Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu viajei ao lado do Mantorras no avião e á saída do aeroporto ele aconselhou-me a não sair sozinho porque podia ser assaltado. :carinhoso:

E ainda soube em primeira mão (porque a filha chibou-se toda) que ele ia abandonar o Benfica. 8-)

I win.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão demorar anos a esquecer esse terror. Olhar para ele e pensar que ser pior que aquilo só a fazer de propósito.

Nem mais. Já que falaram em autógrafos, eu tenho um do Eusébio. Foi a minha Mãe que pediu para mim à saída da Luz, após um jogo no qual o Benfica perdeu 3-0 com o Boavista, na época do Souness. Lembro-me que cheguei a festejar o terceiro golo do Boavista, de tão chateado que estava.

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Emerson

Luisao

Garay

Maxi

Javi

Aimar

Witsel

Nolito

Cardozo

Gaitan

Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Já que falaram em autógrafos, eu tenho um do Eusébio. Foi a minha Mãe que pediu para mim à saída da Luz, após um jogo no qual o Benfica perdeu 3-0 com o Boavista, na época do Souness. Lembro-me que cheguei a festejar o terceiro golo do Boavista, de tão chateado que estava.

Same, aliás tenho uma bola autografada pela equipa toda de quando o Autuori era o treinador, incluindo o próprio e o Eusébio. Tem ainda a do Preud'homme e do João Pinto por exemplo. E já agora também tenho um do Ronaldinho (mas isso já foge um bocado ao tópico :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Já conheci a mulher do Vieira, que me ofereceu uma camisola autografada pelo plantel. Conheci uma ex namorada do Robert Green (GK ingles) esta semana. Disse (ela) que há umas semanas o David Seaman estava na aeroporto de Faro, e viu o O´Shea em Vilamoura. O Gerrard há meia duzia de anos esteve num bar na rua da minha casa (o dono tem la a foto autografada na parede ) e no ano passado foi servido por um amigo meu no T Club (bebeu umas boas cervejas, segundo ele :mrgreen:).

Só eu que não apanho os bifes da bola por cá.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Já conheci a mulher do Vieira, que me ofereceu uma camisola autografada pelo plantel. Conheci uma ex namorada do Robert Green (GK ingles) esta semana. Disse (ela) que há umas semanas o David Seaman estava na aeroporto de Faro, e viu o O´Shea em Vilamoura. O Gerrard há meia duzia de anos esteve num bar na rua da minha casa (o dono tem la a foto autografada na parede ).

Só eu que não apanho os bifes da bola por cá.

A ex do Green berra muito ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é casada e tem dois filhos. Tem a voltade uns trita e tal, mas comia-se melhor que muitas de 20. Adepta fervorosa do Chelsea, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é casada e tem dois filhos. Tem a voltade uns trita e tal, mas comia-se melhor que muitas de 20. Adepta fervorosa do Chelsea, btw.

:) a chamada MILF. Eu por acaso quando fui a Londres achei que a Inglaterra estava bem servida de mulheres. Caiu o mito que me diziam, de que eram todas iguais e fraquinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem desse jogo... Quando foi o 3º golo já vinha a caminho do carro. Penso que o Sanchéz jogava no Boavista e marcou-nos, nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, penso que os dois primeiros golos foram marcados pelo Ayew, e o terceiro por um tal de Luís Carlos, que depois chegou a passar pelo Beira - Mar, tenho a ideia de o último ter sido um golão. Epá tenho poucas recordações dessa altura, tinha 6/7 anos, mas penso que se vencessemos esse jogo éramos campeões, ou ficávamos perto, a Luz estava à pinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Peladinhas de domingo de manhã com o Filipe Ex. SCP., fazer carrinhos assassino ao presidente do Mafra nessas mesmas peladinhas... Ganho? :mrgreen:

joguei numa maratona de futsal onde estava o Fábio Coentrão. Já joguei contra o Paixão, o Edinho, o Pedro Estrela, o Livramento, o João Paulo Brito e o filho do João Pinto em jogos de futsal a brincar.

