. Assim, pode comprometer a sua adaptação ou mesmo a permanência no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda vai estar mais 15 dias com o Benfica. Vai dar para mostrar que merece ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Manuel Sergio já tinha integrado a estrutura. Ainda bem que aceitou o convite do Jesus... é um Homem que parece estudioso e inteligente e acredito que possa servir de alguma forma o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Peres Bandeira tenha apanhado por tabela por causa daquela história que o Jorge Baptista foi falar para a televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui lá ao estádio e tal não é o meu espanto quando eu vou a entrar e o Malheiro vai a sair com duas princesas, uma em cada braço mesmo LIKE A BOSS, pqp. f*da-SE, tao boas. :heart:

btw, alguém tem ai o vídeo do Malheiro em que tenta beijar uma gaja numa festa qualquer?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge xxx Gomes ainda está integrado na estrutura do Benfica ou é olheiro em part-time?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui lá ao estádio e tal não é o meu espanto quando eu vou a entrar e o Malheiro vai a sair com duas princesas, uma em cada braço mesmo LIKE A BOSS, pqp. f*da-SE, tao boas. :heart:

btw, alguém tem ai o vídeo do Malheiro em que tenta beijar uma gaja numa festa qualquer?

Bold:

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim sendo podiam emprestá-lo a um clube da primeira divisão portuguesa, sempre facilitava a adaptação dele...

Só que é provável que, com excepção do Porto, Sporting, Braga e talvez Guimarães, nenhum outro clube tenha condições para suportar o salário do Mora, logo a solução costuma passar por clubes que tenham essa mesma capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a única vez que fui à Luz esta época tambem vi o Malheiro com duas gajas muito boas a passar ali naquela varanda onde costumam estar os NN, perto dos bares. Uma mulata então era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que apostassem no Rodrigo e por um lado tenho pena que ele tenha sido convocado para os sub-20. Assim, pode comprometer a sua adaptação ou mesmo a permanência no plantel

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bolton insiste em Rodrigo

O treinador do Bolton, Owen Coyle, não desiste de Rodrigo. O jovem avançado, que se tem destacado nos primeiros dias de trabalho no Seixal, conquistou a admiração do técnico, que insiste na sua contratação.

Segundo o diário “The Bolton News”, os wanderers equacionam apresentar uma proposta de 4 milhões de euros pelo atacante, de 20 anos. Os responsáveis ingleses acreditam que a sua primeira época serviu de adaptação e, que a breve prazo, o futebolista pode explodir.

No entanto, o Benfica não quer, para já, tomar decisões sobre o jovem, a quem são reconhecidas qualidades. Apesar do excesso de jogadores, Jesus quer vê-lo em ação mais algum tempo.

Ou os jornais andam a brincar com o Benfica ou os clubes andam mesmo sem noção da realidade. Então o Benfica desembolsou à coisa de um ano 6 milhões pelo Rodrigo, sendo uma aposta para o futuro e tal como o Bolton, o Benfica também deve acreditar que o jogador pode explodir. E tendo em conta todos estes pormenores, eles estão a equacionar apresentar uma proposta de 4 milhões com que finalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto... O rapaz faz uma época na Premier League, agora é convocado para o Mundial sub-20 e ainda desvaloriza...

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...