Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu optava pela camisola Aimar, ja que não deve ficar muitos anos mais.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optava pela camisola Aimar, ja que não deve ficar muitos anos mais.

A este nível, Witsel também não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar é como o vinho do Porto. 8-)

Btw, segundo o CM vamos participar na Emirates Cup no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esatava mesmo à espera disto :lol:. Tudo me diz que escolhia a do Aimar e isso só prove que vai ser das que mais se vão ver por aí e eu detesto ser tar igual a toda a gente... Só vou escolher no Natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esatava mesmo à espera disto :lol:. Tudo me diz que escolhia a do Aimar e isso só prove que vai ser das que mais se vão ver por aí e eu detesto ser tar igual a toda a gente... Só vou escolher no Natal :mrgreen:

Queres ser diferente? Escolhe a do Fábio Faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei à uma semana a alternativa, Witsel nas costas.

Veio agarrado? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se pode estampar o nome e nº, mas em camisolas antigas?

Compartilhar este post

Link para o post

o Aimar é uma espécie de Deus menor do futebol mundial. A comprar uma camisa de alguém do Benfica seria dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprasse era do Javi. :mrgreen:

Já agora, quando é que tiram aquela treta branca à volta do símbolo? Para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que me começa a preocupar o Enzo?

Apontamentos zero, mostras de talento mto poucas, confiança nula, a partir para cima e dar a bola jogavel que era o que toda a gente se fartava de gabar nele, nem ver ... acho que vai dar buraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quando é que tiram aquela treta branca à volta do símbolo? Para o ano?

Sim.

Apontamentos zero, mostras de talento mto poucas, confiança nula, a partir para cima e dar a bola jogavel que era o que toda a gente se fartava de gabar nele, nem ver ... acho que vai dar buraco!

É. Pelo menos eu não me preocupo. Temos jogadores para a posição dele que podem fazer a sua posição sem a equipa ficar refém da sua adaptação. O Salvio no ano passado também começou assim, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou preocupado. Temos cobertura adequada para o lugar dele e cheira-me que é um daqueles casos que precisa mesmo de algum tempo, senão de uma época inteira, para se adaptar ao nosso futebol. Independemente da idade, mas acho que este é mesmo um desses casos.

Sim.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

É. Pelo menos eu não me preocupo. Temos jogadores para a posição dele que podem fazer a sua posição sem a equipa ficar refém da sua adaptação. O Salvio no ano passado também começou assim, por exemplo.

Exactamente .... O Salvio tambem nao comecou bem e dpois foi o que se viu... Tenho confianca que o Enzo vai conseguir demonstrar o que e verdadeiramente capaz ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou preocupado. Temos cobertura adequada para o lugar dele e cheira-me que é um daqueles casos que precisa mesmo de algum tempo, senão de uma época inteira, para se adaptar ao nosso futebol. Independemente da idade, mas acho que este é mesmo um desses casos.

Nao é uma questao da equipa ficar descalça, porque nunca seria o caso, tendo Gaitan e Urreta na calha, é mesmo um "feeling" que tenho do enzo desde os primeiro jogos que vi dele. Toda a gente a aparecer á patrao e o Enzo, com bastantes minutos a mostrar pouquinho!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

A aparecer à patrão? Os únicos reforços que se têm afirmado são o Nolito, Garay e Witsel. O Garay nem sequer tem tido muito trabalho. O Witsel já se sabia para o que vinha, a questão era mesmo o Nolito. Mas entre estes há um padrão. Os que não se mostraram a grande nível são provenientes da América do Sul, os que já estão a mostrar excelentes apontamentos já jogavam na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

A aparecer à patrão? Os únicos reforços que se têm afirmado são o Nolito, Garay e Witsel. O Garay nem sequer tem tido muito trabalho. O Witsel já se sabia para o que vinha, a questão era mesmo o Nolito. Mas entre estes há um padrão. Os que não se mostraram a grande nível são provenientes da América do Sul, os que já estão a mostrar excelentes apontamentos já jogavam na Europa.

Foi uma expressao, os de quem se esperava muito, leia-se Garay e Witsel, confirmaram, o Emerson e o Nolito agarraram a oportunidade com unhas e dentes, até o BC já teve alguns apontamentos (mas acho que está ainda abaixo do Enzo) aqui nao conto com o Mora e outros do genero de quem as expectativas era quase nulas... (nao conto aqui com o Artur pela sua posiçao , mas é outro que está a surpreender muito pela positiva)

Para o que se esperava do Enzo, teve um lance lindissimo contra o Toulouse,que o Saviola remata para enorme defesa do Gr, depois do Perez partir o defesa e fazer um cruzamento fantástico de cabeça levantada para o sitio certo, de resto, puff...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Toulouse esteve bem... teve azar na lesão frente aos turcos, é esperar, parece-me claramente precisar de adaptação

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma expressao, os de quem se esperava muito, leia-se Garay e Witsel, confirmaram, o Emerson e o Nolito agarraram a oportunidade com unhas e dentes, até o BC já teve alguns apontamentos (mas acho que está ainda abaixo do Enzo) aqui nao conto com o Mora e outros do genero de quem as expectativas era quase nulas... (nao conto aqui com o Artur pela sua posiçao , mas é outro que está a surpreender muito pela positiva)

Para o que se esperava do Enzo, teve um lance lindissimo contra o Toulouse,que o Saviola remata para enorme defesa do Gr, depois do Perez partir o defesa e fazer um cruzamento fantástico de cabeça levantada para o sitio certo, de resto, puff...

O Emerson está longe de ter agarrado o lugar com unhas e dentes. Mostrou ser certinho a defender, só. É que a nível de dinâmica ele é muito, muito fraquinho.

Um jogo não se cinge só aos highlights. Tenho muita confiança nele, acredito que seja bastante importante esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...