Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vi a primeira parte e uns 10 minutos da segunda e só quero dizer uma coisa. Witsel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível. Está a jogar neste momento na Colômbia pela Espanha.

EDIT: esquece, pensava que estavas a falar do jogo do Benfica! Sorry

Pois, também podia ter especificado :mrgreen: Vamos lá ver se ele marca mais um ou dois hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o Gaitán irrita-me bem mais do que o Di Maria chegou a irritar.

E adoro ter um gajo como o Luisão na equipa. O raspanete que as marias amélias levaram quando se andavam a recriar lá na frente :prayer: "Vai pro crl, vai tomar no cu!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, roubou-te a gaja?

Não sou de Barcelos.

Faltou alguém com faro de golo lá na frente e tínhamos saído de lá hoje com um resultado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o Gaitán irrita-me bem mais do que o Di Maria chegou a irritar.

E adoro ter um gajo como o Luisão na equipa. O raspanete que as marias amélias levaram quando se andavam a recriar lá na frente :prayer: "Vai pro crl, vai tomar no cu!!!"

Ele aí tava a gritar era por causa do gajo que simulou um penalty, mas em vez de o fazer na cara foi a andar para longe a gritar. Pelo menos pareceu-me isso, não me lembro se esse lance nasceu de uma qualquer displicência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão andou a reclamar com toda a gente...

E parem de crucificar o pobre do Gaitán, até parece que é uma novidade o facto de ele ser displicente.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aí tava a gritar era por causa do gajo que simulou um penalty, mas em vez de o fazer na cara foi a andar para longe a gritar. Pelo menos pareceu-me isso, não me lembro se esse lance nasceu de uma qualquer displicência.

Penso que foi mesmo para o Gaitan. Foi quando o argentino tentou um remate acrobático e que nem acerta na bola, e depois dá contra ataque deles. O Luisão penso que corta e começou a mandar vir com ele e com razão. Penso que até se nota o Luisão a chamar ó Gaitan!

Compartilhar este post

Link para o post

E fez muito bem. Pessoalmente até achei positiva a exibição do Gaitán, mas quando tem falhas destas só tem é que ter alguém a dar-lhe nas orelhas para ele aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis adversários do Benfica para o Play-off:

Rubin Kazan (Rússia)

Twente (Holanda)

Udinese (Itália)

Zurique (Suíça)

Odense (Dinamarca)

Pessoalmente, gostava do Zurique. Alguém sabe as datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Zurique ou Odense. Espero não apanhar Rubin ou Udinese.

O sorteio é amanhã, as datas dos jogos não sei.

Vi agora. 1ª mão a 16/17 e 2ª mão a 23/24.

Compartilhar este post

Link para o post

Zurique ou Odense. Espero não apanhar Rubin ou Udinese.

O sorteio é amanhã, as datas dos jogos não sei.

Vi agora. 1ª mão a 16/17 e 2ª mão a 23/24.

Sabes a que horas é o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o low cost para Zurique, não se orienta. Há para Basileia mas ainda fica caro, senão ainda ia passar uns dias lá, para matar saudades e ver o glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Ando mesmo desligado disto, então agora temos de fazer 2 jogos para ir a champions? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Ando mesmo desligado disto, então agora temos de fazer 2 jogos para ir a champions? :|

O Braga também teve na época passada, Celtic e Sevilha, creio eu. Não é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com a ideia que o sistema era ir logo ao playoff, antes não era assim? O segundo só ter que disputar o playoff?

Bem longe o HA.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem era muito mau. Vinha o HA, com parte dos 15M investia-se num PLC para substituir o paraguaio e ainda se poderia emprestar o Nelson. Tudo dependerá de se a SAD tem algum alvo especifico que com os 15M seja possível ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar o cardozo e o nelsón como segunda opção era o ideal para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era, não. O árbitro já estava junto do local onde ia ser marcada a falta e o Luisão estava a berrar e a gesticular noutra direcção, além de que se percebeu as palavras dele.

Pá, trocar Cardozo por Almeida será sempre mau. E não me falem em dinheiro por fora, porque eu quero que se f*da o dinheiro: nenhuma parte dele virá para o meu bolso. Trocar avançado por outro, que é o que me interessa, irá ser das piores decisões das últimas épocas do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

0 jogadores, cujo passe pertence ao Benfica, convocados para o jogo amigável, de dia 10, entre Portugal e o Luxemburgo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

0 jogadores, cujo passe pertence ao Benfica, convocados para o jogo amigável, de dia 10, entre Portugal e o Luxemburgo.

Tens o Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...