Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Eduardo está ao nivel do Quim quando jogava no SLB, não percebo porquê tanta contestação. Ainda continuo a achar que deviamos de ir buscar mais um central e dispensar o Jardel. Para a esquerda com a vinda do Capdevilla ficamos com o problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Eduardo e o Roberto, prefiro o Roberto.

Agora dar 6M pelo Yacob??? :lol:

MAMAS!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a ver é a folha salarial a aumentar consideravelmente. É que a diferença da folha salarial do ano passado para este, deve ser proporcional à diferença de qualidade, entre o mesmo período de tempo. Se bem que já nos livrámos do Zoro, e se o Jorge Ribeiro sempre sair, deve dar para aliviar um bocado, mas continua a ser muito dinheiro gasto em pessoal.

Para poderem gastar tanto na folha salarial, é porque podem, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

podem, podem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo não pode ser verdade. Não pode....

Ele até será bom rapaz, não deverá levantar ondas se comer banco. Também não gosto é dele. O que vão fazer ao Roberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias acertam empréstimo de Eduardo

Aí está o terceiro reforço para a baliza encarnada. Depois de Artur e Mika, o Benfica assegurou o empréstimo de Eduardo para a próxima temporada, ficando ainda com opção de compra. Note-se que, caso as águias exerçam esta cláusula, o Sp. Braga vai lucrar 25% da transferência, tal como ficou acordado entre os minhotos e o Génova quando o guarda-redes, de 28 anos, mudou-se para Itália a troco de 4,5 milhões de euros que entraram nos cofres arsenalistas.

O nome do titular da Seleção estava há algum tempo na agenda das águias, que se mantinham atentas à situação de Eduardo, tal como Record noticiou na edição de sexta-feira.

Por empréstimo? Estamos assim tão necessitados nessa posição? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como contrapartido o Urreta vai por empréstimo também para o Génova, sem eles terem opcção de compra.

Sendo assim até não acho um mão negócio, o Urreta não conseguiria um lugar no Benfica este ano e assim pode rodar lá e vir melhor para o ano :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como contrapartido o Urreta vai por empréstimo também para o Génova, sem eles terem opcção de compra.

Sendo assim até não acho um mão negócio, o Urreta não conseguiria um lugar no Benfica este ano e assim pode rodar lá e vir melhor para o ano :wink:

Andamos nisso à quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Eduardo, mas a sua contratação é desnecessária. Só se for, como já disseram por aí, por causa de ser português.

E suponho que, assim, seja o Roberto a saltar. Fico com pena. Acho que estávamos bem servidos, para esta época, com Artur, Roberto e Mika e eu ainda tenho fé no espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Mangala, Coates e Gil para a defesa mas nao sei kem é este Gil alguem sabe onde joga

Editado por jall

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Mangala, Coates e Gil para a defesa mas nao sei kem é este Gil alguem sabe onde joga

O xande já viu vídeos do Gil, espera pela opinião dele. Acho que joga no Cruzeiro.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

O xande já vídeos do Gil, espera pela opinião dele. Acho que joga no Cruzeiro.

Videos do youtube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FDÇ mandam embora um guarda-redes que dá 3 frangos numa época para irem buscar um que dá 6. Bela politica...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Correio da Manhã, o Benfica continua a tentar o Salvio e quer incluir o Roberto no negócio. :mrgreen:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: O Benfica já submeteu a lista de inscritos para o Pré-Eliminatória certo? Há maneira de consultar essa lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos nisso à quanto tempo?

O gajo tem muito potencial, gosto muito do rapaz mas se ficasse este ano no Benfica só se iría prejudicar.

E se o Benfica não meteu nenhuma opcção de compra para o Génova, é porque acredita que pode ser útil no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Génova confirma a vinda do Eduardo para o Benfica mas desmente a ida do Urreta para o Génova.

Melhor assim, prefiro vê-lo a rodar na taça de Portugal e na Bwin e ir-se adaptando, para quem sabe para o ano tentar um lugar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais não se dão por satisfeitos com: "O Benfica não precisa de mais ninguém do meio-campo para a frente". O Salvio não faz falta com Enzo, Witsel, Urreta e Rúben Amorim e Carlos Martins. Não faz muito sentido insistir. Assim como o Danilo.

Já o Eduardo... :facepalm:

Cap da Villa, até gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Presidente do Génova confirma Eduardo na Luz

Enrico Preziosi, presidente do Génova, confirmou este domingo à “Sky Sport Itália” que o guarda-redes Eduardo vai mesmo ser reforço do Benfica.

“Eduardo vai para o Benfica por empréstimo de um ano e não vem ninguém de Portugal para o Génova”, declarou Preziosi.

A “Gazzetta dello Sport” avança que o clube genovês já está à procura de substituto para o internacional português, sendo Emiliano Viviano (Inter Milão) o favorito.

Entretanto, o Génova anunciou também este domingo a lista de 26 jogadores que vão marcar presença no estágio de pré-temporada da equipa italiana e o nome de Eduardo não está presente.

Fonte: Record.pt

Fuuuuuuu :(

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo. Só falta saber do que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: O Benfica já submeteu a lista de inscritos para o Pré-Eliminatória certo? Há maneira de consultar essa lista?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...