Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Capdevila nem convocado foi :o

O Jesus já deu as razões sobre isso, não vejo onde está o problema. Se ele ainda não está nas melhores condições, é perfeitamente normal não ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus, para mim, deu a entender que ele tem trabalhado como se tivesse lugar garantido. Daí a boca "o passado não conta para nada" e dizer que se baseia sempre na situação actual para convocar os jogadores. A verdade é que ele não estará a empenhar-se como o treinador quer. Mas é interpretação minha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus, para mim, deu a entender que ele tem trabalhado como se tivesse lugar garantido. Daí a boca "o passado não conta para nada" e dizer que se baseia sempre na situação actual para convocar os jogadores. A verdade é que ele não estará a empenhar-se como o treinador quer. Mas é interpretação minha.

Não vou por aí. Ele deve ter respondido aquilo depois de alguém ter perguntado porque deixava um campeão do mundo fora da convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o Maxi, o Amorim e o Nuno Coelho(?) sendo que estes dois são adaptados, não há mais ninguém para DD?

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o Maxi, o Amorim e o Nuno Coelho(?) sendo que estes dois são adaptados, não há mais ninguém para DD?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que estão já a querer fazer um caso com esta situação do Cap... Se chega e joga logo, independentemente da sua condição física/entrosamento é porque isto só acontece no Benfica e deveria jogar só quando tivesse em condições para tal. Se chega e não joga, é porque um clube como o Benfica não pode deixar um jogador destes de fora, é porque foi campeão do mundo e da europa, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só entranhei. O Jesus lá sabe o que faz... Sou só eu que estou fã do Witsel?

Não :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só entranhei. O Jesus lá sabe o que faz... Sou só eu que estou fã do Witsel?

Lol achas rapaz?

Meio mundo benfiquista anda excitado com o facto de termos este jovem no plantel.

Pessoalmente jogadores como ele fascinam-me, não são Messis da vida que fintam 11 e marcam golões, mas a maneira como ele protege a bola faz-me lembrar os tempos áureos do Manuel Fernandes quando estava cá / no Everton, a qualidade de passe é enorme e a forma como luta por cada bola dá prazer de o ver jogar.

Para quem o conhece melhor, também é muito acima da média na finalização. O Jesus tem que o meter a titular sempre que puder, mesmo que para isso tenhamos que jogar com menos um PL, da forma como estão o Nolito e o Gaitán, não me parece ser um grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

És, aqui ninguém gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

És, aqui ninguém gosta dele.

:mrgreen:

Outro facto engraçado é que sempre que joguei FM 2010/2011 com o Benfica, eu comprava SEMPRE o Axel Witsel para o meu meio campo.

Já deu para ver que o Witsel não é daqueles que só são bons no FM estilo Adu, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me lembrar os tempos áureos do Manuel Fernandes quando estava cá

Olha aí os insultos gratuitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá BENFICA.

É importante começar bem, não podemos facilitar.

Nós só queremos o Benfica campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer hoje uma coisa inédita. Vou trocar o Benfica por minha princesa. É a primeira vez que abandono o Benfica :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer hoje uma coisa inédita. Vou trocar o Benfica por minha princesa. É a primeira vez que abandono o Benfica :cry:

Já me aconteceu, custa tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Herege!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol achas rapaz?

Meio mundo benfiquista anda excitado com o facto de termos este jovem no plantel.

Pessoalmente jogadores como ele fascinam-me, não são Messis da vida que fintam 11 e marcam golões, mas a maneira como ele protege a bola faz-me lembrar os tempos áureos do Manuel Fernandes quando estava cá / no Everton, a qualidade de passe é enorme e a forma como luta por cada bola dá prazer de o ver jogar.

Para quem o conhece melhor, também é muito acima da média na finalização. O Jesus tem que o meter a titular sempre que puder, mesmo que para isso tenhamos que jogar com menos um PL, da forma como estão o Nolito e o Gaitán, não me parece ser um grande problema.

O Manelele nunca mostrou a qualidade que o Witsel já anda a mostrar. Era bom jogador sim, mas faltava sempre alguma coisa ali

E não podia estar mais feliz pela carreira lhe estar a correr uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Devias levar mil chibatadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí os insultos gratuitos...

O Manelele nunca mostrou a qualidade que o Witsel já anda a mostrar. Era bom jogador sim, mas faltava sempre alguma coisa ali

Ele estava a referir-se só à forma como o Manuel Fernandes protegia a bola...

O Witsel é um excelente jogador, mas as comparações com o Rui Costa...lol. É mesmo de quem anda a ver os jogos de costas para a televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel faz me lembrar é o Lucho, em certas vertentes do seu jogo e mesmo na sua estrutura física.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...