JonasThern Publicado 17 Julho 2011 O Eduardo está ao nivel do Quim quando jogava no SLB, não percebo porquê tanta contestação. Ainda continuo a achar que deviamos de ir buscar mais um central e dispensar o Jardel. Para a esquerda com a vinda do Capdevilla ficamos com o problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2011 O Eduardo não pode ser verdade. Não pode.... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Julho 2011 Entre o Eduardo e o Roberto, prefiro o Roberto. Agora dar 6M pelo Yacob??? :lol: MAMAS!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Julho 2011 O que eu estou a ver é a folha salarial a aumentar consideravelmente. É que a diferença da folha salarial do ano passado para este, deve ser proporcional à diferença de qualidade, entre o mesmo período de tempo. Se bem que já nos livrámos do Zoro, e se o Jorge Ribeiro sempre sair, deve dar para aliviar um bocado, mas continua a ser muito dinheiro gasto em pessoal. Para poderem gastar tanto na folha salarial, é porque podem, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 Para poderem gastar tanto na folha salarial, é porque podem, digo eu... podem, podem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2011 O Eduardo não pode ser verdade. Não pode.... Ele até será bom rapaz, não deverá levantar ondas se comer banco. Também não gosto é dele. O que vão fazer ao Roberto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Águias acertam empréstimo de EduardoAí está o terceiro reforço para a baliza encarnada. Depois de Artur e Mika, o Benfica assegurou o empréstimo de Eduardo para a próxima temporada, ficando ainda com opção de compra. Note-se que, caso as águias exerçam esta cláusula, o Sp. Braga vai lucrar 25% da transferência, tal como ficou acordado entre os minhotos e o Génova quando o guarda-redes, de 28 anos, mudou-se para Itália a troco de 4,5 milhões de euros que entraram nos cofres arsenalistas.O nome do titular da Seleção estava há algum tempo na agenda das águias, que se mantinham atentas à situação de Eduardo, tal como Record noticiou na edição de sexta-feira. Por empréstimo? Estamos assim tão necessitados nessa posição? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 necessitados de portugueses? isso estamos. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Julho 2011 Como contrapartido o Urreta vai por empréstimo também para o Génova, sem eles terem opcção de compra. Sendo assim até não acho um mão negócio, o Urreta não conseguiria um lugar no Benfica este ano e assim pode rodar lá e vir melhor para o ano :wink: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Julho 2011 Como contrapartido o Urreta vai por empréstimo também para o Génova, sem eles terem opcção de compra. Sendo assim até não acho um mão negócio, o Urreta não conseguiria um lugar no Benfica este ano e assim pode rodar lá e vir melhor para o ano :wink: Andamos nisso à quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2011 Eu gosto do Eduardo, mas a sua contratação é desnecessária. Só se for, como já disseram por aí, por causa de ser português. E suponho que, assim, seja o Roberto a saltar. Fico com pena. Acho que estávamos bem servidos, para esta época, com Artur, Roberto e Mika e eu ainda tenho fé no espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2011 Emprestar o JC ao Leiria ou VFC e o Roberto a um clube espanhol para jogarem regularmente não me parece mau. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 17 Julho 2011 (editado) Fala-se de Mangala, Coates e Gil para a defesa mas nao sei kem é este Gil alguem sabe onde joga Editado 17 Julho 2011 por jall Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2011 (editado) Fala-se de Mangala, Coates e Gil para a defesa mas nao sei kem é este Gil alguem sabe onde joga O xande já viu vídeos do Gil, espera pela opinião dele. Acho que joga no Cruzeiro. Editado 17 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 17 Julho 2011 O xande já vídeos do Gil, espera pela opinião dele. Acho que joga no Cruzeiro. Videos do youtube :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Julho 2011 FDÇ mandam embora um guarda-redes que dá 3 frangos numa época para irem buscar um que dá 6. Bela politica... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Julho 2011 (editado) Segundo o Correio da Manhã, o Benfica continua a tentar o Salvio e quer incluir o Roberto no negócio. :mrgreen: Editado 17 Julho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Julho 2011 Uma dúvida: O Benfica já submeteu a lista de inscritos para o Pré-Eliminatória certo? Há maneira de consultar essa lista? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Julho 2011 Andamos nisso à quanto tempo? O gajo tem muito potencial, gosto muito do rapaz mas se ficasse este ano no Benfica só se iría prejudicar. E se o Benfica não meteu nenhuma opcção de compra para o Génova, é porque acredita que pode ser útil no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Julho 2011 O presidente do Génova confirma a vinda do Eduardo para o Benfica mas desmente a ida do Urreta para o Génova. Melhor assim, prefiro vê-lo a rodar na taça de Portugal e na Bwin e ir-se adaptando, para quem sabe para o ano tentar um lugar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2011 Os jornais não se dão por satisfeitos com: "O Benfica não precisa de mais ninguém do meio-campo para a frente". O Salvio não faz falta com Enzo, Witsel, Urreta e Rúben Amorim e Carlos Martins. Não faz muito sentido insistir. Assim como o Danilo. Já o Eduardo... :facepalm: Cap da Villa, até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Presidente do Génova confirma Eduardo na LuzEnrico Preziosi, presidente do Génova, confirmou este domingo à “Sky Sport Itália” que o guarda-redes Eduardo vai mesmo ser reforço do Benfica.“Eduardo vai para o Benfica por empréstimo de um ano e não vem ninguém de Portugal para o Génova”, declarou Preziosi.A “Gazzetta dello Sport” avança que o clube genovês já está à procura de substituto para o internacional português, sendo Emiliano Viviano (Inter Milão) o favorito.Entretanto, o Génova anunciou também este domingo a lista de 26 jogadores que vão marcar presença no estágio de pré-temporada da equipa italiana e o nome de Eduardo não está presente.Fonte: Record.pt Fuuuuuuu :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2011 Gosto tanto do Eduardo como de micoses. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 Para poderem gastar tanto na folha salarial, é porque podem, digo eu... É isso tudo. Só falta saber do que se fala. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Julho 2011 Uma dúvida: O Benfica já submeteu a lista de inscritos para o Pré-Eliminatória certo? Há maneira de consultar essa lista? Compartilhar este post Link para o post