Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se ele já aterrou, o que acham do Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se confio muito no MV... gostava de ver primeiro uns jogos com um adversário médio.

Vou ser sincero, confio tanto nele como no Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho medo é que o Luisão (segundo o que se lê na imprensa) venha com tanta motivação e vontade como a do Coentrão neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
o miguel nao recusou nenhum clube

kem recusou e kem lhe paga o ordenado

ou voces axam k ele nao ia pra madeira????????????

ou pro olhanense?

e a imprensa pode dizer o k kiser

era belenenses ou treinar a parte

mas isso nao vem na imprensaa

Isto foi escrito pelo pai do Miguel Rosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem bem que escreve o pai do Rosa... Puxa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer negócio com o Real que envolva o Drenthe é mau. Até pode ser 29M + Drenthe emprestado. A meter alguém, que seja o Garay e depois ir buscar um DE que opções não faltam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do Rosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi escrito pelo pai do Miguel Rosa...

O homem é algum adolescente imberbe, só pode.

Mas a ser verdade, diz muito do que é o Benfica hoje em dia. Ainda para mais, fazem ao Rosa o que provavelmente nunca ousariam fazer a um Menezes, a um Fernandez ou a um Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post

E logo para o Belenenses, esses gajos que mandam no Benfica que vão levar todos no cu. Memória mais do que curta.

Continuo a achar que vai ser a época em que vou desistir mais cedo destes gajos todos. Nem sequer aquele sentimento típico de pré-época tenho tido. Aquela meia-final europeia continua atravessadíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação a ser verdade:

gajos que mandam no Benfica que vão levar todos no cu.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Rosa deve mesmo ir para o Belenenses.

E eu não acredito em tudo o que o pai do Rosa escreve no SB. O homem desde que lá está também aproveita aquilo para "lavar roupa suja", por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação do Rosa apesar de tudo parece mal contada. Mas enfim o empréstimo parece estar consumado portanto agora não há muito fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Entre declarações do pai, rumores que o Benfica rejeitou outras propostas e que o Miguel preferiu o Belenenses em detrimento de outros clubes... Já não sei em que acreditar. O melhor mesmo era o Benfica esclarecer isto tudo, mas mesmo que o fizesse eu ficaria sempre na dúvida se estariam a falar verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas oportunidades não chegaram ao bairro do homem?

E se assim foi pá, é a prova de que o que interessa para aquela gente é enfiar o seu ao saco e depois se der, talvez se ganhe a taça da liga. Não vejo hora da limpeza chegar, de cima a baixo. Queria era ver se não chegávamos tão baixo como o Sporting (sem desrespeito), que foi preciso andar a envergonhar os adeptos muitos anos para que alguma coisa mudasse. Agora até já contratam centrais e o Benfica fica a olhar pro balão.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não vai esclarecer nada. É bom ter a noção que a fatia que isto representa é desprezável para a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...