Donnie Publicado 2 Julho 2011 Bruno Cesar que eu saiba tambem pode jogar a extremo esquerdo. E pelo o que tenho visto nos treinos ele tem actuado nessa posiçao. E juntamente com o Aimar tem feito maravilhas. Mas epá isso não tem lógica, sinceramente não sei se ele pode jogar como extremo esquerdo mas a posição de origem dele é 10 e é onde ele joga bem. Andamos o ano passado todo a 'adaptar' o Gaitán à esquerda e agora íamos fazer o mesmo com outro jogador quando temos lá 2 jogadores de qualidade para aquela posição? Isso para mim não. Além disso bem se sabe que o Aimar não vai aguentar os jogos todos, vai ter que haver bastante rotatividade na posição 10. Só por eles combinarem bem nos treinos não significa que tenham de jogar obrigatoriamente nem que para isso seja preciso fazer uma adaptação. Além disso ainda não viste o Nolito em acção. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 (editado) Mas epá isso não tem lógica, sinceramente não sei se ele pode jogar como extremo esquerdo mas a posição de origem dele é 10 e é onde ele joga bem. Andamos o ano passado todo a 'adaptar' o Gaitán à esquerda e agora íamos fazer o mesmo com outro jogador quando temos lá 2 jogadores de qualidade para aquela posição? Isso para mim não. Além disso bem se sabe que o Aimar não vai aguentar os jogos todos, vai ter que haver bastante rotatividade na posição 10. Só por eles combinarem bem nos treinos não significa que tenham de jogar obrigatoriamente nem que para isso seja preciso fazer uma adaptação. Além disso ainda não viste o Nolito em acção. Vamos ver o que Jorge Jesus decide... :mrgreen: EDIT - Danilo ja nao vem , Santos recusa vende-lo. Editado 2 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2011 Coentrao sai precisamos de um D.E . Cardozo sai precisamos de um P.L E como o Rui Costa disse precisamos de um D.C , mesmo que não sai-a ninguém. E sim Nolito e Gaitan no banco. Epá isto é a sério? :\ Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 2 Julho 2011 Vamos ver o que Jorge Jesus decide... :mrgreen: EDIT - Danilo ja nao vem , Santos recusa vende-lo. bold: que counterattack agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 Epá se eles por acaso chegarem aos 25M, é dinheiro... Se chegassem aos 20 já era de aceitar. De facto, tenho de agradecer a falta de respeito que demonstrou em vários momentos pelos adeptos e pelo clube. Até quem tenha aplaudido a atitude dele, por isso nem me surpreende essa vossa memória curta. Calma... A nossa memória curta? :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 Epá isto é a sério? :\ :wtf: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Julho 2011 Estive 15 dias fora sem noticias. O que aconteceu á possivel contratação do central do Vasco? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 Nada. O Benfica viaja esta segunda-feira para a Suíça, onde irá cumprir um estágio de preparação de pré-época e o nome de Miguel Vítor é a principal novidade na lista de convocados. O Benfica viaja esta segunda-feira para a Suíça, onde irá cumprir um estágio de preparação de pré-época e o nome de Miguel Vítor é a principal novidade na lista de convocados. O jogador esteve reunido, esta manhã, com os responsáveis encarnados no Caixa Futebol Campus, onde ficou definida a sua presença no estágio, em Nyon, que se realiza de 4 a 13 de Julho. Não lhe reconheço grande qualidade, mas até que gosto desta medida, dado os centrais que temos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Julho 2011 Miguel Vitor? Está encontrado o central, pelo menos para o "desenrasca" da eliminatória da CL. Acho imperativo a contratação de um central de nomeada para emparelhar com o Luisão. Esse do Vasco pareceu-me ser bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Julho 2011 Devem ter agora avisado o Jesus das regras de inscrições. :mrgreen: Espero que fique. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Julho 2011 Vamos ver se melhorou com a passagem por Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2011 :wtf: "sai-a". Está errado. Mesmo errado. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Julho 2011 MV? Estou surpreso. A ver se fica. Já agora, Bruno César à esquerda quando há Nolito e Gaitan? LOL. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 "sai-a". Está errado. Mesmo errado. Desculpa professor . :-| :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Julho 2011 Coentrao sai precisamos de um D.E . Cardozo sai precisamos de um P.L E como o Rui Costa disse precisamos de um D.C , mesmo que não sai-a ninguém. E sim Nolito e Gaitan no banco. calça-s Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Julho 2011 (editado) :funny: Quanto ao Miguel Vitor é perfeitamente normal, a não ser que levassem um ex-júnior qualquer que ainda não tivesse colocação. Editado 2 Julho 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 O Bakar tem contrato profissional. Estou curioso para saber o que lhe vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Julho 2011 (editado) O Bakar tem contrato profissional. Estou curioso para saber o que lhe vai acontecer. Fátima. O Vinícius não assinou? Editado 2 Julho 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 Não sei se o protocolo com o Fátima se vai manter. Acho que também tem contrato profissional, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2011 Calma... A nossa memória curta? :lol::prayer: ...Sim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 ...Sim. Memória curta têm aqueles que o criticam e o querem ver pelas costas à força toda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Julho 2011 (editado) Sinceramente não sei até que ponto precisamos realmente de um DC. Temos mesmo que ir buscar jogadores já feitos? Eu não ficaria com receio para a época se tivessemos Luisão, Jardel, Miguel Vitor e Roderick. Editado 2 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Julho 2011 Também tenho ideia que tem contrato. A manter-se o protocolo deve ser lá que vai parar. Por acaso gostava de saber onde é que há informação relativamente aos juniores que assinaram contrato. Dos que fizeram o último ano de júnior a época passada, assinaram o Bakar, Vinícius (talvez), Bruno Gaspar, Luís Martins, Ruben Pinto, Jean e mais algum? Nunca mais ouvi nada sobre o Paulo Teles, o Ademir e o Júnior, por exemplo. Sinceramente não sei até que ponto precisamos realmente de um DC. Temos mesmo que ir buscar jogadores já feitos? Eu sinceramente não ficaria com receio para a época se tivessemos Luisão, Jardel, Miguel Vitor e Roderick. O problema é que o Roderick já se viu que parado a maior parte do tempo não oferece garantias, muito pelo contrário. Neste momento o Miguel Vitor também é uma incógnita porque teve uma época inteira longe e sinceramente não sei como ele está em termos desportivos. E preferia ter um central diferente do Jardel ao lado do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2011 Memória curta têm aqueles que o criticam e o querem ver pelas costas à força toda. Sim, até porque aquela atitude de mandar calar os adeptos só aconteceu uma vez... Memória curta, pois. Compartilhar este post Link para o post