Pistolas Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Eu optava pela camisola Aimar, ja que não deve ficar muitos anos mais. Editado 7 Agosto 2011 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Agosto 2011 Eu optava pela camisola Aimar, ja que não deve ficar muitos anos mais. A este nível, Witsel também não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2011 Aimar está entre o máquina e lenda. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Agosto 2011 Mas o Aimar merece a camisola linda deste ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2011 Eu vou esperar um pouco mais e depois logo decido entre Aimar ou Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2011 Nem pensava duas vezes em escolher a do Aimar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Agosto 2011 O Aimar é como o vinho do Porto. 8-) Btw, segundo o CM vamos participar na Emirates Cup no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 7 Agosto 2011 Esatava mesmo à espera disto :lol:. Tudo me diz que escolhia a do Aimar e isso só prove que vai ser das que mais se vão ver por aí e eu detesto ser tar igual a toda a gente... Só vou escolher no Natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2011 Esatava mesmo à espera disto :lol:. Tudo me diz que escolhia a do Aimar e isso só prove que vai ser das que mais se vão ver por aí e eu detesto ser tar igual a toda a gente... Só vou escolher no Natal :mrgreen: Queres ser diferente? Escolhe a do Fábio Faria. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 7 Agosto 2011 Eu já comprei à uma semana a alternativa, Witsel nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Agosto 2011 Eu já comprei à uma semana a alternativa, Witsel nas costas. Veio agarrado? xD Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Agosto 2011 Onde é que se pode estampar o nome e nº, mas em camisolas antigas? Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 7 Agosto 2011 Witsel tem tudo para se tornar num grande jogador . Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2011 o Aimar é uma espécie de Deus menor do futebol mundial. A comprar uma camisa de alguém do Benfica seria dele. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 7 Agosto 2011 Veio agarrado? xD Sim, ahah xD Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Agosto 2011 Eu se comprasse era do Javi. :mrgreen: Já agora, quando é que tiram aquela treta branca à volta do símbolo? Para o ano? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Agosto 2011 É só a mim que me começa a preocupar o Enzo? Apontamentos zero, mostras de talento mto poucas, confiança nula, a partir para cima e dar a bola jogavel que era o que toda a gente se fartava de gabar nele, nem ver ... acho que vai dar buraco! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2011 Já agora, quando é que tiram aquela treta branca à volta do símbolo? Para o ano? Sim. É só a mim que me começa a preocupar o Enzo? Apontamentos zero, mostras de talento mto poucas, confiança nula, a partir para cima e dar a bola jogavel que era o que toda a gente se fartava de gabar nele, nem ver ... acho que vai dar buraco! É. Pelo menos eu não me preocupo. Temos jogadores para a posição dele que podem fazer a sua posição sem a equipa ficar refém da sua adaptação. O Salvio no ano passado também começou assim, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Agosto 2011 É só a mim que me começa a preocupar o Enzo? Apontamentos zero, mostras de talento mto poucas, confiança nula, a partir para cima e dar a bola jogavel que era o que toda a gente se fartava de gabar nele, nem ver ... acho que vai dar buraco! Eu não estou preocupado. Temos cobertura adequada para o lugar dele e cheira-me que é um daqueles casos que precisa mesmo de algum tempo, senão de uma época inteira, para se adaptar ao nosso futebol. Independemente da idade, mas acho que este é mesmo um desses casos. Sim. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 7 Agosto 2011 Sim. É. Pelo menos eu não me preocupo. Temos jogadores para a posição dele que podem fazer a sua posição sem a equipa ficar refém da sua adaptação. O Salvio no ano passado também começou assim, por exemplo. Exactamente .... O Salvio tambem nao comecou bem e dpois foi o que se viu... Tenho confianca que o Enzo vai conseguir demonstrar o que e verdadeiramente capaz ainda este ano. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Agosto 2011 (editado) É. Pelo menos eu não me preocupo. Temos jogadores para a posição dele que podem fazer a sua posição sem a equipa ficar refém da sua adaptação. O Salvio no ano passado também começou assim, por exemplo. Eu não estou preocupado. Temos cobertura adequada para o lugar dele e cheira-me que é um daqueles casos que precisa mesmo de algum tempo, senão de uma época inteira, para se adaptar ao nosso futebol. Independemente da idade, mas acho que este é mesmo um desses casos. Nao é uma questao da equipa ficar descalça, porque nunca seria o caso, tendo Gaitan e Urreta na calha, é mesmo um "feeling" que tenho do enzo desde os primeiro jogos que vi dele. Toda a gente a aparecer á patrao e o Enzo, com bastantes minutos a mostrar pouquinho! Editado 7 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2011 A aparecer à patrão? Os únicos reforços que se têm afirmado são o Nolito, Garay e Witsel. O Garay nem sequer tem tido muito trabalho. O Witsel já se sabia para o que vinha, a questão era mesmo o Nolito. Mas entre estes há um padrão. Os que não se mostraram a grande nível são provenientes da América do Sul, os que já estão a mostrar excelentes apontamentos já jogavam na Europa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Agosto 2011 (editado) A aparecer à patrão? Os únicos reforços que se têm afirmado são o Nolito, Garay e Witsel. O Garay nem sequer tem tido muito trabalho. O Witsel já se sabia para o que vinha, a questão era mesmo o Nolito. Mas entre estes há um padrão. Os que não se mostraram a grande nível são provenientes da América do Sul, os que já estão a mostrar excelentes apontamentos já jogavam na Europa. Foi uma expressao, os de quem se esperava muito, leia-se Garay e Witsel, confirmaram, o Emerson e o Nolito agarraram a oportunidade com unhas e dentes, até o BC já teve alguns apontamentos (mas acho que está ainda abaixo do Enzo) aqui nao conto com o Mora e outros do genero de quem as expectativas era quase nulas... (nao conto aqui com o Artur pela sua posiçao , mas é outro que está a surpreender muito pela positiva) Para o que se esperava do Enzo, teve um lance lindissimo contra o Toulouse,que o Saviola remata para enorme defesa do Gr, depois do Perez partir o defesa e fazer um cruzamento fantástico de cabeça levantada para o sitio certo, de resto, puff... Editado 7 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2011 É só a mim que me começa a preocupar o Enzo? Apontamentos zero, mostras de talento mto poucas, confiança nula, a partir para cima e dar a bola jogavel que era o que toda a gente se fartava de gabar nele, nem ver ... acho que vai dar buraco! Contra o Toulouse esteve bem... teve azar na lesão frente aos turcos, é esperar, parece-me claramente precisar de adaptação Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2011 Foi uma expressao, os de quem se esperava muito, leia-se Garay e Witsel, confirmaram, o Emerson e o Nolito agarraram a oportunidade com unhas e dentes, até o BC já teve alguns apontamentos (mas acho que está ainda abaixo do Enzo) aqui nao conto com o Mora e outros do genero de quem as expectativas era quase nulas... (nao conto aqui com o Artur pela sua posiçao , mas é outro que está a surpreender muito pela positiva) Para o que se esperava do Enzo, teve um lance lindissimo contra o Toulouse,que o Saviola remata para enorme defesa do Gr, depois do Perez partir o defesa e fazer um cruzamento fantástico de cabeça levantada para o sitio certo, de resto, puff... O Emerson está longe de ter agarrado o lugar com unhas e dentes. Mostrou ser certinho a defender, só. É que a nível de dinâmica ele é muito, muito fraquinho. Um jogo não se cinge só aos highlights. Tenho muita confiança nele, acredito que seja bastante importante esta época. Compartilhar este post Link para o post