Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

15 Anos ,o rapaz faz anos hoje :mrgreen:

Tinha visto no outro dia, Red não te ofendas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Benfica teve propostas do Nacional, Feirense e Vitória de Setúbal pelo empréstimo do Miguel... E mandam-no para o Belenenses.

Isto sim é uma vergonha de todo o tamanho. É não deixar o rapaz evoluir e andar a brincar com a carreira dele. É que era titular nessas 3 equipas, mas de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Melgarejo vai ser emprestado ao Paços Ferreira.

Gosto.

Substitutos ideais é o Ansaldi e o Drenthe . 8)

Drenthe? f*da-se

O Miguel Rosa tem que ficar! Não me acredito muito nesse empréstimo ao Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é uma vergonha de todo o tamanho. É não deixar o rapaz evoluir e andar a brincar com a carreira dele. É que era titular nessas 3 equipas, mas de caras.

Pois... O problema é que eu não sei se não é a vontade do jogador. Ele já no ano passado podia ter ido parar a Setúbal, mas rejeitou porque não queria sair de Lisboa.

O Miguel Rosa tem que ficar! Não me acredito muito nesse empréstimo ao Belém.

Mas acredita que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Benfica teve propostas do Nacional, Feirense e Vitória de Setúbal pelo empréstimo do Miguel... E mandam-no para o Belenenses.

O Coentrão deve mesmo ir parar ao Real. E o Rajkovic é bom... Para a distrital. Até percebo que o queiram incluir nos 30 milhões, mas isso era mais prejudicial para nós que outra coisa.

Para lateral esquerdo... Ansaldi, José Angel, Canella, José Enrique e Tremoulinas. Não faltam boas alternativas. E deixem estar o Drenthe quieto. Já disse que não gosta de jogar como lateral e é problemático. E é sabido por aqui que lhe reconheço qualidades, porque as tem, mas não vou na cantiga do "se o JJ fez o Coentrão um dos melhores do mundo, também pode fazer o mesmo com o Drenthe".

Pois, essa das propostas pelo Miguel Rosa, e ele ter ido parar de novo ao Belenenses é esquisito...

Por acaso gostava de ver o Tremoulinas na Luz. O gajo supreendeu-me pela positiva, e podia ter sucesso, mas o meu preferido é mesmo o Ansaldi. O Drenthe, na altura daquele Euro Sub-21 na Holanda, jogava a lateral esquerdo, com o Babel à frente dele, e até era bom, mas depois nunca mais se afirmou a jogar ai... Podia não ser uma má opção, mas estou de acordo com o que dizes (bold)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se foi o Benfica que rejeitou o empréstimo a esses clubes da 1ª Liga ou se foi o próprio Miguel que dado a escolher entre os clubes virou-se para o Belenenses... o que não deixava de ser compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acho que nao chegou a haver nada concreto da parte do VFC

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... O problema é que eu não sei se não é a vontade do jogador. Ele já no ano passado podia ter ido parar a Setúbal, mas rejeitou porque não queria sair de Lisboa.

Exacto. Aliás, quando ele esteve no Estoril, foi pela mesma razão. Tinha propostas de equipas do norte e preferiu o Estoril para ficar perto de casa. Agora, Setúbal não é propriamente longe de Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver o Tremoulinas na Luz. O gajo supreendeu-me pela positiva, e podia ter sucesso, mas o meu preferido é mesmo o Ansaldi. O Drenthe, na altura daquele Euro Sub-21 na Holanda, jogava a lateral esquerdo, com o Babel à frente dele, e até era bom, mas depois nunca mais se afirmou a jogar ai... Podia não ser uma má opção, mas estou de acordo com o que dizes (bold)

O Drenthe jogou a lateral esquerdo no 1º jogo, só. Depois passou o Pieters para o lado esquerdo da defesa e ele subiu. Eu gosto muito dele e acho que era menino para partir a loiça aqui em Portugal, principalmente como ala/extremo, mas o Benfica não tem estrutura nenhuma para lidar com jogadores fracos profissionalmente. É ver o que aconteceu ao Sidnei e ao Airton. Provavelmente, seria mais um a vir aqui ganhar o seu e a sair daqui a uns anos sem ter feito nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, espero que não tenhamos que levar com o Drenthe. Perderiamos um dos melhores jogadores e ficávamos "presos" a uma solução fraquita para o resto da época.

P.S.: Falaram no Tremoulinas? É que era já.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar disto. E o próprio caso do André Almeida seria compreensível ter sido a pedido dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalizem-se que vamos vender o Coentrão por uma ninharia, e contratar para o seu lugar um sul-americano que nunca ninguém ouviu falar. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Drenthe jogou a lateral esquerdo no 1º jogo, só. Depois passou o Pieters para o lado esquerdo da defesa e ele subiu. Eu gosto muito dele e acho que era menino para partir a loiça aqui em Portugal, principalmente como ala/extremo, mas o Benfica não tem estrutura nenhuma para lidar com jogadores fracos profissionalmente. É ver o que aconteceu ao Sidnei e ao Airton. Provavelmente, seria mais um a vir aqui ganhar o seu e a sair daqui a uns anos sem ter feito nada de especial.

