Petar Musa Publicado 18 Julho 2011 Vi só o resumo dos golos, mas pareceu-me que o Artur saiu aos pés do Faria em vez do Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Julho 2011 Aquela saída para cima do Fábio Faria? Tu viste bem a jogada? O Artur vai a sair aos pés do avançado e aparece o Faria de carrinho por trás e prejudica a saída do guardião. Isto O Artur, na minha opinião, tem mais culpas que o Faria. Este tinha o lance aparentemente controlado, dando a linha ao Lukaku. Se o Artur não sai, dificilmente era golo. e isto Vi só o resumo dos golos, mas pareceu-me que o Artur saiu aos pés do Faria em vez do Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Julho 2011 (editado) A mim parece-me o contrário. http://www.youtube.com/watch?v=EjpsjKRv46s A partir dos 0:50, sensivelmente, o FF já lá está e sai bem em carrinho, o Artur que tem uma melhor visão sobre o lance ou fica na baliza ou protege o poste porque era a única zona por onde a bola podia ir. Ele atira-se para cima do Faria, só prejudica o carrinho e deixa a baliza destapada Editado 18 Julho 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Julho 2011 Já se sabe quando chegam o Garay e o Luisão? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Julho 2011 Quem é o 23 do Benfica? Urreta Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 Quem é o 23 do Benfica? Urreta, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Julho 2011 Eu até concordo com o Vaart, mas acima de tudo é uma falha de comunicação entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Estudiantes e Vélez tentam MoraO avançado uruguaio Rodrigo Mora não parece entrar nos planos de Jorge Jesus para a nova época e o mercado argentino pode ser hipótese para o seu futuro.De acordo com a imprensa argentina, Estudiantes de la Plata e Vélez Sarsfield são os clubes que já terão manifestado interesse em contar com o jogador.Mora, recorde-se, chegou recentemente à Luz proveniente do Defensor Sporting, do Sporting, clube com o qual terminou contrato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Julho 2011 Afinal o Emerson e o Capdevilla parece que vêm mesmo. Sempre pensei que pelo menos um deles fosse mentira, mas pelo que o Jesus deu a entender na conferência de imprensa do jogo, são eles as opções. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2011 Só acredito quando forem confirmados pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2011 O Emerson, a confirmar-se, é das contratações mais absurdas dos últimos tempos. Jeez. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 O Emerson é fraquinho? Pelos comentários... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Julho 2011 Pelo que o Jesus disse, o Emerson era um lateral mais defensivo ao contrário do Capdevilla. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Julho 2011 A confirmar-se isto lá vai o Carole dar uma volta ao bilhar grande... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 Como temos o Carole não percebo porque é que vamos buscar dois DE. Bastava contratar um com qualidade para ser titular e o Carole continuava a sua aprendizagem. Sempre que me lembro que o Jesus descartou o Ansaldi... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2011 O capdevilla é menino para vir ganhar quanto +-? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2011 O Emerson vem porque é Brasileiro e porque o Carole é Francês. Apenas e só isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2011 Nesse primeiro golo a culpa, sendo repartida pelos dois, parece ser mais da parte do Artur. O FF estava em cima do lance e fez o carrinho para cortar, o Artur é que saiu mal a um lance que lhe bastava cobrir o ângulo. Claro que isto numa defesa bem trabalhada não acontecia, a linha defensiva deveria subir e colocar o Lukaku em FDJ, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 18 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Estudiantes e Vélez tentam Mora O avançado uruguaio Rodrigo Mora não parece entrar nos planos de Jorge Jesus para a nova época e o mercado argentino pode ser hipótese para o seu futuro. De acordo com a imprensa argentina, Estudiantes de la Plata e Vélez Sarsfield são os clubes que já terão manifestado interesse em contar com o jogador. Mora, recorde-se, chegou recentemente à Luz proveniente do Defensor Sporting, do Sporting, clube com o qual terminou contrato. Fds tem que ir para um campeonato europeu. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 (editado) Foi uma contratação desnecessária Editado 18 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2011 btw, e porque isto não é só criticar, tenho gostado bastante do Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 (editado) btw, e porque isto não é só criticar, tenho gostado bastante do Gaitan. Que se passa Ibra? Tás bem?! :mrgreen: Eu fiquei :shock: com o jogo do Witsel. Fazer o que ele fez... nem com meia duzia de treinos.... Editado 18 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post