Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele até fez por merecer a confiança, principalmente pelo que produziu na pré-época da temporada transacta. Aquela lesão antes do jogo da supertaça poderá ter condicionado e de certa forma hipotecado o resto da época ou então ele é efectivamente mauzinho e não tem qualidade para ser opção no Benfica. Mas no caso dele, mais pelo que vi na pré-época, até acredito que a lesão lhe tenha retirado toda a confiança que lhe permitia, acima de tudo estar no sítio certo e concretizar boas situações de finalização.

Agora, durante a época e nas oportunidades que dispôs não mostrou grande espingarda.

Até concordo contigo nesse ponto, ele na pré-época demonstrou alguma qualidade, mas o que me interessa e que devia interessar aos dirigentes do Benfica foi aquilo que ele não demonstrou nas oportunidades que teve durante a época. Não se pode actuar baseando em supostos de qualidade que ele não demonstrou durante a época, daí a minha opinião que ele não é jogador para o plantel mas que deveria ser emprestado, porque até pode sair dali alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho estar a falar-se no Kardec e o Savigol não aparecer.

Estava a pensar exactamente o mesmo quando vi o teu post inicial icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só falei do Léo Kanu, em comparação a Fernández e companhia que nem parados fazem alguma de jeito, mas claro que estou de acordo contigo quando dizes que é preciso jogos de pré-época.

O Kardec, a meu ver, teve as suas oportunidades, e a única coisa que gostei dele, foi quando eu fui ao Vélodrome ver o OM vs Benfica, e ele marcou já no fim do jogo, de resto, a sua carreira no Benfica não foi nada além de medíocre, limite fraca. Eu sou a favor que ele se vá embora, mas acho que isso não vai acontecer infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só falei do Léo Kanu, em comparação a Fernández e companhia que nem parados fazem alguma de jeito, mas claro que estou de acordo contigo quando dizes que é preciso jogos de pré-época.

O Kardec, a meu ver, teve as suas oportunidades, e a única coisa que gostei dele, foi quando eu fui ao Vélodrome ver o OM vs Benfica, e ele marcou já no fim do jogo, de resto, a sua carreira no Benfica não foi nada além de medíocre, limite fraca. Eu sou a favor que ele se vá embora, mas acho que isso não vai acontecer infelizmente...

Para mim isso também não vai acontecer, apenas e só porque no plantel não há mais ninguém à imagem do Óskar e como parece que o sistema se vai manter... é só fazer as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

kardec.jpg

O Kardec valeu por isto. Lembro-me de ele entrar e eu virar-me para o meu primo 'f*da-se se o AK31 marca compro uma camisola dele' e o gajo tauas lá para dentro. Gritei tanto nesse golo, que emoção do carai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo. Mas segundo o que ele disse, ele é que não guarda rancor pela forma como o Benfica o tratou. A coragem. :lol:

Fdx, não é possivel?! Que palhaço!

Compartilhar este post

Link para o post

http://4.bp.blogspot.com/_On26oRoqxkQ/S6K8KZa6oRI/AAAAAAAAArc/pd8Y4xsUI3A/s400/kardec.jpg

O Kardec valeu por isto. Lembro-me de ele entrar e eu virar-me para o meu primo 'f*da-se se o AK31 marca compro uma camisola dele' e o gajo tauas lá para dentro. Gritei tanto nesse golo, que emoção do carai.

O que eu vibrei lá no estádio, rodeado de Marseillais :mrgreen: O que vale é que era na parte civilizada, e até deram os parabéns, mas se fosse com os Ultras boys ou que raio como eles se chamam, estava o caldo entornado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o treino de hoje? Tem transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é às 18h... E pelos vistos o Nolito já treina :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o treino de hoje? Tem transmissão?

benfica tv a 18 horas. Como o meu MEO ta avariado nao vou poder ver. Alguem me arranja stream?

Compartilhar este post

Link para o post

kardec.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira não está a treinar?

Nelson Oliveira, Roderick e Carole estão nas selecções a trabalhar para o Mundial Sub-20. O Rodrigo também foi convocado e para a semana também já não treina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira não está a treinar?

Está na selecção de sub-20

Compartilhar este post

Link para o post

1ª jornada: Gil Vicente v Benfica

2ª jornada: Benfica v Feirense

3ª jornada: Nacional v Benfica

4ª jornada: Benfica v V. Guimarães

5ª jornada: Benfica v Académica

6ª jornada: Porto v Benfica

7ª jornada: Benfica v Paços

8ª jornada: Beira-Mar v Benfica

9ª jornada: Benfica v Olhanense

10ª jornada: Braga v Benfica

11ª jornada: Benfica v Sporting

12ª jornada: Marítimo v Benfica

13ª jornada: Benfica v Rio Ave

14ª jornada: Leiria v Benfica

15ª jornada: Benfica v V. Setúbal

16ª jornada: Benfica v Gil Vicente

17ª jornada: Feirense v Benfica

18ª jornada: Benfica v Nacional

19ª jornada: V. Guimarães v Benfica

20ª jornada: Académica v Benfica

21ª jornada: Benfica v Porto

22ª jornada: Paços v Benfica

23ª jornada: Benfica v Beira-Mar

24ª jornada: Olhanense v Benfica

25ª jornada: Benfica v Braga

26ª jornada: Sporting v Benfica

27ª jornada: Benfica v Marítimo

28ª jornada: Rio Ave v Benfica

29ª jornada: Benfica v Leiria

30ª jornada: V. Setúbal v Benfica

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem cale este crl que comenta os treinos... que gajo mais irritante

Compartilhar este post

Link para o post

1ª jornada: Gil Vicente v Benfica

Este jogo vai ser como jogar em casa.

EDIT: Não estou a ver o treino mas como anda o Coentrão?

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...