NIkeL Publicado 2 Julho 2011 Eu estava lá quando o Cardozo mandou calar e só disse um "mai nada". Odeio o pessoal que vai ao estádio assobiar e se o jogador não come e cala ficam todos ofendidos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Julho 2011 No meu 'baptismo' de Estádio da Luz, o Cardozo 'manda-me' calar, not fun.. enquanto não te mandou pa cozinha.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Eu sei perfeitamente quem é que ele mandou calar. Mas eu sou daqueles com uma visão um bocado romântica das coisas e que acham que faltar ao respeito a alguém na bancada, é faltar ao respeito a todos. E volto a dizer, não quero vê-lo sair a todo o custo, de modo algum. Simplesmente, se aparecer uma proposta na casa dos 20M€, não me chateia que o vendam. Se fosse há um ano ficava chateado mas hoje nem por isso. Até eu que sou desde sempre um fiel defensor do Cardozo não me importo que ele saia por um valor a rondar os 20M €. Eu, aí, estou com o André. Não me importo que ele se vá embora por esse valor, ou por um ainda mais alto, mas desejar a todo o custo vê-lo pelas costas o mais rapidamente não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2011 Mas já é suficientemente desrespeitoso ir ver um jogo do Benfica e ver um jogador mandar calar qualquer adepto Desrespeitoso é mandar abaixo os jogadores do nosso clube podendo influenciar o seu rendimento. Lá está, coisa de bimbo. Se te enquadras nesses, temos pena. Se não, sabes que o gesto não era para ti e vais comprar um cachorro ou beber um jola sem álcool Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Julho 2011 (editado) Roberto. Wass, Shaffer, Jardel e Fábio Faria. Javi, Amorim, Gaitán, Aimar. Saviola e Cardozo. Artur. André Almeida, Coentrão, Léo Kanu e Miguel Vítor. Nuno Coelho, David Simão, Enzo, Bruno César. Rodrigo e Jara. Júlio César. Wass, Peixoto, Jardel e Miguel Vítor. Matic, Nolito, Rosa e Peixoto. Mora e Cardozo. Moreira. André Almeida, Coentrão, Kanu e Fábio Faria. Javi, Rúben Pinto, Nolito e Martins. Rodrigo e Saviola. Mas isto foi feito por alto. Ainda gostava de ver o André Almeida como interior direito, o David Simão no meio e na esquerda, à imagem do Bruno César. Enfim, com este número absurdo de jogadores... O homem está em todo o lado :mrgreen: Editado 3 Julho 2011 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Eu tinha metido o Adu na posição do Peixoto, no meio campo, mas depois tirei porque acho pouco provável que ele faça a pré-época. Mas pode-se trocar o Peixoto pelo Shaffer, na defesa. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 3 Julho 2011 Eu tinha metido o Adu na posição do Peixoto, no meio campo, mas depois tirei porque acho pouco provável que ele faça a pré-época. Mas pode-se trocar o Peixoto pelo Shaffer, na defesa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Dado os laterais que temos e sendo isto a pré-época... Este é que cá devia estar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Julho 2011 Dado os laterais que temos e sendo isto a pré-época... Este é que cá devia estar. :heart: Quem é? e já agora uma dúvida, o Patric ainda pertence ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2011 Miguel Vítor chamado à última hora para a Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2011 Bendtner é capa do Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Julho 2011 Além disso Luisão insiste em sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 Bendtner é capa do Record :lol: Era lindo se viesse :heart: , claro se o cardozo sair... Além disso Luisão insiste em sair :lol: Isso com certeza que é mentira... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Julho 2011 O record esmerou-se hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 O record esmerou-se hoje :lol: Nao gostavas que o Nicolas viesse? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Julho 2011 O Cardozo é muito melhor que o Bendtner. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 O Cardozo é muito melhor que o Bendtner. Nao concordo. :blink: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 (editado) O Wenger concorda. :wtf: EDIT- O que acham do Mangala do liege? A capa do jogo esta relacionado com ele para vir para o benfica. Editado 3 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Julho 2011 Nao concordo. :blink: Cardozo rua ! :heart: Nem eu esperava outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Julho 2011 O Rosa vai voltar ao Belenenses. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2011 O Bendtner é uma versão Alpha do Cardozo, mas sem o pé esquerdo do paraguaio Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Julho 2011 Cardozo ñ sai. E ñ gosto do albino dinamarquês, muito melhor o Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2011 Miguel Rosa não segue para estágio. Compartilhar este post Link para o post