BDani Publicado 4 Julho 2011 Digamos que tens razão e que o Cluj não apresentou proposta, apenas queria o jogador a custo zero. Isso não altera nada. Eles queriam a custo 0, o Benfica para impedir que isso acontecesse renovou. Passado uns dias rescinde com ele e o Cluj consegue aquilo que queria, mesmo tendo o Benfica tentado impedir essa situação. Isto não é ridículo? Sim, esqueci-me de referir isso no meu post, mas parece-me óbvio que os responsáveis pensavam que iam encontrar alguém que levasse o jogador por algum dinheiro. Ao mesmo tempo, podiam perfeitamente aceitar um valor irrisório (ou até custo zero) para o jogador ir para outro clube. Portanto parece estranho que o principal motivo tenha sido impedí-lo de ir para o Cluj, se o foi, houve claramente uma mudança de ideias pelo caminho, e ainda bem. É esta a minha sincera opinião, já o tinha escrito atrás... acho muito bem que o Benfica, não conseguindo fazer dinheiro com o atleta, o deixe seguir o seu caminho, independentemente do destino dele. O Wéldon merece o nosso respeito pela forma como sempre se comportou no clube (até neste episódio da rescisão) e se o clube o prendesse é que achava mal. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Julho 2011 Para os mais cépticos, o Enzo já chegou a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 E faltou-lhe ao respeito quando tentou que ele não prosseguisse o seu futuro, apenas para não ir para um clube com quem o Benfica não tem boas relações. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Para os mais cépticos, o Enzo já chegou a Lisboa. Estive a ler agora. Me gusta! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Julho 2011 (editado) É esta a minha sincera opinião, já o tinha escrito atrás... acho muito bem que o Benfica, não conseguindo fazer dinheiro com o atleta, o deixe seguir o seu caminho, independentemente do destino dele. O Wéldon merece o nosso respeito pela forma como sempre se comportou no clube (até neste episódio da rescisão) e se o clube o prendesse é que achava mal. Eu estou a falar unicamente do ponto de vista da direcção do Benfica. Eles queriam impedir a transferência a custo 0 para o Cluj mas não conseguiram, simples. O tiro saiu-lhes pela culatra. Editado 4 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Calma, o P mesmo assim ainda não acredita que ele vem. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2011 Renovei hoje o meu Red Pass. :D Parabéns! Se não morasse tão longe, certamente também teria o meu :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 Calma, o P mesmo assim ainda não acredita que ele vem. A esta hora imagino-o de joelhos à frente da TV a rezar por uma apresentação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Julho 2011 E faltou-lhe ao respeito quando tentou que ele não prosseguisse o seu futuro, apenas para não ir para um clube com quem o Benfica não tem boas relações. É como disse, se o motivo foi apenas e só esse (o que duvido um pouco, tendo em conta o que se desenvolveu) acho mal... se o objectivo fosse fazer algum dinheiro com o jogador, penso que é perfeitamente legítimo, já que era algo que estava previsto contratualmente. De qualquer forma, o Benfica acabou por deixar o jogador seguir o seu caminho, e duvido que os 2 dias extra de contrato que ele cumpriu tenham sido prejudiciais para ele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 A esta hora imagino-o de joelhos à frente da TV a rezar por uma apresentação :mrgreen: Tive a mesma imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 A esta hora imagino-o de joelhos à frente da TV a rezar por uma apresentação :mrgreen: E mesmo quando for apresentado, continuará a pensar "epá, então e se o Porto o desvia? É que isto daria muito gosto ao PdC, se calhar...". É como disse, se o motivo foi apenas e só esse (o que duvido um pouco, tendo em conta o que se desenvolveu) acho mal... se o objectivo fosse fazer algum dinheiro com o jogador, penso que é perfeitamente legítimo, já que era algo que estava previsto contratualmente. De qualquer forma, o Benfica acabou por deixar o jogador seguir o seu caminho, e duvido que os 2 dias extra de contrato que ele cumpriu tenham sido prejudiciais para ele. Sim, foi esse o motivo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2011 (editado) - Artur - Maxi(Copa América) --> Wass - Luisão (Copa América) --> Jardel - Reforço - Reforço - Javi - Enzo Pérez - Gaitán - Aimar - Saviola - Cardozo Como vai ser o 11 inicial para a pré-eliminatória?? Que casa a arder. Editado 4 Julho 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Artur Wass Contratação Miguel Vítor Jardel Javi Enzo Gaitán Aimar Saviola Cardozo Algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2011 Artur Wass Contratação Miguel Vítor Jardel Javi Enzo Gaitán Aimar Saviola Cardozo Algo assim. Pois, no resto ele não deve mexer. Mete o Enzo no lugar do Salvio para a equipa não se ressentir muito, mas aquela defesa é só remendos. Podemos é fazer macumba para o Maxi e o Luisão ficarem pelo caminho rápido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 (editado) Será que o Amorim não é opção para DD? Editado 4 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Julho 2011 Essa do Weldon ir a custo zero para o Cluj :handclap: É muito bem feita para a direcção que ainda tenhamos de lhe pagar uns salários e um prémio de renovação ou assim. Quem manda fora os valores e brinca com a vida dos outros merece f*der-se. Tiro o chapéu ao LFV, tantos anos a ser uma verdadeira besta e não muda. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Julho 2011 Falta saber as condições em que ele se encontra, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2011 (editado) É com desagrado que vejo que no trabalho do Jesus, ao longo dos 3 anos (com o que já se adivinha para este ano), não houve evolução. Vamos trocando de jogadores e utilizando o mesmo modelo. Não há "evolução" de ideias, consolida-se um "modelo" e ponto. A única coisa que se faz é trabalha-lo com os novos jogadores... dá a sensação que desde o primeiro dia o Jesus não trabalha a equipa em cenários diferentes daqueles que todos já conhecem Editado 4 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 Artur Wass Contratação Miguel Vítor Jardel Javi Enzo Gaitán Aimar Saviola Cardozo Algo assim. Jardel a DE? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Julho 2011 (editado) O problema do JJ é a casmurrice típica dos treinadores da idade dele em Portugal. Editado 4 Julho 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 Jardel a DE? Ele deve ter posto primeiro os laterais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Sim. Meto por sectores e da direita para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 Sim. Meto por sectores e da direita para a esquerda. Ah pronto :mrgreen: Tava mesmo a imaginar o Jardel a lateral :mrgreen: Btw mesmo assim essa dupla de centrais... se nos calha uma equipa que seja minimamente forte no ataque e podemos ter problemas...para mais parto do principio que a dupla titular será sempre Luisão+contratação... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Eu acho que é forçadinho, mas dentro dos 4 centrais que temos actualmente, são os que prefiro. E o Roderick deve voltar ao estágio da selecção, por isso ficamos com 3 disponíveis. Fábio Faria, Miguel Vítor e Jardel. Tenho medo de jogar com o Fábio Faria. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2011 Não sei se confio muito no MV... gostava de ver primeiro uns jogos com um adversário médio. Compartilhar este post Link para o post