Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Molinaro ganha muito, não?

O do Estugarda? É provável...

Tb não me importava de ver cá o Alex Sandro, mas lá está ele também é jovem e teria que se adaptar ao ritmo europeu, coisa que por exemplo o Carole já não é necessário pelo que secalhar também não era a escolha mais acertada..

Compartilhar este post

Link para o post

Substitutos ideais é o Ansaldi e o Drenthe . 8)

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há os 2 DE's do Gijon.

Um não foi para Itália? Roma ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há os 2 DE's do Gijon.

O jose angel ja nao vem , so se for o Canella.

O Drenthe não joga um crl a defesa esquerdo...

Joga sim. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Substitutos ideais é o Ansaldi e o Drenthe . 8)

O Drenthe? A defesa esquerdo? Ganda fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O Drenthe? A defesa esquerdo? Ganda fé.

:-| :mrgreen:

Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver...

Entao e porque? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um não foi para Itália? Roma ou assim...

Cheguei a ler sobre essa hipótese, mas não sei até que ponto é oficial.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois DE's do Gijón, fui-me esquecer deles e são óptimas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negocio do Coentrão não estiver preso por pequenos detalhes acho que o Benfica fez mal em deixar que ele não vá para estagio.

O Drenthe longe daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Coentrão o que me preocupa não é a sua saída, porque é mais do que inevitável. Preocupa-me sim é ver que o Benfica não está devidamente precavido para arranjar um substituto. Quase que aposto os meus tomates que saindo o Coentrão, vamos andar umas semanas a espera que o seu substituto apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o negócio do Coentrão não estará preso por detalhes. Conhecendo como conheço o LVF, vão ser 25M + um jogador ou objectivos. Por mim, eram 30M ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o negócio do Coentrão não estará preso por detalhes. Conhecendo como conheço o LVF, vão ser 25M + um jogador ou objectivos. Por mim, eram 30M ou nada.

Deve ser, deve.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o Pedro-D era mau... Ao menos esse já acalmou.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Idade: 14 anos, explica muito coisa, mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen:

E eu a pensar que o Pedro-D era mau... Ao menos esse já acalmou.

Quando era Callen_G era bem pior

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen:

Ei ca porco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, ri-me tanto :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Idade: 14 anos, explica muito coisa, mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen:

15 Anos ,o rapaz faz anos hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Benfica teve propostas do Nacional, Feirense e Vitória de Setúbal pelo empréstimo do Miguel... E mandam-no para o Belenenses.

O Coentrão deve mesmo ir parar ao Real. E o Rajkovic é bom... Para a distrital. Até percebo que o queiram incluir nos 30 milhões, mas isso era mais prejudicial para nós que outra coisa.

Para lateral esquerdo... Ansaldi, José Angel, Canella, José Enrique e Tremoulinas. Não faltam boas alternativas. E deixem estar o Drenthe quieto. Já disse que não gosta de jogar como lateral e é problemático. E é sabido por aqui que lhe reconheço qualidades, porque as tem, mas não vou na cantiga do "se o JJ fez o Coentrão um dos melhores do mundo, também pode fazer o mesmo com o Drenthe".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...