André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Foram 32 milhões e a mais cara de sempre para um lateral. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Se fosse o Lamela era já. O Pereyra não é necessário, apesar de bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2011 E o Lamela é necessário? É muito bom jogador, tal como o Pereyra, mas nº10 e extremos são coisas que não precisamos neste momento claramente. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Sim, tens razão. Mas o Lamela é craque comparado com o Pereyra. Sei que não é necessário mas é daqueles jogadores que valem mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Julho 2011 O Lamela pelo o que vem na Abola vai para a Roma por 12M mais 20% de uma futura venda . Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2011 Isso do Pereyra deve ser treta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2011 Óbvio é craque mesmo, completamente acima de qualquer jogador do River, mas se fosse por aí até o Piatti era mais barato por exemplo. Eu quero é que comprem um lateral esquerdo com qualidade e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2011 Independentemente do dinheiro, o que acham do Garay ? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2011 Independentemente do dinheiro, o que acham do Garay ? Excelente jogador. Internacional Argentina, bom sentido de posicionamento, possante, sabe executar excelentes passes longos, tem boa técnica e um fortíssimo jogo de cabeça. Para mim é um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2011 Não sei até que ponto as boas indicações que o Mora e o Rodrigo têm dado não irão resultar num empréstimo do Jara. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Julho 2011 Não sei até que ponto as boas indicações que o Mora e o Rodrigo têm dado não irão resultar num empréstimo do Jara. Não sei como têm sido as coisas na Suíça mas eu também já cá tinha dito isso... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2011 Pelo que vou lendo, o Rodrigo está a partir tudo, e o Mora continua a dar boa conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2011 Até pode ser o melhor do mundo, se tiver na "lista de embirrações" do JJ nunca vai ficar no plantel Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Lorenzo Melgarejo em Paços de FerreiraO avançado Lorenzo Melgarejo já se encontra em Paços de Ferreira para representar o clube local até final da temporada.O futebolista paraguaio de 20 anos chega aos castores cedido pelo Benfica, que o havia contratado no mês passado ao Independiente, do Paraguai.Melgarejo realiza o primeiro treino ao serviço do Paços de Ferreira nesta quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Julho 2011 Esse tem cara de quem vai comer muito berbigão hihi [/iugue] Sábado já rola a bichinha, nada esperançado numa boa qualificação porque a defesa está um farrapo, mas estes amigáveis podem pelo menos dar confiança ao Wass ou ao Roderick, caso tenham que jogar. Já só pedia que o sorteio nos desse uns medos para não começar a época a sofrer! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2011 O sorteio não há de ser nada do outro mundo. Não conheço as equipas em contenda porém creio que não deve ser muito difícil ao Benfica passar esta fase, mesmo com os farrapos na defesa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Olha que o Rubin... Não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2011 (editado) O Rubin está aqui!? Devem ser cabeças de série como nós. Tenho que me informar melhor à cerca disto. EDIT: Ok, acho que é isto. Por favor, corrijam-me se estiver enganado. 3.ª pré-eliminatória (não campeões) Benfica 81,319 Dynamo Kyiv (Ucrânia) 60,776 Panathinaikos (Grécia) 57,833 Twente (Holanda) 41,025 Standard de Liège (Bélgica) 32,400 Rubin Kazan (Rússia) 31,941 Zürich (Suíça) 18,980 Odense (Dinamarca) 18,610 Trabzonspor (Turquia) 12,010 Vaslui (Roménia) 10,164 4.ª pré-eliminatória (não campeões) Bayern München (Alemanha) 118,887 Arsenal (Inglaterra) 108,157 Olympique Lyonnais (França) 92,735 Villarreal (Espanha) 70,465 Udinese (Itália) 27,110 Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) Editado 6 Julho 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Sim, podemos apanhar o Rubin. É a equipa mais difícil. Depois acho que é Zurich, Vaslui, Odense e Trabszonspor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2011 Zurique era uma boa prenda para os emigrantes, posso dizer que é um cantão que tem muitos tugas e nestas alturas vão todos juntos, até Porto e Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Julho 2011 O Trabszonpor deve ser o mais difícil dos outros 4, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2011 O Funes Mori não vem, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2011 Porque haveria de vir? Porque se falou numa época inteira que ele vinha. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Julho 2011 :lol: chega sempre tudo atrasado ai aos açores oh hugh Compartilhar este post Link para o post