Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Xande, :lol:.

Já me esquecia que o witsel também jogava na direita :mrgreen:

Sim?

Hum queres ver que o Luisão sai mesmo...

Se a vontade dele é essa... Todos os anos é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção que estamos a falar de um ponto de vista geral. É óbvio que o Bruno César pode aparecer na esquerda, o Gaitán na direita, o Witsel no meio (até me parece que vai ser aposta nessa posição), por aí fora. Há inúmeras combinações possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção que estamos a falar de um ponto de vista geral. É óbvio que o Bruno César pode aparecer na esquerda, o Gaitán na direita, o Witsel no meio (até me parece que vai ser aposta nessa posição), por aí fora. Há inúmeras combinações possíveis.

o que revela finalmente opções de qualidade no meio campo.

witsel, enzo, gaitan, bruno cesar, nolito. na época passada à rasca por soluções, e este ano sobram. se em todos os sectores assim fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Sao todos muito polivalente. E nao esquecer o Carlos Martins que tambem joga na direita e no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

o que revela finalmente opções de qualidade no meio campo.

witsel, enzo, gaitan, bruno cesar, nolito. na época passada à rasca por soluções, e este ano sobram. se em todos os sectores assim fosse...

Com a chegada do Cap e do Emerson fica resolvido o Lado esquerdo. :compinchas:

Suponho que era do lado esquerdo que falavas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Cap e do Emerson fica resolvido o Lado esquerdo. :compinchas:

Suponho que era do lado esquerdo que falavas.

não só, direita se o maxi não sair tudo bem.

agora centro da defesa, garay miguel vitor, jardel e com a saída do luisão fica a faltar alguém.

mas mesmo sem a saída do lulu, acho que falta aqui uma opção que me dê confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Cluj ou o Rubin que estavam interessados nele?

;). Acho que tem muito mercado na Russia..

Compartilhar este post

Link para o post

com o Saviola na forma em que tem estado, Gaitan naquela posição é capaz de ser uma solução muito boa, abrindo espaço a entrada do B.Cesar ou Nolito para o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

E defender, fica para quem?

O Enzo é excelente jogador. Quem lhe pode fazer concorrência para a direita é o Witsel. O Bruno tem de ser utilizado no meio. Fica como suplente do Aimar. Para a esquerda, ficamos com o Nico e o Nolito.

Existe inumeras combinações possiveis, e por isso este anos o JJ não se pode queixar. Não tem de andar a adaptar Menezes ou jogar com Peixoto ou lado do Javi.

Mas acho que essa seria a melhor opção. Porque se jogarmos com Gaitan-Aimar-Nolito/B.Cesar fica tudo a sobrar para o Javi como no ano passado, e não há grande ligação.

O grande problema este ano será mesmo gerir os egos dos jogadores. 2 nomes com algum "peso" irão ter que sentar regularmente. Até porque o JJ é daqueles que não faz grande rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

não só, direita se o maxi não sair tudo bem.

agora centro da defesa, garay miguel vitor, jardel e com a saída do luisão fica a faltar alguém.

mas mesmo sem a saída do lulu, acho que falta aqui uma opção que me dê confiança.

Gostava que viesse um destes Gil , Mangala ou Coates. Com a saida do Luisao ou sem saida.

Compartilhar este post

Link para o post

;). Acho que tem muito mercado na Russia..

Ele é que não deve tar muito interessado nisso, a mulher, dois putos pequenos, um bom contrato com o benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse um destes Gil , Mangala ou Coates. Com a saida do Luisao ou sem saida.

O que me dizes do Gil e do Mangala? Nunca os vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a ver é a folha salarial a aumentar consideravelmente. É que a diferença da folha salarial do ano passado para este, deve ser proporcional à diferença de qualidade, entre o mesmo período de tempo. Se bem que já nos livrámos do Zoro, e se o Jorge Ribeiro sempre sair, deve dar para aliviar um bocado, mas continua a ser muito dinheiro gasto em pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Saviola na forma em que tem estado, Gaitan naquela posição é capaz de ser uma solução muito boa, abrindo espaço a entrada do B.Cesar ou Nolito para o meio campo

No meu ver, era a opção mais sensata.

Compartilhar este post

Link para o post

tens o jara e mora para essa posiçao e vais por um extremo esquerdo? Eu sei que ele jogou algumas vezes assim no Boca.

Existe inumeras combinações possiveis, e por isso este anos o JJ não se pode queixar. Não tem de andar a adaptar Menezes ou jogar com Peixoto ou lado do Javi.

Mas acho que essa seria a melhor opção. Porque se jogarmos com Gaitan-Aimar-Nolito/B.Cesar fica tudo a sobrar para o Javi como no ano passado, e não há grande ligação.

O grande problema este ano será mesmo gerir os egos dos jogadores. 2 nomes com algum "peso" irão ter que sentar regularmente. Até porque o JJ é daqueles que não faz grande rotação.

Por mim era assim : witsel ou Enzo / Aimar/ Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

com as opções que temos até dá para ver o que dá jeito para cada jogo, um jogo mais complicado de dominar o meio campo podia-se meter o witsel e o b.cesar nas alas por exemplo, enquanto que se quiséssemos um jogo mais aberto, Nolito/gaitan e enzo

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a ver é a folha salarial a aumentar consideravelmente. É que a diferença da folha salarial do ano passado para este, deve ser proporcional à diferença de qualidade, entre o mesmo período de tempo. Se bem que já nos livrámos do Zoro, e se o Jorge Ribeiro sempre sair, deve dar para aliviar um bocado, mas continua a ser muito dinheiro gasto em pessoal.

carlos martins

luisao

saviola (?)

compensava as futuras entradas creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim, numa visão ainda reduzida do real valor dos nossos jogadores, para já ficava assim:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

?

Javi

Witsel

Aimar

Nolito

Gaitan

Cardozo

O Bruno César está-me a surpreender pela positiva. Parece-me que pode perfeitamente funcionar nas alas, tem tendência a vir ao meio o que abre espaço para o lateral desse lado subir, tem mostrado bom entrosamento com os colegas e é forte no pressing. Sinceramente neste momento estou um pouco em dúvida entre César e Nolito. Qualquer um deles dá-me garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que não deve tar muito interessado nisso, a mulher, dois putos pequenos, um bom contrato com o benfica...

Ficar no Benfica tirava-lhe o lugar na selecçao porque raramente ia jogar.

O que me dizes do Gil e do Mangala? Nunca os vi jogar.

So vi no youtube. E gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

carlos martins

luisao

saviola (?)

compensava as futuras entradas creio.

Olha que Witsel, Garay, Capdevilla (caso venha), Nolito e Enzo, não estão a ganhar pouco. Fora os restantes, tipo Kanus, Almeidas, Wasses, por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...