El Colosso Publicado 4 Julho 2011 Ir do Cardozo para o Bendtner é ir de cavalo para burro. É passar de cavalo para formiga Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 4 Julho 2011 Bom dia a todos. É verdade que o M. Rosa foi emprestado ao Belenenses outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 Não, ficou em Lisboa para recuperar de lesão e fala-se que pode ir para o Vitória sadino. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 4 Julho 2011 Não, ficou em Lisboa para recuperar de lesão e fala-se que pode ir para o Vitória sadino. É que segundo o 00 ele foi emprestado ao Belenenses, mas ainda bem que não foi, porque eu quero vê-lo a jogar com a camisola do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online COENTRÃO NÃO SEGUE PARA ESTÁGIOPLANTEL VIAJA PARA A SUIÇASegundo apurou Record, Fábio Coentrão não vai seguir para estágio com o plantel do Benfica, que viaja esta manhã de segunda-feira - partida marcada para as 11 e 30 - para Nyon (Suíça). Embora não exista ainda acordo entre o Real Madrid e o Benfica para a transferência, o lateral português deve estar mesmo de saída das águias. As mais recentes notícias dão conta da vontade do jogador em apresentar-se no próximo dia 11 deste mês nas oficinas merengues, de forma a estar presenta no arranque da pré-temporada da formação orientada por José Mourinho, tendo inclusive rejeitado uma abordagem do Chelsea. Citação do jornal "Record" online CHELSEA LANÇA RAJKOVIC PARA TENTAR COENTRÃOINGLESES QUEREM BAIXAR PREÇO DO ESQUERDINOO Chelsea ofereceu ao Benfica o defesa-central Slobodan Rajkovic, como contrapartida num eventual negócio entre os dois clubes por Fábio Coentrão. Cobiçado pelo Real Madrid, o defesa/extremo-esquerdo das águias interessa também ao clube de Stamford Bridge, que tratou de atalhar caminho, tentando baixar o preço do passe. Depois dos elogios de André Villas-Boas, novo treinador da formação inglesa, a Coentrão, de 23 anos, Luís Filipe Vieira ouviu o que o Chelsea tinha para sugerir. Citação do jornal "Record" online GARAY PRIORITÁRIO PARA VIEIRADEFESA DO REAL MADRID É O NOME DESEJADOEzequiel Garay é a grande prioridade de Luís Filipe Vieira para reforçar o eixo defensivo do Benfica. O defesa-central, de 24 anos, que está contratualmente ligado ao Real Madrid, é o eleito do presidente benfiquista para jogar ao lado de Luisão no último reduto da equipa e não vai desistir, pese embora o facto de o jogador estar ausente na Copa América. Garay foi colocado na rota dos encarnados, pela primeira vez, nas negociações com o Real Madrid, tendo em vista a saída de Fábio Coentrão, mas os dois clubes não chegaram a acordo e acabaram por falar em outros nomes que podiam deixar o SantiagoBernabéu rumo à Luz. O Coentrão não segue mesmo para estágio, o que quer dizer que a transferência pode ficar fechada brevemente, se é que já não está.Já em relação à questão Cardozo\Bendter, dos poucos jogos que vi do Nikolas que foram 3 ou 4 gostei do que vi. É sem dúvida mais ágil e hábil que o Cardozo, mas parece pecar no momento de finalização. Porém, é uma análise curta para saber se valeria mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2011 Lokomotiv de Moscovo: José Couceiro desmente interesse em Carlos Martins José Couceiro, novo treinador do Lokomotiv de Moscovo, desmentiu no domingo à noite que este clube da capital russa tencione contratar o médio do Benfica Carlos Martins. "Não é verdade", garantiu Couceiro aos jornalistas depois do primeiro treino da equipa. O treinador português disse que não lhe foi pedido conselho quando o Lokomotiv contratou o português Manuel da Costa e o nigeriano Obinna, mas acrescentou: "não é uma decisão minha, mas conheço ambos e estou satisfeito com a opção. São jogadores de bom nível que devem trazer proveito à equipa". José Couceiro revelou que o Lokomotiv deverá contratar três treinadores adjuntos portugueses e um ou dois russos. O treinador luso realizou na véspera o primeiro treino com o Lokomotiv de Moscovo, equipa que ocupa o 8º lugar do Campeonato de Futebol da Rússia. