Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Recebi ontem uma SMS do Benfica a dizer que tinha um bilhete grátis para 4ª. Basta-me chegar à bilheteira e mostrar isso?

Wrong Topic

@kareca sim 442 o jogo todo praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha sido bom, o susto.

Mas como ele não aprende com os erros, vai acontecer mais vezes, a não continuidade do 433

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Urreta perto do Génova
Uruguaio é também cobiçado pelo Bétis e Granada

Urreta está muito perto de seguir viagem para Itália, onde vai representar o Génova na próxima temporada por empréstimo dos encarnados. Este é um interesse que se manifestou quando Eduardo trocou o emblema transalpino pela águia.

“Na segunda-feira [amanhã] irei confirmar tudo com o presidente Luís Filipe Vieira. O negócio está perto de ser concretizado. Estou a tratar dos detalhes com as pessoas do Génova”, afirmou o empresário do jogador, Pablo Bettancourt ao Maisfutebol. O agente confirmou ainda que o Betis e o Granada são outros emblemas que estão “muito interessados” no concurso do futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estas constantes alterações a nível táctico não irão prejudicar a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso identifica-se bem no museu do clube. Se formos criar um tópico para cada coisa, ficamos com mil e um tópicos com 3/4 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

También le gusta al Benfica

El Atlético no es el único interesado. De hecho, la propuesta económica del Benfica es ligeramente superior a la de los madrileños. La entidad portuguesa ha puesto encima de la mesa 2.200.000 euro Sin embargo, hay dos factores que juegan en contra de los lisboetas. Por un lado está el deseo del jugador, que prefiere el Atleti, y la otra es la opción de que el Celta se lo quedaría un año más.

Muito bom lateral. Gostei bastante do que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de se criar um tópico para ex-jogadores do Benfica?

Pode ser engraçado :)

Não vi o jogo de ontem (vi alguns minutos aqui e ali, mas pouco). No entanto, do que eu vi, deu para ver que continuamos iguais ao ano passado. Qualquer equipa consegue atacar a vontade e por vezes quase jogar de igual para igual com o Benfica. E isto deve-se ao vazio que paira no nosso meio-campo onde o único habitante é o Javi. Cada vez mais concordo que deveria ser obrigatório jogar com duplo pivot!

Nelson Oliveira tem que ser aposta no Benfica, este ano. Nem que para isso mandem embora Urreta, Jara e Mora.

Não, ainda não vi o Mora jogar.

EDIT: Vi o tempo em que o Enzo jogou. Ainda não parece estar nada adaptado :\

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Vi o tempo em que o Enzo jogou. Ainda não parece estar nada adaptado :\

Há que ter calma, é tipo Salvio pode demorar um pouco mais tempo que os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twente deu 5-1 na 3º jornada da liga Holandesa 3 jogos 3 vitórias.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Muito bom lateral. Gostei bastante do que vi dele.

Ainda ha dias falei dele a um amigo meu e disse lhe que seria um bom substituto do Maxi. Fez um bom mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha ficado acordado que o Maxi só iria de férias depois de renovar o contrato?

Mas porque carga de água é que estamos à espera que o senhor empresário do Maxi, tenha vontade de se deslocar a Portugal para tratar da assinatura do novo contrato?

Espero que ainda venha um jogador, que sirva de concorrência ao Maxi, quer seja o Mallo ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira, Roderick, Luis Martins e Mika já treinaram hoje... O Roderick vai para a Suiça. O Luis Martins deve ficar, mas não sei porque :o Quanto ao Nelson acho que abram espaço no plantel para que ele jogue regularmente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...