:) a chamada MILF. Eu por acaso quando fui a Londres achei que a Inglaterra estava bem servida de mulheres. Caiu o mito que me diziam, de que eram todas iguais e fraquinhas...

what? as bifas são bacanas fisicamente mas não as curto muito. Acho-as muito "escandalosas".

Compartilhar este post

Link para o post

Same, aliás tenho uma bola autografada pela equipa toda de quando o Autuori era o treinador, incluindo o próprio e o Eusébio. Tem ainda a do Preud'homme e do João Pinto por exemplo. E já agora também tenho um do Ronaldinho (mas isso já foge um bocado ao tópico :mrgreen: )

Tens um autografo do Deus Preud Homme??

MORRE DIABO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias vendem Roberto por 8,6 milhões
GUARDIÃO RUMA AO SARAGOÇA

O Benfica vendeu Roberto ao Saragoça por 8,6 milhões de euros ao Saragoça, comunicou o clube encarnado à CMVM. O guarda-redes espanhol será apresentado ainda esta segunda-feira nos espanhóis.

Assim sendo, os encarnados, que a temporada passada compraram o guarda-redes ao Atlético Madrid por 8,5 milhões (o mais caro da história dos lisboetas), lucram 100 mil euros com a venda do espanhol, tantas vezes criticado pelos adeptos do clube e que esta época perdeu espaço no plantel.

Recorde-se que Roberto representou o Saragoça em 2009/10, por empréstimo dos colchoneros, tendo efetuado boas exibições pelo conjunto de Aragão.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias vendem Roberto por 8,6 milhões

GUARDIÃO RUMA AO SARAGOÇA

O Benfica vendeu Roberto ao Saragoça por 8,6 milhões de euros ao Saragoça, comunicou o clube encarnado à CMVM. O guarda-redes espanhol será apresentado ainda esta segunda-feira nos espanhóis.

Assim sendo, os encarnados, que a temporada passada compraram o guarda-redes ao Atlético Madrid por 8,5 milhões (o mais caro da história dos lisboetas), lucram 100 mil euros com a venda do espanhol, tantas vezes criticado pelos adeptos do clube e que esta época perdeu espaço no plantel.

Recorde-se que Roberto representou o Saragoça em 2009/10, por empréstimo dos colchoneros, tendo efetuado boas exibições pelo conjunto de Aragão.

:celebracao:

Nao me farto de dizer, melhor negocio do LFV á frente do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

P, limpa o ecrã, já nem deves ler nada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Roberto tem coragem de dizer que não lhe deram margem de erro? Há coisas que não compreendo...

Realmente, uma época inteira não lhe chegou? Houve alturas em que ainda acreditei que ele ia pegar, e passei bastante tempo mesmo a confiar no Roberto, mas chega-se a uma determinada altura, e numa equipa de topo, erros não são permitidos. Pelo menos com a frequência com que ele os cometia. E agora diz que não demos margem para erro? Acho isso uma estupidez, mas pronto, o importante é que lá foi vendido, e sinceramente, lucrar, 100m€ que seja, acho que já é algo extremamente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, uma época inteira não lhe chegou? Houve alturas em que ainda acreditei que ele ia pegar, e passei bastante tempo mesmo a confiar no Roberto, mas chega-se a uma determinada altura, e numa equipa de topo, erros não são permitidos. Pelo menos com a frequência com que ele os cometia. E agora diz que não demos margem para erro? Acho isso uma estupidez, mas pronto, o importante é que lá foi vendido, e sinceramente, lucrar, 100m€ que seja, acho que já é algo extremamente bom.

Naquela nossa sequencia das 20 vitorias seguidas ele esteve bastante bem (fora aquele jogo com o Lyon) com defesas impossiveis e mta segurança e os adeptos acalmaram em relaçao a ele, depois, veio o jogo do titulo com o FCP e novo frango, acho que ai saltou definitivamente a tampa a tudo o que é Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...