André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Não me recordo, mas falou-se que podia custar 8 milhões ao Sporting, ou lá o que foi. Por mim, era na hora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2011 No Record vem a dizer que o Luisão está a pressionar a saída. Provavelmente quer renovar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2011 de 6 em 6 meses sai essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 o problema será mesmo o que o colónia pede e o ordenado. Ainda tou é a ver o Zé Castro ir para o Benfica Provavelmente seria um dos mais bem pagos por aqui, mas não me importava. Em relação ao que o Colónia pede, o Benfica queria dar 7 milhões pelo Danilo e contratar mais um central. Canaliza-se o dinheiro para o Danilo e mais algum que era para o dito central para o Geromel. Zé Castro? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 Provavelmente seria um dos mais bem pagos por aqui, mas não me importava. Em relação ao que o Colónia pede, o Benfica queria dar 7 milhões pelo Danilo e contratar mais um central. Canaliza-se o dinheiro para o Danilo e mais algum que era para o dito central para o Geromel. Zé Castro? :medinho: Geromel era uma boa escolha , dede tambem gostava mas infelizmente so deve vir em janeiro... :-| Ze Castro nem pensar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Julho 2011 Iam buscar era o Coates. Ou o Tolói. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 (editado) Iam buscar era o Coates. Ou o Tolói. Bold - Gosto Sublinhado - Nunca vi jogar , é bom? ( No fm eu sei que é bom :mrgreen: ) Editado 3 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Roderick interrompe preparação Face à comunicação do SL Benfica solicitando a presença do jogador Roderick durante o pré-estágio da equipa, a Federação Portuguesa de Futebol informa que o jogador deixará de integrar os trabalhos da Selecção Nacional Sub-20 que prepara a sua participação no Mundial da Colômbia. Para o lugar do defesa central, o Treinador Nacional, Ilídio Vale chamou aos trabalhos da Equipa das Quinas que se concentra este domingo, pelas 23h00, o jogador do Marítimo, Ricardo Alves. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 (editado) Ou o Rossini :mrgreen: Quem é? Nao conheco... :mrgreen: Andre o que achas do Roderick ter sido retirado da selecçao? EDIT- Citação do jornal "O Jogo" online Fluminense pensa em Aimar para o lugar de Conca A saída de Dario Conca para o futebol chinês obriga o treinador Abel Braga a escolher rapidamente um sucessor: o treinador que já trabalhou em Portugal tem dois médios preferidos, sendo um deles o benfiquista Pablo Aimar. O outro é Martinuccio, do Peñarol, que recentemente brilhou na Taça dos Libertadores, atingindo a final da competição. Martinuccio tem o problema de ser considerado demasiado caro, como afirmou o vice-presidente do Flu, Sandro Lima: "Os empresários estão a pedir muito dinheiro por ele." Se bem que o Fluminense não esteja propriamente nas ruas da amargura, até porque recebeu algum dinheiro pela venda de Conca ao Guangzhou, o argentino que tem mais um ano de contrato com o Benfica é tido como uma opção mais em conta. Já vários clubes manifestaram interesse pelo jogador, como foi o caso dos também brasileiros do Grémio e dos espanhóis do Atlético de Madrid, que sondaram o médio através do seu empresário. Editado 3 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 É-me indiferente. Sei que não é o central que precisamos para a pré-eliminatória da UCL e defendo que devia ser emprestado, por isso acho que não faz grande falta. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 É-me indiferente. Sei que não é o central que precisamos para a pré-eliminatória da UCL e defendo que devia ser emprestado, por isso acho que não faz grande falta. Andre o que achas do Mangala? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Julho 2011 O quê? O Roderick fica de fora do Mundial ou é só durante a preparação? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 (editado) Saquei dois jogos dele para ver algo e até me pareceu ser bom central, mas é curto para saber mesmo o que vale. Fala-se que o PSG pode estoirar uns milhões por ele. Para central, gostava do Geromel, como disse lá atrás. O Garay, que também tem sido fortemente associado ao Benfica, tem o mesmo problema do Luisão. Está na Copa América. O Coates também era bom reforço, mas já se disse que teve proposta para vir para aqui e rejeitou. O Tolói e o Mário Fernandes também são dois bons centrais. Editado 3 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 O quê? O Roderick fica de fora do Mundial ou é só durante a preparação? Que preparação? O Ilídio é que pediu um mês de preparação, praticamente. O Rodrigo também está cá e integra os trabalho da selecção espanhola em meados de Julho, assim como os seus companheiros. O James também vai fazer o mesmo. Faz o estágio com o Benfica e lá para meados de Julho junta-se à selecção. Manuel ou Mário? Mário, enganei-me. O Manuel só vinha para aqui para limpar os azulejos das casas de banho. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 Saquei dois jogos dele para ver algo e até me pareceu ser bom central, mas é curto para saber mesmo o que vale. Fala-se que o PSG pode estoirar uns milhões por ele. Para central, gostava do Geromel, como disse lá atrás. O Garay, que também tem sido fortemente associado ao Benfica, tem o mesmo problema do Luisão. Está na Copa América. O Coates também era bom reforço, mas já se disse que teve proposta para vir para aqui e rejeitou. O Tolói e o Mário Fernandes também são dois bons centrais. Bold - Conheco e gostava que viessem. O toloi é o unico que nunca vi jogar por isso nao posso dar a minha opniao . :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Julho 2011 Melgarejo e Kanu devem ser as contratações mais incompreensíveis de sempre do futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2011 Melgarejo e Kanu devem ser as contratações mais incompreensíveis de sempre do futebol mundial. Não as consegues compreender? Até são muito fáceis e repetidas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2011 Mas o Roderick foi retirado da preparação e não vai ao mundial? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Foi retirado mas vai ao Mundial. Volta dia 13 ao estágio da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2011 Eu acho é que o Ilídio Vale precisava duns bons 3 meses para se poder preparar razoavelmente para o que vai encontrar... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Julho 2011 Não as consegues compreender? Até são muito fáceis e repetidas. Por ser um erro repetido ainda se torna mais difícil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Julho 2011 (editado) Saquei dois jogos dele para ver algo e até me pareceu ser bom central, mas é curto para saber mesmo o que vale. Fala-se que o PSG pode estoirar uns milhões por ele. Para central, gostava do Geromel, como disse lá atrás. O Garay, que também tem sido fortemente associado ao Benfica, tem o mesmo problema do Luisão. Está na Copa América. O Coates também era bom reforço, mas já se disse que teve proposta para vir para aqui e rejeitou. O Tolói e o Mário Fernandes também são dois bons centrais. ah posso enviar mp? Editado 3 Julho 2011 por skill_red Compartilhar este post Link para o post