Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus faz contas aos estrangeiros

PENSA NAS NOVAS INSCRIÇÕES PARA A EUROPA

Com a presença assegurada na fase de grupo da Liga dos Campeões, Jorge Jesus já está a pensar nas alterações que irá introduzir na lista de inscritos entregue na UEFA. Capdevila vai ser opção, ao que tudo indica, mas a sua entrada no rol de opções implica a saída de um estrangeiro.

Os estrangeiros escolhidos para o playoff foram Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Emerson, Matic, Javi García, Bruno César, Aimar, Gaitán, Witsel, Enzo Pérez, Cardozo, Nolito, Saviola e Jara. Tendo em conta que a saída de Jara é um dado praticamente consumado, os encarnados ganham uma vaga, mas esta será preenchida por Rodrigo, um avançado no qual o técnico deposita grandes esperanças. Desta forma, vai ser preciso eliminar mais um futebolista e é aqui que as contas se complicam. Dos nomes acima citados há alguns intocáveis, pelo que a escolha vai recair num jogador que ainda não tenha o estatuto de titular. Um dos fortes candidatos é Matic, pois para o lugar JJ tem outras soluções que não implicam o recurso a adaptações.

A decisão será tomada até quinta-feira, já que alterações posteriores – só duas – serão permitidas apenas em fevereiro de 2012.

Retirar o Matic era retirar o jogador alternativo para jogar em "duplo-pivot" ... se calhar eu retirava o Jardel, porque já temos o Miguel Vitor para o banco.

O Matic seria com a opção de o Amorim jogar como trinco igualmente. Mas daí diria que saindo o Jara e entrando o Rodrigo, saindo o Jardel entrando o Capdevila e ainda inscrevia o MV, Mika e o Nelson Oliveira.

Caso desse... o Nelson entra nas contas da tal lista B?

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já usou aquela cena dos cartão da Zon para ir ver um jogo à Luz?

É 25€ ou 30€? E é para que zona do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Li na bola que estão a 'ponderar' renovar com o Aimar. :laugh: Mas qual é a dúvida? Não sabe jogar à bola? Está acabado? Então é simples. Renovar era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick fica no plantel? No tópico dos emprestados está lá o nome dele, mas não tem o clube à frente do nome como os outros têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez essa ponderação se deva à vontade dele

265AIMAR.JPG

Aqui é o Benfica que está a ponderar, não ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o Benfica que está a ponderar, não ele.

Mas o Benfica talvez esteja a ponderar porque sabe da vontade ou indecisão do Aimar não? Ele já disse que tinha 3 filhos e que precisa de pensar mais com a cabeça do que com o coração.

Edit: E apesar da forma dele, tem sido mágico :prayer: há que ter em conta a idade, para mim, era renovar, mas não sou eu quem trata disso e talvez levem a questão da idade a sério

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já usou aquela cena dos cartão da Zon para ir ver um jogo à Luz?

É 25€ ou 30€? E é para que zona do estádio?

Isso da ZON funciona nos jogos da Liga dos Campeões?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve dar. Funciona na liga precisamente porque é a liga ZON Sagres

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, que renovem mais um ano ou assim, nem que seja so para mostrar gratidao.

Ha-que pensar no futuro, por muito bom que o aimar seja, neste momento temos de ter um suplente ja a rodar com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, que renovem mais um ano ou assim, nem que seja so para mostrar gratidao.

Ha-que pensar no futuro, por muito bom que o aimar seja, neste momento temos de ter um suplente ja a rodar com o plantel.

Gratidão? O homem está repleto de qualidade, num grande momento de forma e se continuar assim mostra que pode continuar no plantel e por mim, continuava. No futuro, temos o Bruno César e o Gaitán apesar deste último estar a ser mais utilizado a extremo...

Vamos ver como corre este processo

Compartilhar este post

Link para o post

Amava que o Aimar acabasse aqui a carreira mas nem me acredito muito. Deve querer ir para o River.

Mas Aimar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gratidão? O homem está repleto de qualidade, num grande momento de forma e se continuar assim mostra que pode continuar no plantel e por mim, continuava. No futuro, temos o Bruno César e o Gaitán apesar deste último estar a ser mais utilizado a extremo...

Vamos ver como corre este processo

Gratidao que o benfica deve ao aimar :)

O Bruno Cesar e o Gaitan devem de sair antes do Aimar. Isto claro, se o Bruno Cesar recuperar a sua forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Cesar e o Gaitan devem de sair antes do Aimar. Isto claro, se o Bruno Cesar recuperar a sua forma.

Tens a noção que o Benfica recuperou o Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer que devíamso renovar por muito mais que gratidão.

Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Benfica vai a Madeira numa Segunda-Feira. Quantos adeptos é que vão ver o jogo?

crl para a SportTV e para quem permite isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Benfica vai a Madeira numa Segunda-Feira. Quantos adeptos é que vão ver o jogo?

Bem que eu queria ver, mas não sei se consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há preços para os 3 jogos da champions na Luz. Até que estão razoáveis, mais para os sócios claro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nacional jogou quinta em Inglaterra, deverá ser por isso.

Editado por skill_red

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão mesmo muito bons. Em princípio amanhã vou a Lx comprar o pack para o piso 0 inferior da Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz aqui se temos de escolher o lugar no momento da compra ou se fica reservado para uma parte da bancada sff

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece daar 20€ para ir ver os jogos do Basileia e dos outros que nem me lembro o nome, só devo ir ver o do Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...