Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

tens o jara e mora para essa posiçao e vais por um extremo esquerdo? Eu sei que ele jogou algumas vezes assim no Boca.

Por mim era assim : witsel ou Enzo / Aimar/ Gaitan

Onedream :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim por isso digo que o luisao, carlos martins e saviola a sairem podiam compensar um pouco esses valores.

não acredito que o emerson, e o eduardo venham ganhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

sim por isso digo que o luisao, carlos martins e saviola a sairem podiam compensar um pouco esses valores.

não acredito que o emerson, e o eduardo venham ganhar muito.

Eu já torci o nariz à saída do Saviola, porque o aprecio bastante, mas actualmente... Ainda para mais tendo nós várias opções para a frente.

Mas vêm ganhar algum. Enquanto que no ano passado tinhas Coentrão + Carole, este ano, se tudo for como tem sido noticiado, tens Capdevilla + Emerson + Carole (emprestado). A diferença é significativa, porque o Coentrão não era sequer dos mais bem pagos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

tens o jara e mora para essa posiçao e vais por um extremo esquerdo? Eu sei que ele jogou algumas vezes assim no Boca.

O mora ao que parece nem sei se fica e para alem disso ainda lhe falta entrosamento, gosto do Jara, mas não sei se neste momento é daqueles jogadores para jogar de inicio, parece mais um agitador de banco neste momento, ainda não dá a dinamica necessária a equipa em ataque continuo. Eu até acho que o Gaitan pode benificiar dessa posição de segundo avançado, com menos tarefas defensivas e recuado para ajudar a criar jogo, e o Gaitan nem sequer é extremo-esquerdo de raiz. Acho que sim podia ser interessante, não vejo porque não.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Capdevila estuda oferta benfiquista

O Benfica escolheu Joan Capdevila, lateral-esquerdo do Villarreal, para substituir Fábio Coentrão e aguarda agora uma resposta do futebolista espanhol à proposta já realizada. Aos 33 anos, o defesa está em ruptura com o treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, e já expressou o desejo de sair do clube, algo que pode fazer a custo zero, apesar de ter ainda mais dois anos de contrato. O JOGO sabe que o negócio não está ainda encerrado, mas tudo aponta para que tenha um desfecho positivo, pois o atleta está seduzido com a possibilidade de jogar na Luz.

O "sim" de Capdevila dará início a "um contrato de dois anos" com o Benfica. "É o que ainda lhe resta cumprir no seu clube e o ideal nesta fase da sua carreira", disse Horacio Gaggioli, empresário do jogador, a O JOGO, apesar de jogar à defesa sobre a situação. "Não há nada oficial", expressou, admitindo, porém, que "o Benfica é um clube muito interessante". "É um grande da Europa e seria muito bom", avançou, esclarecendo que o atleta "tem um acordo com o Villarreal para sair a custo zero caso tenha uma proposta sedutora". E sublinhou que nesta altura "há vários interessados, como o Barcelona ou o Roma".

Capdevila conta no seu currículo com os títulos de campeão europeu e mundial, conquistados pela selecção espanhola em 2008 e 2010, e continua a ser peça importante para Vicente del Bosque em La Roja. Por isso quer abraçar um projecto onde possa continuar a jogar, algo que irá acontecer no Benfica.

Esta contratação, que não fecha a porta a novas entradas - Emerson está também na mira -, representa uma mudança radical na política das águias, que apostam habitualmente em jogadores com retorno financeiro.

