xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Xande, :lol:. Já me esquecia que o witsel também jogava na direita :mrgreen: Sim? Hum queres ver que o Luisão sai mesmo... Se a vontade dele é essa... Todos os anos é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 Mas atenção que estamos a falar de um ponto de vista geral. É óbvio que o Bruno César pode aparecer na esquerda, o Gaitán na direita, o Witsel no meio (até me parece que vai ser aposta nessa posição), por aí fora. Há inúmeras combinações possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2011 Sim? Se a vontade dele é essa... Todos os anos é o mesmo. Nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 Mas atenção que estamos a falar de um ponto de vista geral. É óbvio que o Bruno César pode aparecer na esquerda, o Gaitán na direita, o Witsel no meio (até me parece que vai ser aposta nessa posição), por aí fora. Há inúmeras combinações possíveis. o que revela finalmente opções de qualidade no meio campo. witsel, enzo, gaitan, bruno cesar, nolito. na época passada à rasca por soluções, e este ano sobram. se em todos os sectores assim fosse... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Mas atenção que estamos a falar de um ponto de vista geral. É óbvio que o Bruno César pode aparecer na esquerda, o Gaitán na direita, o Witsel no meio (até me parece que vai ser aposta nessa posição), por aí fora. Há inúmeras combinações possíveis. Sao todos muito polivalente. E nao esquecer o Carlos Martins que tambem joga na direita e no centro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 O Martins está tão a mais neste plantel... Espero que saia. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 o que revela finalmente opções de qualidade no meio campo. witsel, enzo, gaitan, bruno cesar, nolito. na época passada à rasca por soluções, e este ano sobram. se em todos os sectores assim fosse... Com a chegada do Cap e do Emerson fica resolvido o Lado esquerdo. :compinchas: Suponho que era do lado esquerdo que falavas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2011 e terá mercado? Não era o Cluj ou o Rubin que estavam interessados nele? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 Com a chegada do Cap e do Emerson fica resolvido o Lado esquerdo. :compinchas: Suponho que era do lado esquerdo que falavas. não só, direita se o maxi não sair tudo bem. agora centro da defesa, garay miguel vitor, jardel e com a saída do luisão fica a faltar alguém. mas mesmo sem a saída do lulu, acho que falta aqui uma opção que me dê confiança. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Não era o Cluj ou o Rubin que estavam interessados nele? ;). Acho que tem muito mercado na Russia.. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 17 Julho 2011 com o Saviola na forma em que tem estado, Gaitan naquela posição é capaz de ser uma solução muito boa, abrindo espaço a entrada do B.Cesar ou Nolito para o meio campo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Julho 2011 E defender, fica para quem? O Enzo é excelente jogador. Quem lhe pode fazer concorrência para a direita é o Witsel. O Bruno tem de ser utilizado no meio. Fica como suplente do Aimar. Para a esquerda, ficamos com o Nico e o Nolito. Existe inumeras combinações possiveis, e por isso este anos o JJ não se pode queixar. Não tem de andar a adaptar Menezes ou jogar com Peixoto ou lado do Javi. Mas acho que essa seria a melhor opção. Porque se jogarmos com Gaitan-Aimar-Nolito/B.Cesar fica tudo a sobrar para o Javi como no ano passado, e não há grande ligação. O grande problema este ano será mesmo gerir os egos dos jogadores. 2 nomes com algum "peso" irão ter que sentar regularmente. Até porque o JJ é daqueles que não faz grande rotação. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 não só, direita se o maxi não sair tudo bem. agora centro da defesa, garay miguel vitor, jardel e com a saída do luisão fica a faltar alguém. mas mesmo sem a saída do lulu, acho que falta aqui uma opção que me dê confiança. Gostava que viesse um destes Gil , Mangala ou Coates. Com a saida do Luisao ou sem saida. