Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje fico em casa e mais logo saco para ver o que se passou.

Já agora:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Weldon não segue para estágio

O brasileiro Weldon não vai seguir com o Benfica para o estágio que a equipa vai realizar na Suíça entre 4 e 13 de Julho.

A confirmação veio de Rui Costa após as apresentações de Nolito e Rodrigo Mora na tarde desta sexta-feira, na Luz. O avançado vai regressar ao Brasil para representar um clube que não foi indicado pelo director desportivo dos encarnados.

Que tenha toda a sorte do mundo, porque merece.

Bem, só falta colocar uns 20 e tal jogadores. Coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ia ver, mas fazer mais de 10kms a pé com este tempo não é nada convidativo.

fazes em quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era também ter dito que o Fernandez e o Shaffer não seguem para estágio, porque para além de estorvarem nos treinos, ainda obriga o Benfica a alugar mais um quarto na Suiça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem corre (anda neste caso) por gosto não cansa :mrgreen:

Andar mais de 10 kms para ver o Fernandéz chutar na atmosfera e correr o risco de apanhar uma tempestade das grandes a caminho de casa... esperto é ele em não ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que o Fernandez tenta rematar, é motivo suficiente para contrair logo uma lesão muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar mais de 10 kms para ver o Fernandéz chutar na atmosfera e correr o risco de apanhar uma tempestade das grandes a caminho de casa... esperto é ele em não ir.

Eu só disse isso naquela. Eu até nem vivo em Portugal, portanto não sei como está o tempo :mrgreen:

Mas nessa do Fernández tens 200% de razão, nem que estivesses um tempo maravilhoso e me levassem de carro acho que queria ver esse bicho ao vivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai entrar mais um central segundo o rui costa.

Dédé...

E para mim nao se mexia mais no plantel, a nao ser que fosse para substituir alguem que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Weldon já não vai à Suiça, vai para o Brasil. Ainda não indicaram o clube mas está confirmado que não vai para estágio.

Eu gostava era de dizer ao Rui Costa que a época já começou.

Compartilhar este post

Link para o post

27 ou 28 jogadores parece ser um número ideal

E Central só se viesse para ser titular indiscutivel. O Geromel era perfeito, mas devem pedir pouco devem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dedé muito dificilmente vem, com pena minha, dado que até me parece ser compatível com o Luisão. Estou curioso para saber quem vão meter ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Weldon já não vai à Suiça, vai para o Brasil. Ainda não indicaram o clube mas está confirmado que não vai para estágio.

Eu gostava era de dizer ao Rui Costa que a época já começou.

indicações de central, nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, segundo se tem dito o Adu alterou de forma drástico o seu comportamento a nível profissional. Admito que gostava que lhe fosse dada uma oportunidade, porque qualidade a nível técnico ele tem, agora com as opções que temos para o meio campo e para o ataque... Ainda para mais acaba contrato no ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faltava ao Adu era disciplina táctica e alguma experiência, pois via-se a milhas que ainda estava muito cru. O puto sempre mostrou talento, mas tinha muitas lacunas.

Estou interessado para ver o que vale agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa foi apanhado de "su-presa" hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Bruno Alves.

até que gostava.

E se fosse já não me importava que desse uma "patada" no Nuno Gomes. :carinhoso:

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...