Khronus Publicado 29 Agosto 2011 Creio que o Quim também não foi convocado para o jogo do Braga, por culpa da sua convocatória para a selecção. Se for verdade, o mais provável é o motivo da não convocação do Eduardo ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 29 Agosto 2011 Creio que o Quim também não foi convocado para o jogo do Braga, por culpa da sua convocatória para a selecção. Se for verdade, o mais provável é o motivo da não convocação do Eduardo ser o mesmo. Sim, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Agosto 2011 Espero que o Eduardo vá mesmo embora. Artur, Mika e Bruno Varela (ou Oblak se não for emprestado) está bom, não mexas mais. O Oblak já foi emprestado à União de Leiria. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Creio que o Quim também não foi convocado para o jogo do Braga, por culpa da sua convocatória para a selecção. Foi. Editado 29 Agosto 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Agosto 2011 O Mika é bom GR mas com Artur e Mika também acho curto. Ficava com outra tranquilidade com Oblak a 3º GR... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Agosto 2011 O Mika vai ser o 3º GR este ano e talvez suba a 2º para o próximo ano (já que ninguém percebe a politica da gestão do plantel). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2011 Ou seja: Artur - Campeonato/Champions e/ou Liga Europa Mika - Taça da Liga Varela - Taça de Portugal Parece-me aceitável. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Agosto 2011 Ou seja: Artur - Campeonato/Champions e/ou Liga Europa Varela- Taça da Liga Mika - Taça de Portugal Parece-me aceitável. Melhor assim Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2011 Nas taças, é-me igual ao litro. Meti o Varela na de Portugal porque nas primeiras rondas em que participamos, podemos sempre apanhar com aquelas equipas (teoricamente) mais fracas o que poderia dar mais hipótese para ele ser o titular. Mas não quer dizer que não possam ir rodando dependente da "dificuldade" do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Agosto 2011 Se ficarmos com esses 3, o Varela nem vai calçar nos seniores. Mais que óbvio visto ele ser júnior. Fica o Artur para as competições importantes e o Mika para as taças. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Agosto 2011 Mas já é certa a saída do Eduardo? Pela forma que vocês estão a falar... E esta é uma questão que eu cheguei a levantar no inicio do ano, para quê 3 GR seniores no plantel quando a única situação que obrigaria o 3º GR a jogar é extremamente improvável? Mas pronto, por mim era Artur e Eduardo, e emprestava-se o Mika, simples. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Agosto 2011 Mas já é certa a saída do Eduardo? Pela forma que vocês estão a falar... E esta é uma questão que eu cheguei a levantar no inicio do ano, para quê 3 GR seniores no plantel quando a única situação que obrigaria o 3º GR a jogar é extremamente improvável? Mas pronto, por mim era Artur e Eduardo, e emprestava-se o Mika, simples. x2 O Mika precisa de jogar e o Eduardo é um bom guarda-redes. Por mim, ficava ele com as taças. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2011 Sobre a eventual saída do Eduardo, a única coisa que me impede de afirmar que ele vai sair é "o CM sabe". Todos nós sabemos que a credibilidade disto é igual a zero portanto é aguardar até à meia noite de 31 de Agosto para ver em que pé ficamos. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Agosto 2011 Por mim o Eduardo pode ir, é da maneira que o Mika ainda faz uns jogos nas taças. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Agosto 2011 O Eduardo não deve sair agora mas em Janeiro certamente que a conversa é outra... Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 30 Agosto 2011 O Eduardo não deve sair agora mas em Janeiro certamente que a conversa é outra... Isto. O Eduardo não se deu conta do erro que estaria a cometer ao vir para o Benfica, tendo em conta os interesses dele na Selecção. Resta saber se ao sair em Janeiro (a sair), conseguirá recuperar o lugar na baliza, porque a qualificação para o Euro'12 já terá terminado e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Agosto 2011 Por mim o Eduardo pode ir, é da maneira que o Mika ainda faz uns jogos nas taças. Mesmo que fique para mim quem jogava era o Mika. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Agosto 2011 Se o Eduardo ficar , será ele a segunda opção para jogar... Por isso que se vá embora que gosto bem mais do Mika e bem merece depois do mundial que fez. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Agosto 2011 Se o Eduardo ficar , será ele a segunda opção para jogar... Por isso que se vá embora que gosto bem mais do Mika e bem merece depois do mundial que fez. É jovem e jogador do Benfica enquanto o Eduardo vem na condiçao de emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 30 Agosto 2011 O hype com que o Mika ficou depois do Mundial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2011 O hype com que o Mika ficou depois do Mundial. :lol: Aconteceu o mesmo com o Eduardo. A ver se não sai um tiro ao lado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2011 O Eduardo teve várias épocas a bom nível... Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Agosto 2011 (editado) É jovem e jogador do Benfica enquanto o Eduardo vem na condiçao de emprestado. Claro que se o Eduardo ficar, será a segunda opção para jogar... O que é que isso do emprestado tem a ver? O Salvio também veio na condição de emprestado e também era o titular, assim como o Reyes, entre outros lol. Editado 30 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 30 Agosto 2011 Claro que se o Eduardo ficar, será a segunda opção para jogar... O que é que isso do emprestado tem a ver? O Salvio também veio na condição de emprestado e também era o titular, assim como o Reyes, entre outros lol. Estamos a valorizar um activo alheio ao SLB Compartilhar este post Link para o post