Donnie Publicado 1 Setembro 2011 As duas últimas épocas dele no Villarreal. Antes de vir para nós. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 O que eu acho é que o Emerson foi um pedido do Jesus e o Capdevila foi uma contratação feita sem o consultarem. Foi uma oportunidade que apareceu e o Rui Costa aproveitou. Agora o JJ olha para o Cap de forma desconfiada e o facto de ele estar em baixo de forma contribuiu ainda mais para isso. Ele tem de mostrar que acertou ao escolher o Emerson e ele é que sabe. O problema é que essa teimosia pode sair cara. Tenho pena porque o Capdevila ainda é capaz de nos dar muito. Cada vez que me lembro das 2 últimas épocas dele que segui mais de perto... O gajo ainda tem uma grande capacidade além da experiência. Poderia dar-nos muito. Ele veio para cá com a motivação de jogar por um clube grande e jogar na UCL. Porque propostas tinha ele com força, até da Roma tinha. Eu pelo menos vejo isto assim. É isto. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Setembro 2011 Cheira-me que isto ainda vai dar m*rda. O Cap veio para também poder jogar na Champions e o JJ deixa-o de fora? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online César Peixoto recusou jogar a lateral-esquerdoCom a ausência de Capdevilla, Emerson tem abertas as portas da titularidade no lado esquerdo da defesa encarnadas na Liga dos Campeões. Além do jovem Luís Martins, o espanhol e o brasileiro são os únicos laterais-esquerdos do plantel, porque César Peixoto se recusou a jogar ali. O jogador português disse a Jorge Jesus que apenas jogaria como número 10, no meio-campo, ou como extremo-esquerdo, posições para as quais o Benfica tem já muitas alternativas, ficando por isso fora das contas do treinador encarnado para esta temporada. O Benfica não pode rescindir por justa causa ou no contrato diz que ele pode escolher a posição onde quer jogar? Editado 1 Setembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 O Peixoto perde muito em jogar a DE, mas por um lado é onde tem mais oportunidades para jogar... Já provou que é bom no meio campo, mas no Benfica não tem lugar, infelizmente. Sendo assim, que saia do clube e procure um onde tenha hipóteses de jogar nessas posições na qual ele se sente melhor. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Setembro 2011 ' date='01 Setembro 2011 - 01:24 ' timestamp='1314879865' post='6972860']A lista será divulgada? Não a vejo no site do SLB. Também gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Jesus confirma ausência de Capdevila na «Champions»Tal como A BOLA adiantou, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, confirmou que o campeão do Mundo espanhol Capdevila não irá integrar a lista de convocados para a fase de grupos da Liga dos Campeões. «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição», afirmou Jorge Jesus, que marca presença no Fórum de Treinadores de Elite, em Nyon, Suíça.O líder da equipa técnica do Benfica preferiu apostar no defesa-central brasileiro Jardel em detrimento do experiente lateral esquerdo Capdevila, ex-Villarreal. lol? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2011 Se querem que vos diga, o Jesus não é o único culpado. Contra o Manchester, com Young de lado e Nani do outro, até quero ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 lol? :funny: Sim, claro que ataca muito menos mas é muito mais seguro na defesa algo que eu acho que até não tinhas com o Coentrão Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Sim, claro que ataca muito menos mas é muito mais seguro na defesa algo que eu acho que até não tinhas com o Coentrão Eu disse o contrário? E se ele se lesionar, quem joga a DE é o Jardel? Editado 1 Setembro 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Se querem que vos diga, o Jesus não é o único culpado. Contra o Manchester, com Young de lado e Nani do outro, até quero ver. Aposto que o M. Vitor ou o Jardel joga a DE nesse jogo e até pode resultar muito bem assim não dá azo a muitos espaços pelo menos na ala esquerda Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 Aposto que o M. Vitor ou o Jardel joga a DE nesse jogo e até pode resultar muito bem assim não dá azo a muitos espaços pelo menos na ala esquerda Só dá para rir, lol. