Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E continuamos sem centrais e opção válida para DE. Mas médios e avançados a dar com um pau. Gostava de saber quem é o inteligente a formar este plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou capaz de apostar o dinheiro que tenho no banco em que como vai ser um negócio ruinoso. Isto mesmo com odds de 1.01.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou capaz de apostar o dinheiro que tenho no banco em que como vai ser um negócio ruinoso. Isto mesmo com odds de 1.01.

Eu se fizesse o mesmo não perdia muito, portanto alinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o Pedro-D era mau... Ao menos esse já acalmou.

Quando era Callen_G era bem pior

Era assim tão mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Olsson

Tiéné

Kadlec

Monreal

Morel

Masilela

Para DE era um destes

Para central era ir buscar o Marchena :lol: Ou o Alcaraz 8-[

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Monreal impossível. Assinou à pouco tempo no Málaga se não estou em erro...Morel também, já que foi para o Marselha

Os restantes, Masilela é bom no FM, na realidade só pelo que vi no Mundial não acho grande espingarda. Kadlec e Olsson, nunca os vi jogar, e o Tiéné é talvez o que mais aprecio, embora seja algo caro em relação a salários...

Compartilhar este post

Link para o post

O Olsson(caso seja aquele do Blackburn) não deve trocar o campeonato Inglês pelo o Português, mas não me importava nada de o ter por cá. O Monreal era a minha escolha. Os outros não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansaldi > *

4M + Martins e resolviamos logo dois problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um beijinho na testa do LFV, se isso acontecesse, Argel style.

Mas o Ansaldi muito dificilmente vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão:

O pior disto é uma pessoa pensar que afinal tem um jogador diferente e no fundo é igual aos outros. Eu por acaso fui ingénuo ao ponto de acreditar que ele quisesse ficar, por causa das palavras no final da época passada. Sei lá, achei que se ele não tinha necessidade de dizer aquilo e optou por dizer, é porque se calhar gostava mesmo de cá estar e que queria estar mais um ano.

Depois veio o Mendes com as suas promessas e ele virou o capacete tão rápido que até começa a disparatar em entrevistas. A partir daí pouco ou nada havia a fazer. O processo a ser conduzido "à Benfica", rebaixando-se como se fossemos vassalos de um colosso superior. Tudo vai terminar a mal apenas e só para o Benfica.

Substituto:

Não estou a ver o Benfica com audácia suficiente para contratar na Europa. Se repararem o Benfica não negoceia directamente com ninguém, ou pelo menos fico com essa sensação. Tem os seus contactos maioritariamente na carteira de empresários e esses é que tratam das coisas. Estão a imaginar o LFV a falar algo que não seja aquele Português de bairro? Eu não. Não deve ter mão nos negócios e somos sempre encavadinhos. Eu espero um sul-americano. Tudo o que não for isso será uma surpresa para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Coentrão deve ser Brasileiro, Argentino ou Espanhol. Não estou a ver o Benfica a contratar fora destes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão:

O pior disto é uma pessoa pensar que afinal tem um jogador diferente e no fundo é igual aos outros. Eu por acaso fui ingénuo ao ponto de acreditar que ele quisesse ficar, por causa das palavras no final da época passada. Sei lá, achei que se ele não tinha necessidade de dizer aquilo e optou por dizer, é porque se calhar gostava mesmo de cá estar e que queria estar mais um ano.

Depois veio o Mendes com as suas promessas e ele virou o capacete tão rápido que até começa a disparatar em entrevistas. A partir daí pouco ou nada havia a fazer. O processo a ser conduzido "à Benfica", rebaixando-se como se fossemos vassalos de um colosso superior. Tudo vai terminar a mal apenas e só para o Benfica.

Substituto:

Não estou a ver o Benfica com audácia suficiente para contratar na Europa. Se repararem o Benfica não negoceia directamente com ninguém, ou pelo menos fico com essa sensação. Tem os seus contactos maioritariamente na carteira de empresários e esses é que tratam das coisas. Estão a imaginar o LFV a falar algo que não seja aquele Português de bairro? Eu não. Não deve ter mão nos negócios e somos sempre encavadinhos. Eu espero um sul-americano. Tudo o que não for isso será uma surpresa para mim.