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 ;). Acho que tem muito mercado na Russia.. Ele é que não deve tar muito interessado nisso, a mulher, dois putos pequenos, um bom contrato com o benfica... Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 17 Julho 2011 Gostava que viesse um destes Gil , Mangala ou Coates. Com a saida do Luisao ou sem saida. O que me dizes do Gil e do Mangala? Nunca os vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 O que eu estou a ver é a folha salarial a aumentar consideravelmente. É que a diferença da folha salarial do ano passado para este, deve ser proporcional à diferença de qualidade, entre o mesmo período de tempo. Se bem que já nos livrámos do Zoro, e se o Jorge Ribeiro sempre sair, deve dar para aliviar um bocado, mas continua a ser muito dinheiro gasto em pessoal. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 17 Julho 2011 com o Saviola na forma em que tem estado, Gaitan naquela posição é capaz de ser uma solução muito boa, abrindo espaço a entrada do B.Cesar ou Nolito para o meio campo No meu ver, era a opção mais sensata. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 com o Saviola na forma em que tem estado, Gaitan naquela posição é capaz de ser uma solução muito boa, abrindo espaço a entrada do B.Cesar ou Nolito para o meio campo tens o jara e mora para essa posiçao e vais por um extremo esquerdo? Eu sei que ele jogou algumas vezes assim no Boca. Existe inumeras combinações possiveis, e por isso este anos o JJ não se pode queixar. Não tem de andar a adaptar Menezes ou jogar com Peixoto ou lado do Javi. Mas acho que essa seria a melhor opção. Porque se jogarmos com Gaitan-Aimar-Nolito/B.Cesar fica tudo a sobrar para o Javi como no ano passado, e não há grande ligação. O grande problema este ano será mesmo gerir os egos dos jogadores. 2 nomes com algum "peso" irão ter que sentar regularmente. Até porque o JJ é daqueles que não faz grande rotação. Por mim era assim : witsel ou Enzo / Aimar/ Gaitan Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 17 Julho 2011 com as opções que temos até dá para ver o que dá jeito para cada jogo, um jogo mais complicado de dominar o meio campo podia-se meter o witsel e o b.cesar nas alas por exemplo, enquanto que se quiséssemos um jogo mais aberto, Nolito/gaitan e enzo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 O que eu estou a ver é a folha salarial a aumentar consideravelmente. É que a diferença da folha salarial do ano passado para este, deve ser proporcional à diferença de qualidade, entre o mesmo período de tempo. Se bem que já nos livrámos do Zoro, e se o Jorge Ribeiro sempre sair, deve dar para aliviar um bocado, mas continua a ser muito dinheiro gasto em pessoal. carlos martins luisao saviola (?) compensava as futuras entradas creio. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Julho 2011 Eu para mim, numa visão ainda reduzida do real valor dos nossos jogadores, para já ficava assim: Artur Maxi Luisão Garay ? Javi Witsel Aimar Nolito Gaitan Cardozo O Bruno César está-me a surpreender pela positiva. Parece-me que pode perfeitamente funcionar nas alas, tem tendência a vir ao meio o que abre espaço para o lateral desse lado subir, tem mostrado bom entrosamento com os colegas e é forte no pressing. Sinceramente neste momento estou um pouco em dúvida entre César e Nolito. Qualquer um deles dá-me garantias. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 Ele é que não deve tar muito interessado nisso, a mulher, dois putos pequenos, um bom contrato com o benfica... Ficar no Benfica tirava-lhe o lugar na selecçao porque raramente ia jogar. O que me dizes do Gil e do Mangala? Nunca os vi jogar. So vi no youtube. E gostei. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 carlos martins luisao saviola (?) compensava as futuras entradas creio. Olha que Witsel, Garay, Capdevilla (caso venha), Nolito e Enzo, não estão a ganhar pouco. Fora os restantes, tipo Kanus, Almeidas, Wasses, por aí fora. Compartilhar este post Link para o post