Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ontem falou-se aqui, e ja me falaram também, acham sequer possível o Eduardo arrepiar caminho e passar-se ao crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiar caminho porquê? Então ele só chegou à 1 mês. Se ele tem ambição de jogar que o demonstre nos treinos, que eu saiba ninguém o deve ter forçado a vir para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, umas rápidas melhoras para o RICARDO GOMES!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falou-se aqui, e ja me falaram também, acham sequer possível o Eduardo arrepiar caminho e passar-se ao crl?

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiar caminho porquê? Então ele só chegou à 1 mês. Se ele tem ambição de jogar que o demonstre nos treinos, que eu saiba ninguém o deve ter forçado a vir para aqui.

Claro que não.

Uma vez que estamos em ano de europeu, terá ambições (legitimas) de querer jogar. Não acredito que lhe tenham prometido nada de concreto, mas convenhamos que a sua chegada é estranha na medida em que é segunda opção e está tapado em ano de Europeu. Isto ainda vai dar muito que falar, esta situação de Benfica - Eduardo - Selecção..infelizmente para nós.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é como eu digo, ninguém lhe deve ter prometido nada. Ele veio por vontade própria, se tem alguém à frente dele neste momento só tem que trabalhar para conseguir o lugar. Se ele pensou que viria para aqui ser titular a cagar, então que se desengane.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem isso mesmo na capa do CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem isso mesmo na capa do CM.

De repente, fiquei muito mais confiante na manutenção do Eduardo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Eduardo quer sair já» - CM

Eduardo quer sair do Benfica até quarta-feira, data do fecho das inscrições.

O guarda-redes internacional português de 28 anos foi um pedido expresso de Jorge Jesus para a titularidade na baliza das águias, mas o bom momento de Artur remeteu o português para o banco, o que desagradou a Eduardo, que não foi convocado para o jogo de hoje à noite com o Nacional da Madeira.

O CM sabe que o guarda-redes emprestado pelo Génova quer sair da Luz até ao dia 31 e que estão a ser analisadas opções nos mercados de Inglaterra e Escócia, países onde o internacional já era desejado antes de rumar ao Benfica.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não alimentem. O meu "ok" foi mesmo para não começar com uma conversa autista.

Eu parti-me todo com esse OK, mais explícito era impossível :lol:

___

Já agora, deixo uma opinião pessoal. Estaria o Benfica a arriscar demasiado se em vez de contratar (e atenção isto nada tem a ver com a qualidade dos jogadores contratados) o B. César e o Enzo apostasse no D. Simão e no Urreta, por exemplo?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

___

Já agora, deixo uma opinião pessoal. Estaria o Benfica a arriscar demasiado se em vez de contratar (e atenção isto nada tem a ver com a qualidade dos jogadores contratados) o B. César e o Enzo apostasse no D. Simão e no Urreta, por exemplo?

Eu pessoalmente acho que não. Era algo arriscado, mas tendo em conta que Aimar e Gaitán vão fazer a maior parte dos jogos desta época, tanto o Urreta como o Simão era boas alternativas. Eu pessoalmente gostava, e em especial pelo Urreta, não íamos perder assim tanta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

___

São 4 jogadores bastante diferentes. Saquem uns jogos do Enzo se ainda tiverem links activos ou então vejam uns vídeos no youtube e comparem com o Urreta. Gosto de ambos, mas são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente que são jogadores diferentes mas partilham as mesmas posições.

Como disse não era relativamente a qualidade era mais rentabilizar e poupar uns trocos. Tanto o D.Simão e o Urreta parecem-me jogadores que bem trabalhados podem atingir um nível bem alto. Mas por outro lado o Enzo e o Bruno César foram boas oportunidades de negócio e já tinham algum nome nos campeonatos donde vieram... Eu consigo ver aspectos positivos em ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Eduardo vá mesmo embora.

Artur, Mika e Bruno Varela (ou Oblak se não for emprestado) está bom, não mexas mais.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente que são jogadores diferentes mas partilham as mesmas posições.

Como disse não era relativamente a qualidade era mais rentabilizar e poupar uns trocos. Tanto o D.Simão e o Urreta parecem-me jogadores que bem trabalhados podem atingir um nível bem alto. Mas por outro lado o Enzo e o Bruno César foram boas oportunidades de negócio e já tinham algum nome nos campeonatos donde vieram... Eu consigo ver aspectos positivos em ambos os lados.

Sim, mas num losango, o Enzo faz mais sentido do que o Urreta (na minha opinião). Se um treinador prepara a época com esse sistema em mente, vai pedir alguém para lá. No entanto, se ele adoptar o 433 (que diz ser igual :lol: ) com o reforço do miolo, faz mais sentido ter duas "setas" nas alas e que cheguem mais à frente. Na verdade eu ficaria com o Urreta, mas eu não treino com ele, não tenho todos os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Então veio para cá fazer o quê? Para isso deixava-se estar onde estava, lol. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então veio para cá fazer o quê? Para isso deixava-se estar onde estava, lol. :facepalm:

A minha ideia era que ele ia ser o titular. Só que o Artur agarrou o lugar since day one. Agora o Jesus está numa situação complicada para fazer a mudança. A ajudar a isso há o facto de no último jogo da selecção ter jogado o Patrício.

Como não se deve contentar com as Taças, quer sair. E faz bem, nem sequer devia ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia era que ele ia ser o titular. Só que o Artur agarrou o lugar since day one. Agora o Jesus está numa situação complicada para fazer a mudança. A ajudar a isso há o facto de no último jogo da selecção ter jogado o Patrício.

Como não se deve contentar com as Taças, quer sair. E faz bem, nem sequer devia ter vindo.

Eu sempre achei o Artur superior ao Eduardo, mas cheguei a pensar que iria ser o Eduardo o titular, pois era a única resposta que encontrava para a sua contratação.

Até estou curioso para ver onde ele vai parar. Mas pronto, boa sorte.

O Mika para segunda opção está bem bom.

Sim e bem o merece depois do mundial que fez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...