Pois, a uma certa altura também acreditei nele, mas o Jorge Mendes é só o maior empresário do mundo do futebol, portanto, ele sabe-a toda. Não acho que seja esse o ponto, de se rebaixar perante um colosso, acho sim que temos uma fraca capacidade de negociação. É um facto, o Benfica não sabe negociar, portanto, nem que fosse o caçador das taipas a querer alguém, o Benfica seria sempre prejudicado a meu ver...

Dos substitutos, por acaso também estou à espera de algo assim, embora prefira o Ansaldi ou Trémoulinas, mas lá está, a tal fraca capacidade de negociação impede muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Salvio: «Nunca quis sair do Atlético Madrid»
Benfica faz parte do passado

Salvio garantiu esta segunda-feira que foi bem recebido no Benfica mas a sua vontade é de ficar no Atlético Madrid. O extremo argentino falou esta segunda-feira em conferência de imprensa, no arranque da pré-temporada colchonera.

“A minha intenção é ficar no Atlético Madrid. Nunca quis sair mas devido às circunstâncias tive que o fazer. No Benfica trataram-me muito bem, mas sou jogador do Atlético e quero triunfar aqui. O Benfica queria a minha permanência, teve direito de opção até dia 31 de maio mas não o exerceu”, declarou Salvio.

O craque que na temporada passada brilhou no Benfica elogiou ainda o ex-Sp. Braga Sílvio, que vai ser seu companheiro de equipa em Madrid: “Parece-me bom jogador, pois demonstrou-o em Braga. No ano passado fez uma grande temporada. Tanto pode jogar na esquerda como na direita. É uma grande contratação”.

:evil: Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Da mesma forma que um jogador quando chega aqui não quer ser emprestado, quer ganhar lugar no clube que é dono do seu passe. Não significa que não goste de estar no clube para onde foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Olsson

Tiéné

Kadlec

Monreal

Morel

Masilela

Para DE era um destes

Para central era ir buscar o Marchena :lol: Ou o Alcaraz 8-[

O Monreal já está no Málaga.

Diz-se que o Coentrão está em Madrid com o Jorge Mendes para se reunirem com os agentes do Real e acertarem a contratação. Ou seja o valor da transferência com o Benfica já deve estar acordado, o salário que ele vai ganhar é que não, certo? É que se ainda andam a discutir o valor fazia sentido lá estar o LFV.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Salvio... enfim...

Falei pessoalmente com ele depois do jogo Naval - Benfica, porque cheguei à Luz exactamente ao mesmo tempo do autocarro do Benfica, e disse-lhe "Salvio, fica no Benfica, por favor". O gajo respondeu-me "gostava muito mas não depende de mim".

Compartilhar este post

Link para o post

O Monreal já está no Málaga.

Diz-se que o Coentrão está em Madrid com mais o Jorge Mendes para se reunirem com os agentes do Real e acertarem a contratação. Ou seja o valor da transferência com o Benfica já deve estar acordado, o salário que ele vai ganhar é que não, certo? É que se ainda andam a discutir o valor fazia sentido lá estar o LFV.

O que o Benfica recebe é secundário. O importante é o menino, o chulo e o Real ficarem satisfeitos.

Esse Salvio... enfim...

Falei pessoalmente com ele depois do jogo Naval - Benfica, porque cheguei à Luz exactamente ao mesmo tempo do autocarro do Benfica, e disse-lhe "Salvio, fica no Benfica, por favor". O gajo respondeu-me "gostava muito mas não depende de mim".

Achei um discurso perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

«Tem bilhete reservado e o contrato está registado na Liga. Estou muito satisfeito com a contratação, pois é um avançado que eu queria muito», disse o presidente do Cluj, Iuliu Muresan, citado pela edição online do jornal Prosport.

Sobre o Weldon.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vai para lá. Agora era espetar isso na tromba de quem accionou a opção para renovar com ele, só para não ir para o Cluj.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já nem enrabar os outros sabem... Mas afinal ele não tinha renovado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja acabou por fazer pior porque ao accionar a clausula, ainda teve de pagar as despesas de celebração de extensão de contrato e dar a compensação ao Weldon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...