Bumblefoot Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Um amigo disse-me que o Jorge Jesus está num triângulo amoroso com o Luisão e o Jara. podem confiar ou então não Editado 19 Agosto 2011 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Agosto 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Willian esteve na miraO Benfica tentou contratar Willian para reforçar o plantel em 2011/12, tendo visto o Shakhtar Donetsk recusar recentemente uma proposta pelo futebolista brasileiro, que tem contrato até 2014. O médio-ofensivo está há quatro anos na Ucrânia - foi contratado por 14 milhões de euros - e antes de ingressar no Shakhtar Donetsk chegou a ser alvo das águias, que agora voltaram à carga. "Sei que o Benfica fez uma oferta oficial pelo Willian na semana passada. Mas o Shakhtar rejeitou-a de imediato", disse, a O JOGO, Severino da Silva, pai e empresário do jogador, assegurando que a mudança para a Luz seria muito positiva. "Via a transferência com olhos muito brilhantes. O Benfica seria óptimo", revelou, acrescentando: "De Inglaterra, sabemos também que há interesse de várias equipas, mas até agora não há nada oficial. A única proposta concreta foi mesmo realizada pelo Benfica." Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2011 O Mora é para ficar? Não tem sentido se dispensarem o Jara e o Urreta e ficar Mora. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Chegada de Rodrigo apressa saída de JaraInternacional espanhol voltou ontem da selecção. Jesus quer 27 jogadores no plantel. E ainda falta chegar Nélson Oliveira e Mika.Ainda não estão fechadas as contas de Jorge Jesus para o plantel versão 2011/12. O internacional espanhol Rodrigo Moreno juntou-se ontem à equipa encarnada, agora em definitivo, depois da participação no Mundial Sub-20 que ainda decorre na Colômbia, e a garantia que esta época ficará mesmo no lote de jogadores à disposição do treinador volta a implicar a redução de efectivos.Sobretudo porque Jorge Jesus pretende, no limite, apenas 27 jogadores no plantel. Franco Jara, argentino de 23 anos, e Urreta, de 21, podem estar de partida.Desta é de vez. Rodrigo, de 20 anos, foi contratado há um ano ao Real Madrid, após a transferência de Di María para os merengues, mas Jorge Jesus não o incluiu no lote de opções acabando por evoluir no Bolton, em Inglaterra, onde impressionou o treinador Owen Coyle. Regressou de Inglaterra mais maduro, mais experiente e com vontade de agarrar o lugar no emblema da águia, apesar de partir mais tarde que os restantes companheiros em função da presença no Mundial Sub-20, onde esteve em plano de destaque e com três golos no currículo. Citação do jornal "A Bola" online Granada pensa em UrretaUruguaio quer jogar regularmente e pode encontrar espaço para isso na Liga espanhola. Andaluzes insistem em Franco Jara.Mais um nome apontado ao novo clube primodivisionário da Liga espanhola: Jonathan Urretavizcaya, 21 anos, pode ter a oportunidade para voltar ao campeonato do país vizinho, depois de no início da época passada ter sido cedido ao Deportivo da Corunha.Depois de Carlos Martins, cedido por empréstimo, Jorge Ribeiro, a título definitivo, e Júlio César, também por empréstimo, o Granada volta a apostar na lista de excedentários do Benfica e tenta assegurar mais um jogador que tem pouco espaço no plantel de Jorge Jesus. Urreta tem deixado claro aos dirigentes da Luz que pretende jogar com regularidade e no Benfica não é primeira opção. Editado 19 Agosto 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Agosto 2011 Eu despachava o Mora e ficava com o Urreta. Claro que isto é influenciado com o facto de pouco ou nada ter visto do Mora. Podiam era empresta-lo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Agosto 2011 Não sei que contas anda A Bola a fazer mas com a saída do Jara ficam 26 jogadores no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2011 Estive a ver a conferência de imprensa do Jesus. Não diz nada que tenha jeito, basicamente. Disse uma coisa com a qual eu concordei: "Com penaltys duvidosos é mais fácil ganhar". Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2011 Estive a ver a conferência de imprensa do Jesus. Não diz nada que tenha jeito, basicamente. Disse uma coisa com a qual eu concordei: "Com penaltys duvidosos é mais fácil ganhar". Se é o do Porto não sei qual é a duvida. Aquele penalti é super claro... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2011 Estive a ver a conferência de imprensa do Jesus. Não diz nada que tenha jeito, basicamente. Disse uma coisa com a qual eu concordei: "Com penaltys duvidosos é mais fácil ganhar". À primeira jornada e já está assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2011 Se é o do Porto não sei qual é a duvida. Aquele penalti é super claro... Com o devido respeito pela tua actividade inglória de árbitro num país destes, eu acho que não. O braço está lá, tudo o resto foi tirar partido da situação. Foi menos evidente do que o normal, mas de resto... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2011 O braço está lá, tudo o resto foi tirar partido da situação. Tudo dito. O braço não tem nada que estar lá logo grande penalidade. Citando esse grande filosofo que é Paulo Bento: "futebol pé. Andebol, basquetebol, voleibol mão". Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Agosto 2011 Ele que se preocupe mas é em ganhar os nossos jogos, já que para variar, perdeu logo pontos no 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Agosto 2011 Pelo que o JJ disse na conferência de imprensa, o Luis Martins vai fazer parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Agosto 2011 Senão me engano, defesa esquerda que está nos sub-20. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Agosto 2011 Quem é esse? Luís Martins, primeiro ano de sénior. Lateral esquerdo com uma boa capacidade técnica, que apoia bem o ataque, cruza bem e é um bom marcador de lances de bolas paradas. Luís Martins Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Agosto 2011 E que a defender é sofrível. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Agosto 2011 E que a defender é sofrível. Principalmente a nível de posicionamento. Mas realmente não é grande espingarda a defender. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Agosto 2011 e fica no plantel porque... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Emerson, Capdevila e Luis Martins? Como é que vai caber? E nunca mais se esclarece a situação do Mora/Urreta/Jara ... é impossível que fiquem todos ou vamos ter um plantel de 30 jogadores. e fica no plantel porque... Aposta na formação até me agrada (mas sabendo que mandámos embora o Mário Rui que é o melhor DE selecção e já temos dois DE's no plantel) Editado 19 Agosto 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Granada pensa em Urreta Uruguaio quer jogar regularmente e pode encontrar espaço para isso na Liga espanhola. Andaluzes insistem em Franco Jara. Mais um nome apontado ao novo clube primodivisionário da Liga espanhola: Jonathan Urretavizcaya, 21 anos, pode ter a oportunidade para voltar ao campeonato do país vizinho, depois de no início da época passada ter sido cedido ao Deportivo da Corunha. Depois de Carlos Martins, cedido por empréstimo, Jorge Ribeiro, a título definitivo, e Júlio César, também por empréstimo, o Granada volta a apostar na lista de excedentários do Benfica e tenta assegurar mais um jogador que tem pouco espaço no plantel de Jorge Jesus. Urreta tem deixado claro aos dirigentes da Luz que pretende jogar com regularidade e no Benfica não é primeira opção. Granada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Artur Moraes Eduardo Mika/Bruno Varela Maxi Pereira Luisão Garay Miguel Vítor Jardel Emerson Capdevila Ruben Amorim Javi Garcia Matic Enzo Peréz Ruben Pinto Gaitán David Simão Bruno César Aimar Witsel Nélson Oliveira Rodrigo Cardozo Nolito Saviola 25 jogadores Assim era o ideal... Se o Urreta ficasse para além de jogar muito pouco ia tapar as poucas oportunidades dos mais jovens... quantos anos é que ele tem ainda de contracto? Editado 19 Agosto 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Agosto 2011 Emerson, Capdevila e Luis Martins? Como é que vai caber? E nunca mais se esclarece a situação do Mora/Urreta/Jara ... é impossível que fiquem todos ou vamos ter um plantel de 30 jogadores. Aposta na formação até me agrada (mas sabendo que mandámos embora o Mário Rui que é o melhor DE selecção e já temos dois DE's no plantel) E o Carole? Compartilhar este post Link para o post