Tenho ideia que foram mais jogos. Até na final se não estou em erro... Mas isso agora não interessa, o que interessa mesmo é o que tu dizes, por ser um jogador problemático. É conveniente ver-se livre de jogadores assim, e os casos do Sídnei e Aírton são bons exemplos. E mesmo que ele viesse, para extremo não percisamos, com Gaítan, Nolito, Bruno César que pode desenrascar, Urreta se ficar (embora goste mais dele à direita), o Drenthe nunca vinha fazer nada para cá.

As melhores opções para lateral são mesmo Ansaldi ou Trémoulinas, embora o francês seja mais complicado a meu ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar disto. E o próprio caso do André Almeida seria compreensível ter sido a pedido dele.

Eu compreendo que o jogador não queira sair de Lisboa, mas pelo menos este ano, era a opção mais sensata. Já está há 3 épocas na Orangina, e foi dos melhores jogadores da liga nas duas últimas edições. Isto a jogar em clubes que lutaram para não descer. Era positivo para ele subir o nível de exigência. Ganhava mais visibilidade, evoluía mais, acostumava-se ao tipo de jogo que se pratica aqui e para o ano chegava com outro estatuto.

Que diferença... :roll:

Diz isso a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores opções para lateral são mesmo Ansaldi ou Trémoulinas, embora o francês seja mais complicado a meu ver...

Será mesmo? Eu não faço a mínima como andam os preços em França, mas custará mais que o Ansaldi? Eu também quero qualidade mas com preços acessíveis, dar 12M por um DE é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que foram mais jogos. Até na final se não estou em erro... Mas isso agora não interessa, o que interessa mesmo é o que tu dizes, por ser um jogador problemático. É conveniente ver-se livre de jogadores assim, e os casos do Sídnei e Aírton são bons exemplos. E mesmo que ele viesse, para extremo não percisamos, com Gaítan, Nolito, Bruno César que pode desenrascar, Urreta se ficar (embora goste mais dele à direita), o Drenthe nunca vinha fazer nada para cá.

Fui agora confirmar, e sim, só fez um jogo a lateral, que foi o primeiro. Os outros foram a interior/extremo e jogou o Pieters atrás em três jogos e o Jong-a-Pin noutro jogo.

Epá, isso é algo que me chateia no Benfica. Gerir um activo não é só mandá-lo para dentro de campo e fazer com que jogue bem. Aquilo que eles fazem fora do campo também importa e o Benfica pode "controlar" isso. O Sidnei é um jogador com muita qualidade. Se isto fosse um clube decente, o David Luiz saía e o Sidnei assumia o lugar sem grandes problemas. Formavam uma nova dupla, o Sidnei acabava por ser vendido e o central que estava no banco era promovido a titular. Isto não é uma ciência exacta, mas era assim que se devia proceder. O problema é que o Sidnei não é grande profissional e isso acaba por se notar dentro de campo. O que é que se faz? Empresta-se o jogador para a Turquia. Jogador esse que nos custou 7 milhões de €. Para o Airton a lógica é a mesma, mas para a posição do Javi. Com o Drenthe ia ser a mesma coisa. Se nós fossemos um clube competente, não teria o mínimo receio de o ter cá. Agora assim, não vale a pena...

O próprio Ansaldi é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, tive agora a dar uma olhadela na imprensa francesa, e no dia 17 de Junho falou-se numa proposta de 4M € que o Marselha fez, mas nunca mais se falou no assunto (ou melhor, não encontrei mais nada :mrgreen: ) Portanto, a ser nesta ordem de preços, seria sem dúvida uma grande opção para lateral esquerdo.

Fui agora confirmar, e sim, só fez um jogo a lateral, que foi o primeiro. Os outros foram a interior/extremo e jogou o Pieters atrás em três jogos e o Jong-a-Pin noutro jogo.

Epá, isso é algo que me chateia no Benfica. Gerir um activo não é só mandá-lo para dentro de campo e fazer com que jogue bem. Aquilo que eles fazem fora do campo também importa e o Benfica pode "controlar" isso. O Sidnei é um jogador com muita qualidade. Se isto fosse um clube decente, o David Luiz saía e o Sidnei assumia o lugar sem grandes problemas. Formavam uma nova dupla, o Sidnei acabava por ser vendido e o central que estava no banco era promovido a titular. Isto não é uma ciência exacta, mas era assim que se devia proceder. O problema é que o Sidnei não é grande profissional e isso acaba por se notar dentro de campo. O que é que se faz? Empresta-se o jogador para a Turquia. Jogador esse que nos custou 7 milhões de €. Para o Airton a lógica é a mesma, mas para a posição do Javi. Com o Drenthe ia ser a mesma coisa. Se nós fossemos um clube competente, não teria o mínimo receio de o ter cá. Agora assim, não vale a pena...

O próprio Ansaldi é difícil.

bold: Não a teimo mais! Também não tinha a certeza :mrgreen:

No que toca a essa gerência dos jogadores, é verdade que como descreves seria algo benéfico, mas já sabe como estamos, portanto mais vale evitar jogadores desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Coentrão já está em Madrid

O internacional português Fábio Coentrão, do Benfica, já está em Madrid, após ter seguido viagem esta manhã para Espanha. Segundo revela a TSF, está tudo bem encaminhado para que Fábio Coentrão venha a reforçar as opções do treinador José Mourinho, no Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais rápido esta novela acabar, melhor. A apresentação aos sócios é daqui a 16 dias... portanto, temos 16 dias para fechar o plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

vinha postar isso Sousa.

Que acabe esta novela depressa e que se encontre um substituto em condições

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...