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Setembro 2011 já estão à venda os bilhetes para os jogos com o Vitória e Man Utd. Mas o site tá lento pra caraças :/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Eu disse o contrário? E se ele se lesionar, quem joga a DE é o Jardel? E por que não? Só dá para rir, lol. Não vejas futebol não digo te já que com o Fabio Coentrão a DE aquilo parecia uma auto-estrada resultando em trabalho a duplicar para o Garay Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2011 O central que ele fala é mesmo o Miguel Vítor. Visto que ele até chegou a jogar a defesa direito. O problema é que se o Emerson se lesiona vamos andar lá a jogar com o miúdo ou com o Miguel Vítor. E, com a sorte que nós temos, isso acontece antes do jogo com o United é coisa para sairmos de lá com o mesmo saco do Arsenal. Eu só espero que o Nani não abuse do Emerson e tenha pena do rapaz porque caso contrário... Imagino o choque do Capdevila ao saber que ia ficar de fora. Uma das principais razões que o levou a vir para aqui era jogar na Liga dos Campeões. Agora deve estar a pensar: 'se eu estivesse quietinho no Villarreal, jogava na Liga dos Campeões, tinha o meu lugar no 11 garantido e tinha um treinador que sabia o que eu valia'. É que, se bem sei, ele veio para cá e ainda baixou o salário. Ele ganhava 2M€ anuais limpos no Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 O central que ele fala é mesmo o Miguel Vítor. Visto que ele até chegou a jogar a defesa direito. O problema é que se o Emerson se lesiona vamos andar lá a jogar com o miúdo ou com o Miguel Vítor. E, com a sorte que nós temos, isso acontece antes do jogo com o United é coisa para sairmos de lá com o mesmo saco do Arsenal. Eu só espero que o Nani não abuse do Emerson e tenha pena do rapaz porque caso contrário... Imagino o choque do Capdevila ao saber que ia ficar de fora. Uma das principais razões que o levou a vir para aqui era jogar na Liga dos Campeões. Agora deve estar a pensar: 'se eu estivesse quietinho no Villarreal, jogava na Liga dos Campeões, tinha o meu lugar no 11 garantido e tinha um treinador que sabia o que eu valia'. É que, se bem sei, ele veio para cá e ainda baixou o salário. Ele ganhava 2M€ anuais limpos no Villarreal. Isso é verdade, eu acho que o cap veio para cá a pensar que chegava e jogava, e deve ter sido o Rui a traze-lo Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 E por que não? Não vejas futebol não digo te já que com o Fabio Coentrão a DE aquilo parecia uma auto-estrada resultando em trabalho a duplicar para o Garay Queres ser humilhado? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Setembro 2011 Eu devo ser parvo mas ainda acredito que isto seja um enorme mal entendido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Queres ser humilhado? Em que sentido não percebi xD Eu por ti ou o Benfica pelo Man Utd :mrgreen: Mas em qualquer um deles olha que não ;-) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 O central que ele fala é mesmo o Miguel Vítor. Visto que ele até chegou a jogar a defesa direito. O problema é que se o Emerson se lesiona vamos andar lá a jogar com o miúdo ou com o Miguel Vítor. E, com a sorte que nós temos, isso acontece antes do jogo com o United é coisa para sairmos de lá com o mesmo saco do Arsenal. Eu só espero que o Nani não abuse do Emerson e tenha pena do rapaz porque caso contrário... Imagino o choque do Capdevila ao saber que ia ficar de fora. Uma das principais razões que o levou a vir para aqui era jogar na Liga dos Campeões. Agora deve estar a pensar: 'se eu estivesse quietinho no Villarreal, jogava na Liga dos Campeões, tinha o meu lugar no 11 garantido e tinha um treinador que sabia o que eu valia'. É que, se bem sei, ele veio para cá e ainda baixou o salário. Ele ganhava 2M€ anuais limpos no Villarreal. Depois do que ele disse acho que será mais opção o Jardel do que o MV. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Depois do que ele disse acho que será mais opção o Jardel do que o MV. Sim penso que talvez seja isso mesmo não me lembrei desse pormenor do Miguel Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2011 Em que sentido não percebi xD Eu por ti ou o Benfica pelo Man Utd :mrgreen: Mas em qualquer um deles olha que não ;-) Eu até acho que quando o JJ inventa dá sempre resultado... Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Eu até acho que quando o JJ inventa dá sempre resultado... Oh wait... Basta te lembrares do dia 8 de Novembro de 2011 :medinho: Editado 1 Setembro 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Eu até acho que quando o JJ inventa dá sempre resultado... Oh wait... Muito verdade também. Mas isto tem 2 hipóteses ou corre muito muito bem ou descamba tudo. Porque acardito( :mrgreen: ) que o Nolito se jogar pode partir o defesa direito todo. Compartilhar este post Link para o post