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futrusslokmoscovocouceirodecs_040711_372995.asp Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 O Miguel Rosa nao vem para Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2011 Eu até que não desgosto por completo do Bendtner, mas nunca na vida o "trocaria" pelo Cardozo. E o Bendtner não é assim tão ágil quanto isso, sendo inclusive algo trapalhão com a bola nos pés, o que me deixa um bocado reticente quanto à sua vinda para estes lados. A sair o Cardozo espero que o Benfica vá contratar um avançado mais móvel e com um sentido apurado de baliza, porque não gosto do tipo e estilo de jogador do Cardozo. Mas como já se disse por aí, o Bendtner pouco ou nada traria de melhor comparativamente ao Cardozo. Quanto ao Coentrão, cheira-me que vai sair daí bomba! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 O Coentrão vai para o FCP :mrgreen: (Calma P! Estou a brincar!) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2011 Esta história do Coentrão sinceramente esta a enojar-me. Então estes crl querem todos sair e a forçar a saída?! Basta haver interesse e é vê-los desejosos de irem embora, pelo preço + baixo, é triste! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Julho 2011 Esse desmentido do Couceiro é que é pena... Já estava a imaginar o Martins a acenar no aeroporto da Portela, à entrada de um avião com destino a Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2011 Esse desmentido do Couceiro é que é pena... Já estava a imaginar o Martins a acenar no aeroporto da Portela, à entrada de um avião com destino a Moscovo. Seria um momento de profunda tristeza. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2011 Não seja por isso, falem com o Vieira que ele o despacha por 1M€ e problema resolvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Será que o Coentrão é fechado hoje? Será que conseguimos o tão desejado central e esse central é o Garay? Continuo a dizer que vai ser um empréstimo daquele Varane. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 4 Julho 2011 31 jogadores seguiram esta manhã para a Suíça... Guarda-redes: Moreira Roberto Júlio César Artur Fábio Faria Jardel Wass Roderick Shaffer Miguel Vitor Peixoto Rúben Amorim Bruno César Javi Garcia Pablo Aimar Carlos Martins Nico Gaitán Matic Urreta Nuno Coelho David Simão Ruben Pinto Fernandéz André Almeida Cardozo Nolito Jara Mora Saviola Kardec Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Tão pronto, é certo que o Coentrão é menos um. Siga reforçar o lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Julho 2011 A ver se hoje já é oficializado o negócio do Fábio, quanto mais rápido melhor. Será que é desta que me vou deslocar a Lisboa para pessoalmente ir à boca do LFV? A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Curtia era que o gajo não fosse para o Real, só por causa das fitas. Mas é certinho que vai para lá. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2011 Ao que parece o Melgarejo vai ser emprestado ao Paços Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 el Chelsea habría mejorado su oferta por Coentrao, añadiendo al serbio Slobodan Rajkovic a la oferta de 30 millones que ya había hecho llegar al Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2011 LOL, ainda dão o gajo como bonus. Vá, contratem um DE e DC! E comecem já a colocar os excedentários. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Segundo me disseram esse Rajkovic é uma tal m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 Mais um do Vitesse. Colega do Matic, desconheço totalmente, nunca o vi jogar, mas se for mesmo 30M mais este jogador, porque não... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2011 Se o gajo não vier acrescentar nada (não, não o conheço), mais vale aceitar só os 30M. Porque precisamos de um central bom, não de um central qualquer para fazer número. Compartilhar este post Link para o post