Red Publicado 17 Julho 2011 O Cardozo é que para mim já não dá, já não consigo. Ainda tentei dar um tempo na nossa relação, mas chegou ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Julho 2011 Já contratamos 3 guarda-redes e nenhum defesa-esquerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Julho 2011 Pelos vistos até vamos contratar 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 Pelos vistos até vamos contratar 2. :lol: É uma posição que necessita de ser reforçada urgentemente e ja andamos a falar que vai ser reforçada à meses.... se chegar hoje já não chega cedo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2011 Artur e Eduardo na baliza. Que dupla segura. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 18 Julho 2011 Artur e Eduardo na baliza. Que dupla segura. Os dois ao mesmo tempo eram capazes de valer um Casillas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 E a lesão do Miguel Vítor? Triste sina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2011 Os dois ao mesmo tempo eram capazes de valer um Casillas. Por vezes jogar com dois, pode ser pior do que só com um. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2011 E a lesão do Miguel Vítor? Triste sina. :lol: Que se passou? Não vi o jogo, mas é grave? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Julho 2011 Mas para ele sair de imediato e se ir sentar no banco e não haver assim tanta surpresa do JJ e companhia pareceu-me que fosse algo que já tivesse acontecido num treino ou assim e não deve ter recuperado bem. Que não fique de fora muito tempo. Btw o Jardel ainda lá anda ou quê? Eu sei que aquele ultimo jogo parecia que ele tava a pedir para se por a andar mas não entendo o que vão fazer com ele então. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 O jogo para a Champions é na próxima semana, certo? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Julho 2011 O jogo da champions dá em canal aberto? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 18 Julho 2011 (editado) Artur Danilo/Maxi Luisao/ Coates ou Mangala Garay Capdevilla Javi Enzo Gaitan Aimar Jara/Saviola Cardoso :carinhoso: Editado 18 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 As torres da copa américa vêm já, ou vão ter (mini)férias? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2011 Aquela saída hoje ao 1º golo em que se atira para cima do Faria em vez de ir à bola... :medinho: Aquela saída para cima do Fábio Faria? Tu viste bem a jogada? O Artur vai a sair aos pés do avançado e aparece o Faria de carrinho por trás e prejudica a saída do guardião. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 O Artur, na minha opinião, tem mais culpas que o Faria. Este tinha o lance aparentemente controlado, dando a linha ao Lukaku. Se o Artur não sai, dificilmente era golo. Compartilhar este post Link para o post