Pistolas Publicado 23 Agosto 2011 12. SL Benfica * http://www.youtube.com/watch?v=8WCHlCvLlNc Portugal Ha recibido 4798 puntos 13. Porto Portugal Ha recibido 4759 puntos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2011 (editado) SL Benfica * 10. SL Benfica * http://www.youtube.com/watch?v=8WCHlCvLlNc Portugal Porto 13. Porto Portugal Sporting Clube de Portugal 43. Sporting Clube de Portugal Portugal :happy: Editado 23 Agosto 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 O SB não dá hipótese. Puseram lá isso hoje de manhã e estávamos, creio, em 40º tal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2011 :lol: (Não é por ser Benfiquista, mas acho que o nosso é mesmo dos mais bonitos :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2011 O nosso é o meu favorito porque parece de facto um hino, os outros são meio "populares". E irrita-me um bocado quando começam a bater palmas durante o hino no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2011 Podem dizer o que quiserem, adoro o nosso hino, tem história mas... O melhor para mim é o do Liverpool. PQP adoro ouvi-los cantar, aquele vídeo em que os jogadores estão no túnel à espera para entrar e ouve-se o hino deve dar uma força do caraças para entrar e correr até cair para o lado. Votei nos 2. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2011 Com tantos hinos que podiam ter escolhido para o Sporting foram escolher uma mera música do CD de uma claque :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=muYiogyfc6s&playnext=1&list=PL733EC5DE70C5EF68 Esta é a que gosto mais. Que coisa brutal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2011 Grandes videos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Agosto 2011 O Jara não foi convocado para amanha... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2011 Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo; Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay e Emerson; Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito; Avançados: Cardozo e Saviola. Trocava o Jardel pelo MV... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Agosto 2011 Eu não sou cego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2011 Copiei do maisfutebol e a letra ficou com estas propriedades . Não sei quais são as predefinidas e não me apetece alterar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Agosto 2011 Já. Quanto aos hinos, não gosto do hino do FCP, a voz da cantora faz-me impressão. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Agosto 2011 O Jara não foi convocado para amanha... Fantástico. _____ O Witsel vai entrar no Benfica Stars Fund? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Agosto 2011 Requisitos para isso tem ele, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2011 ri-me porque lembrei de quando fizeram essa cena para o ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Agosto 2011 Isso também servia para o Cardozo, só que era de trombas. Hoje quando vi a capa da bola fiquei surpreendido, o gajo afinal também ri. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Agosto 2011 http://2.bp.blogspot.com/-xyh5Dof0b_I/TlQKq-K1ZiI/AAAAAAAAKWA/OaWIJ2fqyCA/s1600/Quadro_emocional_Artur.jpg[/img :mrgreen: :lol: Sempre tranquilo! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2011 Agora que ultrapassámos as eliminatórias está na altura da Fase de Grupos.. Deixo aí os Potes e a minha respectiva "aposta" para o nosso grupo POTE 1 Manchester United Barcelona Chelsea Arsenal Bayern Munique Real Madrid FC PORTO Inter POTE 2 Milan Lyon Shakhtar Valência BENFICA Villarreal CSKA Moscovo Marselha POTE 3 Zenit Ajax Bayer Leverkusen Olympiakos Manchester City Lille Basileia BATE Borisov POTE 4 Borussia Dortmund Nápoles Dinamo Zagreb APOEL Nicosia Trabzonspor Genk Otelul Galati Plzen (Potes foram cortesia do Darkewne) Por mim gostava de: Chelsea - Benfica - Basileia - Genk Sorteio é amanhã ás 16:45 na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Agosto 2011 Sousa, viste o jogo que o Nolito fez hoje? Não é que o Gaitan tenha estado melhor... Compartilhar este post Link para o post