Don Andres Publicado 30 Junho 2011 Ele até fez por merecer a confiança, principalmente pelo que produziu na pré-época da temporada transacta. Aquela lesão antes do jogo da supertaça poderá ter condicionado e de certa forma hipotecado o resto da época ou então ele é efectivamente mauzinho e não tem qualidade para ser opção no Benfica. Mas no caso dele, mais pelo que vi na pré-época, até acredito que a lesão lhe tenha retirado toda a confiança que lhe permitia, acima de tudo estar no sítio certo e concretizar boas situações de finalização. Agora, durante a época e nas oportunidades que dispôs não mostrou grande espingarda. Até concordo contigo nesse ponto, ele na pré-época demonstrou alguma qualidade, mas o que me interessa e que devia interessar aos dirigentes do Benfica foi aquilo que ele não demonstrou nas oportunidades que teve durante a época. Não se pode actuar baseando em supostos de qualidade que ele não demonstrou durante a época, daí a minha opinião que ele não é jogador para o plantel mas que deveria ser emprestado, porque até pode sair dali alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 30 Junho 2011 Estranho estar a falar-se no Kardec e o Savigol não aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Junho 2011 Estranho estar a falar-se no Kardec e o Savigol não aparecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Junho 2011 Estranho estar a falar-se no Kardec e o Savigol não aparecer. Estava a pensar exactamente o mesmo quando vi o teu post inicial Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 Eu só falei do Léo Kanu, em comparação a Fernández e companhia que nem parados fazem alguma de jeito, mas claro que estou de acordo contigo quando dizes que é preciso jogos de pré-época. O Kardec, a meu ver, teve as suas oportunidades, e a única coisa que gostei dele, foi quando eu fui ao Vélodrome ver o OM vs Benfica, e ele marcou já no fim do jogo, de resto, a sua carreira no Benfica não foi nada além de medíocre, limite fraca. Eu sou a favor que ele se vá embora, mas acho que isso não vai acontecer infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Junho 2011 Eu só falei do Léo Kanu, em comparação a Fernández e companhia que nem parados fazem alguma de jeito, mas claro que estou de acordo contigo quando dizes que é preciso jogos de pré-época. O Kardec, a meu ver, teve as suas oportunidades, e a única coisa que gostei dele, foi quando eu fui ao Vélodrome ver o OM vs Benfica, e ele marcou já no fim do jogo, de resto, a sua carreira no Benfica não foi nada além de medíocre, limite fraca. Eu sou a favor que ele se vá embora, mas acho que isso não vai acontecer infelizmente... Para mim isso também não vai acontecer, apenas e só porque no plantel não há mais ninguém à imagem do Óskar e como parece que o sistema se vai manter... é só fazer as contas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2011 Por acaso tenho algumas referências razoáveis do Kanu, mas prefiro esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2011 O Kardec valeu por isto. Lembro-me de ele entrar e eu virar-me para o meu primo 'f*da-se se o AK31 marca compro uma camisola dele' e o gajo tauas lá para dentro. Gritei tanto nesse golo, que emoção do carai. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2011 Não me recordo. Mas segundo o que ele disse, ele é que não guarda rancor pela forma como o Benfica o tratou. A coragem. :lol: Fdx, não é possivel?! Que palhaço! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 http://4.bp.blogspot.com/_On26oRoqxkQ/S6K8KZa6oRI/AAAAAAAAArc/pd8Y4xsUI3A/s400/kardec.jpg O Kardec valeu por isto. Lembro-me de ele entrar e eu virar-me para o meu primo 'f*da-se se o AK31 marca compro uma camisola dele' e o gajo tauas lá para dentro. Gritei tanto nesse golo, que emoção do carai. O que eu vibrei lá no estádio, rodeado de Marseillais :mrgreen: O que vale é que era na parte civilizada, e até deram os parabéns, mas se fosse com os Ultras boys ou que raio como eles se chamam, estava o caldo entornado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2011 A que horas é o treino de hoje? Tem transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 Acho que é às 18h... E pelos vistos o Nolito já treina :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 30 Junho 2011 A que horas é o treino de hoje? Tem transmissão? benfica tv a 18 horas. Como o meu MEO ta avariado nao vou poder ver. Alguem me arranja stream? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2011 benfica tv a 18 horas. Como o meu MEO ta avariado nao vou poder ver. Alguem me arranja stream? http://pplware.sapo.pt/windows/software/controle-a-sua-box-meo-atraves-do-pc/ Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Junho 2011 O Kardec valeu por isto. Lembro-me de ele entrar e eu virar-me para o meu primo 'f*da-se se o AK31 marca compro uma camisola dele' e o gajo tauas lá para dentro. Gritei tanto nesse golo, que emoção do carai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2011 Não se arranja stream? http://www.tvdez.com/benficatv esta a rolar bem aqui em fundo, enquanto estudo, ou tento... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2011 O Javi está lesionado ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2011 Que m*rda de comentador, omfg. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Junho 2011 O Nelson Oliveira não está a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2011 O Nelson Oliveira não está a treinar? Nelson Oliveira, Roderick e Carole estão nas selecções a trabalhar para o Mundial Sub-20. O Rodrigo também foi convocado e para a semana também já não treina. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2011 O Nelson Oliveira não está a treinar? Está na selecção de sub-20 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2011 (editado) 1ª jornada: Gil Vicente v Benfica 2ª jornada: Benfica v Feirense 3ª jornada: Nacional v Benfica 4ª jornada: Benfica v V. Guimarães 5ª jornada: Benfica v Académica 6ª jornada: Porto v Benfica 7ª jornada: Benfica v Paços 8ª jornada: Beira-Mar v Benfica 9ª jornada: Benfica v Olhanense 10ª jornada: Braga v Benfica 11ª jornada: Benfica v Sporting 12ª jornada: Marítimo v Benfica 13ª jornada: Benfica v Rio Ave 14ª jornada: Leiria v Benfica 15ª jornada: Benfica v V. Setúbal 16ª jornada: Benfica v Gil Vicente 17ª jornada: Feirense v Benfica 18ª jornada: Benfica v Nacional 19ª jornada: V. Guimarães v Benfica 20ª jornada: Académica v Benfica 21ª jornada: Benfica v Porto 22ª jornada: Paços v Benfica 23ª jornada: Benfica v Beira-Mar 24ª jornada: Olhanense v Benfica 25ª jornada: Benfica v Braga 26ª jornada: Sporting v Benfica 27ª jornada: Benfica v Marítimo 28ª jornada: Rio Ave v Benfica 29ª jornada: Benfica v Leiria 30ª jornada: V. Setúbal v Benfica Editado 30 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2011 Alguem cale este crl que comenta os treinos... que gajo mais irritante Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Junho 2011 (editado) 1ª jornada: Gil Vicente v Benfica Este jogo vai ser como jogar em casa. EDIT: Não estou a ver o treino mas como anda o Coentrão? Editado 30 Junho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post