Mister Fabiu Publicado 2 Julho 2011 Custa-me ver estas noticias da possível saída do Rodrigo, se há alguém que tem lutado para ficar é ele :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2011 Espero que o Oscar fique, mas verdadinha, 20M Euros é irrecusavel. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 Custa-me ver estas noticias da possível saída do Rodrigo, se há alguém que tem lutado para ficar é ele :( x2 :-( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2011 O Cardozo é um jogador que dá muito jeito como é óbvio, mal de nós se dissermos o contrário depois de marcar 100 golos. Não posso dizer é que sou fã do estilo de jogo que ele obriga uma equipa a ter, gosto mais de unidades móveis e rápidas no ataque do que troncos, mesmo tendo o pezinho esquerdo que este tronco tem. Sendo assim, prefiro que saia se no lugar dele ficar uma unidade rápida e boa, se for para meter lá um Kardec ou um jogador de características semelhantes mais vale ficar. E se ficar, também não me importo nada. Custa-me ver estas noticias da possível saída do Rodrigo, se há alguém que tem lutado para ficar é ele :( A mim parece-me é que muitas vezes pouco importa o que os jogadores mostram nos treinos. O treinador já tem uma ideia definida e dificilmente a muda. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 Kardec é jogador para sair ! Ficavamos muito bem servidos se a frente de ataque fosse assim : Cardozo (se sair , tem que se contratar alguem) , Rodrigo , Nelson Oliveira Saviola ( Se sair por mim vai-se buscar o Piatti) , Jara e Mora. So se contratava alguém , se algum deste saisse. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Julho 2011 Epá se eles por acaso chegarem aos 25M, é dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2011 25M? Se nem pelo Coentrão dão isso, quanto mais pelo Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2011 25M? Se nem pelo Coentrão dão isso, quanto mais pelo Cardozo. O Cardozo nao tem o Jorge Mendes a envenenar o processo todo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2011 Há tempos devíamos ter vendido o Cardozo em vez do Ramires, porque seria um jogador mais fácil de substituir. Agora já rezam para que não saia. Há memória curta de um lado e de outro, mas para mim depois do desrespeito que ele demonstrou nesta época (e que não é caso raro) pelo clube, bem pode ir embora por um par de tremoços e uma mini. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 Avatares & Assinaturas - Benfica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Que queiram que ele saia, dou de borla. Que sejam mal agradecidos, acho ridículo. Quando eu disse exactamente isto pela altura em que o campeonato tinha terminado, caiu o carmo e a trindade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 2 Julho 2011 Cardozo, Saviola, Mora, Jara e Rodrigo. Emprestava-se o Nélson, dado que o Nolito pode também ser incluído no lote dos PL. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2011 Quando eu disse exactamente isto pela altura em que o campeonato tinha terminado, caiu o carmo e a trindade. :lol: De facto, tenho de agradecer a falta de respeito que demonstrou em vários momentos pelos adeptos e pelo clube. Até quem tenha aplaudido a atitude dele, por isso nem me surpreende essa vossa memória curta. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Julho 2011 (editado) Epá lindos Donnie :heart: Vou usar ;) btw, vi à pouco os treinos e o Rodrigo afinal até foi bem comprado, achava que 6M por ele tinha sido muito, mas até me parece que devia ficar no plantel, mas com a ida ao Mundial duvido. Editado 2 Julho 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 (editado) Donnie estão lindos. :heart: Eu acho que o Jorge Jesus deve manter no plantel o Nelson , e Nolito será opção para extremo esquerdo. E rezo para que o Rodrigo nao sai do Plantel. Neste momento so precisamos de um D.C se sair o Coentrao ( Desceu muito na minha consideração , depois daquelas atitudes nos treinos ) precisamos de um P.L. E se o cardozo sair precisamos de um P.L . A minha equipa tipo era : Artur Maxi Luisao Contrataçao Coentrao Javi Perez Bruno Cesar Aimar Saviola Cardoso. EDIT- Por falar no rodrigo... Citação do site "Maisfutebol" Bolton quer Rodrigo? «Sei que iam