Count Crotchula Publicado 17 Julho 2011 O Garay ja vem a caminho, o Uruguai acabou de arrumar a Argentina nos penaltis. Era de valor que o Paraguai fizesse o mesmo com o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Julho 2011 Ainda bem que vem o Garay , para a direita sempre podemos por lá o Amorim que safa bem , agora no centro da defesa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Capdevila vai assinar por dois anosJoan Capdevila revelou a pessoas próximas ter recebido uma proposta do Benfica e confidenciado que a partida para a Luz é a melhor opção para manter as portas da selecção espanhola abertas e, dessa forma, participar no Euro-2012. O internacional espanhol salientou que o Benfica é um grande clube e a hipótese de rumar à Luz é mais atractiva. Aguarda-o um contrato por duas épocas. Por outro lado, a possibilidade de jogar na Champions também pesou na decisão. Ontem, Capdevila terá jogado pela última vez com a camisola amarela do Villarreal, no primeiro jogo de pré-época do submarino amarelo, contra a University College de Dublin (3-4). Participou apenas nos primeiros 45 minutos (1-2). Horacio Gaggioli, empresário de Capdevila, ainda não confirmou o acordo com as águias. Contactado por A BOLA, limitou-se a dizer que o Benfica «é um dos grandes clubes europeus, muito interessante para Capdevila, assim se confirmem as notícias». Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2011 Já o tinha dito e reitero... excelente reforço. MAMAS!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Julho 2011 O Urreta parece que foi emprestado ao Génova . Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Julho 2011 O Record continua a insistir no Danilo. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 (editado) O Record continua a insistir no Danilo. Acredito que venha. E parece que o Eduardo e Emerson estão confirmados. Estou curioso para saber os valores da transferência do Cap. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Artur , Eduardo , Mika Danilo ou Maxi , Amorim Luisao , Mangala ou Gil ,Garay, Miguel vitor, Fabio faria Capdevilha , Emerson Javi, Matic , Coelho Perez , Witsel, Ruben Pinto ou Carlos Martins Gaitan, Nolito Aimar, Bruno Cesar, David Simao Jara , Saviola Nelson ou Mora Cardoso , Rodrigo Será isto não? ---------------------------------------------------- Citação do jornal "Correio da Manhã" online Coates aguarda saída de LuisãoCentral brasileiro tem um princípio de acordo com o PSG. Se a SAD o negociar, entrará o internacional uruguaio, que está na Copa América f*dasse. :heart: Editado 17 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 17 Julho 2011 :calduco: Acredito que venha. E parece que o Eduardo e Emerson estão confirmados. Estou curiosa para saber os valores da transferência do Cap. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Artur , Eduardo , Mika Danilo ou Maxi , Amorim Luisao , Mangala ou Gil ,Garay, Miguel vitor, Fabio faria Capdevilha , Emerson Javi, Matic , Coelho Perez , Witsel, Ruben Pinto ou Carlos Martins Gaitan, Nolito Aimar, Bruno Cesar, David Simao Jara , Saviola Nelson ou Mora Cardoso , Rodrigo Será isto não? Falta o ENZO Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Falta o ENZO Perez = Enzo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2011 Perez titular? Há frente dele ainda temos o Bruno César ou o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Perez titular? Há frente dele ainda temos o Bruno César ou o Nolito. LOL O Bruno César é dez.. O nolito é extremo esquerdo. Agora se dissesses que o Witsel estava a frente do Perez ja acreditava. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 Sim, Perez titular. O Bruno César tem de ser suplente do Aimar. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 17 Julho 2011 (editado) Acredito que venha. E parece que o Eduardo e Emerson estão confirmados. Estou curiosa para saber os valores da transferência do Cap. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Artur , Eduardo , Mika Danilo ou Maxi , Amorim Luisao , Mangala ou Gil ,Garay, Miguel vitor, Fabio faria Capdevilha , Emerson Javi, Matic , Coelho Perez , Witsel, Ruben Pinto ou Carlos Martins Gaitan, Nolito Aimar, Bruno Cesar, David Simao Jara , Saviola Nelson ou Mora Cardoso , Rodrigo Será isto não? ---------------------------------------------------- Citação do jornal "Correio da Manhã" online Coates aguarda saída de LuisãoCentral brasileiro tem um princípio de acordo com o PSG. Se a SAD o negociar, entrará o internacional uruguaio, que está na Copa América f*dasse. :heart: Agora já compreendo ... Editado 17 Julho 2011 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2011 Sim, Perez titular. O Bruno César tem de ser suplente do Aimar. Sou o único que acha que Gaitan na Direita ,e Bruno na esquerda funciona melhor? E Xande , na minha opinião o Gaitan é melhor na Direita , e assim o Nolito/BC saltava para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Sim, Perez titular. O Bruno César tem de ser suplente do Aimar. Finalmente alguem que concorda comigo. :prayer: Agora já compreendo ... Enganei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 E defender, fica para quem? O Enzo é excelente jogador. Quem lhe pode fazer concorrência para a direita é o Witsel. O Bruno tem de ser utilizado no meio. Fica como suplente do Aimar. Para a esquerda, ficamos com o Nico e o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Sou o único que acha que Gaitan na Direita ,e Bruno na esquerda funciona melhor? E Xande , na minha opinião o Gaitan é melhor na Direita , e assim o Nolito/BC saltava para a esquerda. O gaitan no ano passado jogou a epoca toda na esquerda nao me parece que este ano vai mudar, ainda por cima com os jogadores que temos la : Witsel e Enzo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 Finalmente alguem que concorda comigo. :prayer: Eu digo que o Bruno César substituía bem o Aimar há coisa de 6 meses, tipo... Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 17 Julho 2011 Sou o único que acha que Gaitan na Direita ,e Bruno na esquerda funciona melhor? E Xande , na minha opinião o Gaitan é melhor na Direita , e assim o Nolito/BC saltava para a esquerda. Eu colocava o Gaitán na frente. No meio joga o Javi, o Enzo ou o Witsel, Nolito e o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 E defender, fica para quem? O Enzo é excelente jogador. Quem lhe pode fazer concorrência para a direita é o Witsel. O Bruno tem de ser utilizado no meio. Fica como suplente do Aimar. Para a esquerda, ficamos com o Nico e o Nolito. :prayer: é isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2011 Xande, :lol:. Já me esquecia que o witsel também jogava na direita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 Hum queres ver que o Luisão sai mesmo... Compartilhar este post Link para o post