Utilizado nos primeiros 45' na derrota por 4-3 no particular disputado pelo Villarreal ontem, ante o University College Dublin, Capdevila tem a sua preparação para a nova época atrasada em relação às águias, mas a sua experiência pode garantir a Jesus uma imediata mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o coentrão ganhava pouco sim, mas acredito que vão existir vendas e além da compensação de ordenados o valor encaixado pode abater isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, faz-me é alguma confusão a forma do Saviola, gostava de ter outro jogador lá na frente para fazer dupla com o Cardozo, e não me parece que o Jesus aposte no Mora, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou "desejoso" para ver o Relatório de Contas do segundo semestre deste ano, só para ver o custo com pessoal a aumentar mais uns milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Enzo ainda tem de mostrar serviço quem vem dos campeonatos sul americanos demora sempre mais tempo a adaptar-se de qq modo na direita prefiro Witsel ou Gaitan. Acho a quantidade de opçoes para o meio campo avançado um exagero (Aimar, Witsel, B Cesar, E Perez, Nolito, Gaitan, Martins, ja n contando com Urreta e R Pinto). Sao 7 bons jogadores para 3 posiçoes o plantel tem de ser mt bem gerido ou nc se tirará o melhor proveito de cada um deles, com o risco de nao haver retorno desportivo nem financeiro. Ou entao o SLB tem mm 1 poço de petroleo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Enzo ainda tem de mostrar serviço quem vem dos campeonatos sul americanos demora sempre mais tempo a adaptar-se de qq modo na direita prefiro Witsel ou Gaitan. Acho a quantidade de opçoes para o meio campo avançado um exagero (Aimar, Witsel, B Cesar, E Perez, Nolito, Gaitan, Martins, ja n contando com Urreta e R Pinto). Sao 7 bons jogadores para 3 posiçoes o plantel tem de ser mt bem gerido ou nc se tirará o melhor proveito de cada um deles, com o risco de nao haver retorno desportivo nem financeiro. Ou entao o SLB tem mm 1 poço de petroleo

Ano passado era a menos, este ano é a mais. Estao sempre mal, f*dasse. O LFV so quer agradar. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado era a menos, este ano é a mais. Estao sempre mal, f*dasse. O LFV so quer agradar. 8) :mrgreen:

O problema é que vamos cometer os erros do passado gastar milhoes em jogds epoca apos epoca ainda por cima o JJ n é grande coisa a gerir o plantel nunca saberemos por exemplo, isso é garantido, o que vale o urreta e o R Pinto alem de k akeles jogds de k falei alguns foram mt caros e tds esses auferem no minimo bons salarios. Ou apresentam resultados ou param de brincar com o dinheiro dos socios

Editado por jall

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se no Yacob. 6 milhões de €.

Haja dinheiro! :lol:

Onde ta isso ? :lol: Pura especulação, não é preciso nem para vender cachorros nos intervalos dos jogos. :mrgreen:

O problema é que vamos cometer os erros do passado gastar milhoes em jogds epoca apos epoca ainda por cima o JJ n é grande coisa a gerir o plantel nunca saberemos por exemplo, isso é garantido, o que vale o urreta e o R Pinto alem de k akeles jogds de k falei alguns foram mt caros e tds esses auferem no minimo bons salarios. Ou apresentam resultados ou param de brincar com o dinheiro dos socios

Chegou agora aos seniores uns anos emprestados nao lhe faziam mal..

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record vem que o Eduardo vem por empréstimo e cedemos o Urreta para eles, também por empréstimo.

Epá a serio, acho que nunca senti tanta frustração enquanto benfiquista como agora. Como é que é possivel fazerem coisas destas?! Mas é que cabe na cabeça de alguem? f*dasse p*ta que os pariu a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record vem que o Eduardo vem por empréstimo e cedemos o Urreta para eles, também por empréstimo.

Epá a serio, acho que nunca senti tanta frustração enquanto benfiquista como agora. Como é que é possivel fazerem coisas destas?! Mas é que cabe na cabeça de alguem? f*dasse p*ta que os pariu a todos!

Concordo, mas o mal ta feito. Agora é apressarem-se a arranjar soluçao para os 2 GR a mais k temos, principalmente Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ta isso ? :lol: Pura especulação, não é preciso nem para vender cachorros nos intervalos dos jogos. :mrgreen:

Num desportivo qualquer.

A verdade é que com os jogadores que temos, o Urreta raramente seria opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas o mal ta feito. Agora é apressarem-se a arranjar soluçao para os 2 GR a mais k temos, principalmente Roberto

Não me acredito que tenham contratado o Eduardo sem terem já arranjado solução para dois dos guarda redes do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ,fico muito mais descansado com um Eduardo no banco, do que com um Robeerto :mrgreen:

Eo Roberto deve mamar mais que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que tenham contratado o Eduardo sem terem já arranjado solução para dois dos guarda redes do plantel.

Ah!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ' Ah ' o quê?

Não devemos estar a falar do mesmo clube. Este ano em alguma situação viste o Benfica a tomar esse tipo de atitude? Eu não, daí o "Ah" de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo não, p*ta que o pariu não gosto nada dele. Fica Roberto !

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo não, p*ta que o pariu não gosto nada dele. Fica Roberto !

Acho que ja vais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Até ele assinar (espero que não assine), prefiro acreditar que é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...