tentar»Em Inglaterra dizem que Wanderers querem novo empréstimo, agora com opção de compra; esquerdino tem-se destacado odrigo cumpre pela segunda vez uma pré-temporada no Benfica. O jovem internacional espanhol tem dado nas vistas nos treinos, mas ainda há incertezas quanto à continuidade do avançado no plantel. Dúvidas que aumentam quando de Inglaterra chegam ecos do interesse do Bolton no regresso do futebolista. «Sei que iam tentar», diz o pai de Rodrigo. Os Wanderers contaram com Rodrigo na temporada passada, por empréstimo das águias. O esquerdino agradou ao técnico Owen Coyle, e, de acordo com a imprensa inglesa, o Bolton tenta nova cedência, mas agora com opção de compra. «Que eu saiba, não há novidade nenhuma nesse aspecto, mas não me surpreende, porque sei que o Bolton ia tentar ficar com o Rodrigo, agora, se já fecharam alguma coisa com o Benfica, não sei», disse Adalberto Machado, pai do avançado, ao Maisfutebol. Rodrigo chegou do Real Madrid, na mesma altura que Di María assinava pela equipa da capital espanhola. Nunca jogou pelo Benfica, mas o pai garante que «neste momento, ele está concentrado em fazer a pré-temporada, apenas». Adalberto Machado revela que, pelo que sabe, Jorge Jesus «ainda não falou com o Rodrigo» sobre o futuro. Ou seja, se conta com ele ou não. O pai do internacional sub-20 espanhol recorda também que o filho vai ter de deixar os trabalhos dos encarnados, para se juntar à selecção espanhola. «Como disse, está concentrado na pré-época, depois vai ter de ficar focado no Mundial sub-20 e acredito que o futuro dele só se resolve depois do Campeonato do Mundo», acrescentou Adalberto Machado ao nosso jornal. «A situação não depende apenas do Rodrigo, depende do que o treinador pensar, ele quer jogar futebol e se for no Benfica, óptimo, se não, vamos ter de procurar uma alternativa», concluiu. Editado 2 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 Bruno César e Aimar? Nolito e Nico no Banco? :rolleyes: E qual é a lógica de ir buscar um defesa central se o Coentrão sair? Não quererias dizer ir buscar um defesa esquerdo caso o Coentrão vá embora? Precisamos de um PL e se o Cardozo sair precisamos de um PL, que confusão que para aí vai. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2011 Quanto ao Cardozo, de 20M€ para cima é de aceitar. Gosto muito dele e vai-me custar andar outra vez dez anos à espera que arranjemos outro goleador, mas não admito a jogador nenhum que mande calar os adeptos. Ficou-me entalada essa atitude de m*rda. Caso saia, fico eternamente grato pelos cem golos. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 (editado) Bruno César e Aimar? Nolito e Nico no Banco? :rolleyes: E qual é a lógica de ir buscar um defesa central se o Coentrão sair? Não quererias dizer ir buscar um defesa esquerdo caso o Coentrão vá embora? Precisamos de um PL e se o Cardozo sair precisamos de um PL, que confusão que para aí vai. Coentrao sai precisamos de um D.E . Cardozo sai precisamos de um P.L E como o Rui Costa disse precisamos de um D.C , mesmo que não sai-a ninguém. E sim Nolito e Gaitan no banco. Editado 2 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 E sim Nolito e Gaitan no banco. Que esquema é esse? Quem joga no lado esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 Que esquema é esse? Quem joga no lado esquerdo? Bruno Cesar que eu saiba tambem pode jogar a extremo esquerdo. E pelo o que tenho visto nos treinos ele tem actuado nessa posiçao. E juntamente com o Aimar tem feito maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 2 Julho 2011 Muito bons Donnie. :carinhoso: Eu gostaria que o Rodrigo ficasse no plantel, mas o que o Jesus disse naquela entrevista à Bola, teimoso como ele é e a ida do Rodrigo ao Mundial Sub-20 mostra que vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Julho 2011 Cardozo, Saviola, Mora, Jara e Rodrigo. Emprestava-se o Nélson, dado que o Nolito pode também ser incluído no lote dos PL. Também é a ideia que eu tinha e que queria. O Nelson apesar de já ter dois empréstimos acho que iria ser uma das ultimas opções para a posição, e ele é jovem e precisa de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 2 Julho 2011 :prayer: Vou usar o do Gaitán Compartilhar este post Link para o post