Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Creio que o Quim também não foi convocado para o jogo do Braga, por culpa da sua convocatória para a selecção. Se for verdade, o mais provável é o motivo da não convocação do Eduardo ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Quim também não foi convocado para o jogo do Braga, por culpa da sua convocatória para a selecção. Se for verdade, o mais provável é o motivo da não convocação do Eduardo ser o mesmo.

Sim, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Eduardo vá mesmo embora.

Artur, Mika e Bruno Varela (ou Oblak se não for emprestado) está bom, não mexas mais.

O Oblak já foi emprestado à União de Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Quim também não foi convocado para o jogo do Braga, por culpa da sua convocatória para a selecção.

Foi.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika é bom GR mas com Artur e Mika também acho curto. Ficava com outra tranquilidade com Oblak a 3º GR...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika vai ser o 3º GR este ano e talvez suba a 2º para o próximo ano (já que ninguém percebe a politica da gestão do plantel).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja:

Artur - Campeonato/Champions e/ou Liga Europa

Mika - Taça da Liga

Varela - Taça de Portugal

Parece-me aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja:

Artur - Campeonato/Champions e/ou Liga Europa

Varela- Taça da Liga

Mika - Taça de Portugal

Parece-me aceitável.

Melhor assim

Compartilhar este post

Link para o post

Nas taças, é-me igual ao litro. Meti o Varela na de Portugal porque nas primeiras rondas em que participamos, podemos sempre apanhar com aquelas equipas (teoricamente) mais fracas o que poderia dar mais hipótese para ele ser o titular. Mas não quer dizer que não possam ir rodando dependente da "dificuldade" do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos com esses 3, o Varela nem vai calçar nos seniores. Mais que óbvio visto ele ser júnior.

Fica o Artur para as competições importantes e o Mika para as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já é certa a saída do Eduardo? Pela forma que vocês estão a falar... icon_mrgreen.gif

E esta é uma questão que eu cheguei a levantar no inicio do ano, para quê 3 GR seniores no plantel quando a única situação que obrigaria o 3º GR a jogar é extremamente improvável? Mas pronto, por mim era Artur e Eduardo, e emprestava-se o Mika, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já é certa a saída do Eduardo? Pela forma que vocês estão a falar... icon_mrgreen.gif

E esta é uma questão que eu cheguei a levantar no inicio do ano, para quê 3 GR seniores no plantel quando a única situação que obrigaria o 3º GR a jogar é extremamente improvável? Mas pronto, por mim era Artur e Eduardo, e emprestava-se o Mika, simples.

x2

O Mika precisa de jogar e o Eduardo é um bom guarda-redes. Por mim, ficava ele com as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a eventual saída do Eduardo, a única coisa que me impede de afirmar que ele vai sair é "o CM sabe". Todos nós sabemos que a credibilidade disto é igual a zero portanto é aguardar até à meia noite de 31 de Agosto para ver em que pé ficamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Eduardo pode ir, é da maneira que o Mika ainda faz uns jogos nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo não deve sair agora mas em Janeiro certamente que a conversa é outra...

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo não deve sair agora mas em Janeiro certamente que a conversa é outra...

Isto. O Eduardo não se deu conta do erro que estaria a cometer ao vir para o Benfica, tendo em conta os interesses dele na Selecção.

Resta saber se ao sair em Janeiro (a sair), conseguirá recuperar o lugar na baliza, porque a qualificação para o Euro'12 já terá terminado e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Eduardo pode ir, é da maneira que o Mika ainda faz uns jogos nas taças.

Mesmo que fique para mim quem jogava era o Mika.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo ficar , será ele a segunda opção para jogar... Por isso que se vá embora que gosto bem mais do Mika e bem merece depois do mundial que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo ficar , será ele a segunda opção para jogar... Por isso que se vá embora que gosto bem mais do Mika e bem merece depois do mundial que fez.

É jovem e jogador do Benfica enquanto o Eduardo vem na condiçao de emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

O hype com que o Mika ficou depois do Mundial. :lol:

Aconteceu o mesmo com o Eduardo. A ver se não sai um tiro ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É jovem e jogador do Benfica enquanto o Eduardo vem na condiçao de emprestado.

Claro que se o Eduardo ficar, será a segunda opção para jogar... O que é que isso do emprestado tem a ver? O Salvio também veio na condição de emprestado e também era o titular, assim como o Reyes, entre outros lol.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se o Eduardo ficar, será a segunda opção para jogar... O que é que isso do emprestado tem a ver? O Salvio também veio na condição de emprestado e também era o titular, assim como o Reyes, entre outros lol.

Estamos a valorizar um activo alheio ao SLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...