Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu estava lá quando o Cardozo mandou calar e só disse um "mai nada". Odeio o pessoal que vai ao estádio assobiar e se o jogador não come e cala ficam todos ofendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 'baptismo' de Estádio da Luz, o Cardozo 'manda-me' calar, not fun..

enquanto não te mandou pa cozinha....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei perfeitamente quem é que ele mandou calar. Mas eu sou daqueles com uma visão um bocado romântica das coisas e que acham que faltar ao respeito a alguém na bancada, é faltar ao respeito a todos.

E volto a dizer, não quero vê-lo sair a todo o custo, de modo algum. Simplesmente, se aparecer uma proposta na casa dos 20M€, não me chateia que o vendam. Se fosse há um ano ficava chateado mas hoje nem por isso.

Até eu que sou desde sempre um fiel defensor do Cardozo não me importo que ele saia por um valor a rondar os 20M €. Eu, aí, estou com o André. Não me importo que ele se vá embora por esse valor, ou por um ainda mais alto, mas desejar a todo o custo vê-lo pelas costas o mais rapidamente não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já é suficientemente desrespeitoso ir ver um jogo do Benfica e ver um jogador mandar calar qualquer adepto

Desrespeitoso é mandar abaixo os jogadores do nosso clube podendo influenciar o seu rendimento.

Lá está, coisa de bimbo.

Se te enquadras nesses, temos pena. Se não, sabes que o gesto não era para ti e vais comprar um cachorro ou beber um jola sem álcool

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto. Wass, Shaffer, Jardel e Fábio Faria. Javi, Amorim, Gaitán, Aimar. Saviola e Cardozo.

Artur. André Almeida, Coentrão, Léo Kanu e Miguel Vítor. Nuno Coelho, David Simão, Enzo, Bruno César. Rodrigo e Jara.

Júlio César. Wass, Peixoto, Jardel e Miguel Vítor. Matic, Nolito, Rosa e Peixoto. Mora e Cardozo.

Moreira. André Almeida, Coentrão, Kanu e Fábio Faria. Javi, Rúben Pinto, Nolito e Martins. Rodrigo e Saviola.

Mas isto foi feito por alto. Ainda gostava de ver o André Almeida como interior direito, o David Simão no meio e na esquerda, à imagem do Bruno César. Enfim, com este número absurdo de jogadores...

O homem está em todo o lado :mrgreen:

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha metido o Adu na posição do Peixoto, no meio campo, mas depois tirei porque acho pouco provável que ele faça a pré-época. Mas pode-se trocar o Peixoto pelo Shaffer, na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha metido o Adu na posição do Peixoto, no meio campo, mas depois tirei porque acho pouco provável que ele faça a pré-época. Mas pode-se trocar o Peixoto pelo Shaffer, na defesa.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dado os laterais que temos e sendo isto a pré-época...

Este é que cá devia estar.

:heart:

Quem é?

e já agora uma dúvida, o Patric ainda pertence ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Bendtner é capa do Record :lol:

Era lindo se viesse :heart: , claro se o cardozo sair...

Além disso Luisão insiste em sair :lol:

Isso com certeza que é mentira...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger concorda.

:wtf:

EDIT- O que acham do Mangala do liege? A capa do jogo esta relacionado com ele para vir para o benfica.

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner é uma versão Alpha do Cardozo, mas sem o pé esquerdo do paraguaio

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo ñ sai. E ñ gosto do albino dinamarquês, muito melhor o Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...