playah Publicado 9 Agosto 2011 2 dos meus 3 jogadores favoritos. Não consigo responder. O outro é o Roberto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 O outro é o Roberto? :mrgreen: Naaa... :mrgreen: É o Zizou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Agosto 2011 Naaa... :mrgreen: É o Zizou :heart: Só vais para os idosos tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Agosto 2011 OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar: -Aimar vs Rui Costa. Qual a vossa opinião? Eu diria Aimar, embora as diferenças sejam mínimas. O argentino é dos poucos - pouquíssimos, mesmo - jogadores que consegue executar com perfeição à velocidade a que pensa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 Só vais para os idosos tu :mrgreen: Não digas isso que me sinto velho :cry: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Agosto 2011 Não digas isso que me sinto velho :cry: Ah pois é, tinha-me esquecido. Sorry :-| O Aimar é um jogador quase tecnicamente perfeito e pensa em cada jogada de uma forma fenomenal. Apesar do Rui ser um jogador fantástico, atribuo pontos ao Aimar nesse valor. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Agosto 2011 Eu admito que posso ter uma opinião um bocado tendenciosa neste caso, já que apenas acompanhei o Rui na sua parte final da carreira, tanto no Benfica e na selecção. Mas, mesmo considerando-o genial, para mim o Aimar está num patamar ligeiramente acima. É provavelmente o 2º jogador mais inteligente que vi jogar em toda a minha vida (atrás de "Deus Zizou" claro). Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Agosto 2011 Eu admito que posso ter uma opinião um bocado tendenciosa neste caso, já que apenas acompanhei o Rui na sua parte final da carreira, tanto no Benfica e na selecção. Mas, mesmo considerando-o genial, para mim o Aimar está num patamar ligeiramente acima. É provavelmente o 2º jogador mais inteligente que vi jogar em toda a minha vida (atrás de "Deus Zizou" claro). True. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2011 Estão praticamente ao mesmo nível. O Rui tinha um remate melhor. Mas vou pelo Rui, pelo seu benfiquismo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Agosto 2011 É muito difícil distingui-los, mas diria que o Aimar é mais rápido e o Rui mais cerebral. Se bem que os dois têm as duas vertentes a um altíssimo nível... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2011 O Rui jogava de uma forma mais inteligente. Nesse capítulo acima do Rui só o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2011 Quem era muito inteligente a jogar era o Paulo Sousa. Incrível a qualidade de passe e decisão que o gajo tinha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2011 Quem era muito inteligente a jogar era o Paulo Sousa. Incrível a qualidade de passe e decisão que o gajo tinha. Concordo, só lhe faltava mesmo era ter caracter, porque qualidade tinha a pontapés (pena ser um bocado feito de cristal) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 P e restantes velhotes, a saída do Paulo Sousa para o SCP foi bem atribulada, não foi? Partilhem aqui com a juventude a história :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2011 (editado) P e restantes velhotes, a saída do Paulo Sousa para o SCP foi bem atribulada, não foi? Partilhem aqui com a juventude a história :mrgreen: Herege! Editado 9 Agosto 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Agosto 2011 O João Pinto com aquela camisa manda uma pinta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2011 nunca um título soube tão bem. O João Pinto com aquela camisa manda uma pinta :mrgreen: início dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 Não conhecia os termos da história Vaart, mas esse video explicou muita coisa. O Paulo Sousa e o Pacheco acabaram de ganhar um lugarzinho aqui. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Agosto 2011 O Rui, nos últimos 30 anos, só é superado pelo Zidane. O resto são peanuts. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2011 Carlos Martins inscrito na Champions. Capdevila de fora. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Agosto 2011 Só agora vi a cena do Paulo Sousa e do Pacheco. O tribunal, mais tarde, deu-nos razão, porque o Paulo Sousa não tinha o número de salários em atraso suficientes para rescindir contrato. O Pacheco ainda é naquela, apesar de bom jogador não foi uma perda ao nível da do Paulo Sousa, que foi o melhor trinco que o futebol português já viu. E se não fosse o Jorge de Brito a ir buscar o João Pinto a Espanha, se calhar tinha saída. Até se diz que esteve no mesmo carro que o Dias Ferreira, a discutir a ida para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 Carlos Martins inscrito na Champions. Capdevila de fora. WHAT? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Agosto 2011 Normal. O Cap, e isso foi bem visível, ainda está muito fora de forma. O Martins é por ser português, mas isso acaba por dar a entender que a saída é pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2011 P e restantes velhotes, a saída do Paulo Sousa para o SCP foi bem atribulada, não foi? Partilhem aqui com a juventude a história :mrgreen: O final desse" verao quente" e inicio da epoca de 93-94 (a do jogo dos 3.6) coincidiu com o inicio da minha paixao pelo futebol (antes só baskett) , esses acontecimentos só os tenho na memoria de forma bem insipida, antes disso lembro me vagamente de ver o Futre a partir a loiça no SLB e a final da Taça contra o Boavista em que ele marca 2 golos... Recordo me que anos depois, SCP foi obrigado a pagar ao SLB mais de 1Milhao de contos (5M de euros) pelos dois devido a decisao judicial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 O final desse" verao quente" e inicio da epoca de 93-94 (a do jogo dos 3.6) coincidiu com o inicio da minha paixao pelo futebol (antes só baskett) , esses acontecimentos só os tenho na memoria de forma bem insipida, antes disso lembro me vagamente de ver o Futre a partir a loiça no SLB e a final da Taça contra o Boavista em que ele marca 2 golos... Recordo me que anos depois, SCP foi obrigado a pagar ao SLB mais de 1Milhao de contos (5M de euros) pelos dois devido a decisao judicial. Conheço bem a versão do meu pai, mas como bom sportinguista, floriu tanto a história que não achei mal nenhum. Pelo vídeo do Vaart, o que o narrador diz, faz-me desejar que o Sousa e o Pacheco tenham dias muito felizes com uma familia só de homens do Botswana. Compartilhar este post Link para o post