Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Enzo vai enganar muita gente, o JJ já foi.

Quantos jogos viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos viste?

Todos os que fez pelo SLB e bastou. Quando não se sabe parar uma bola, correr sem nexo, fazer um passe e mandar-se constantemente para a piscina é o suficiente para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os que fez pelo SLB e bastou. Quando não se sabe parar uma bola, correr sem nexo, fazer um passe e mandar-se constantemente para a piscina é o suficiente para mim.

OK.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês querem que o Benfica faça com o Urreta? O Enzo é simplesmente melhor. O treinador não aprecia o jogador...

Eu também gosto dele, também fico triste por ele, mas...

Pois, quanto ao Enzo ser simplesmente melhor, tenho as minhas dúvidas, mas eu não estou a criticar o Jesus por colocar o Bruno César e o Enzo à frente do Urreta nas escolhas, eu se calhar escolhia diferente, mas não considero essa escolha descabida, e ele é sempre quem acaba por trabalhar com os jogadores todos os dias. Agora olhando para a carreira do Urreta desde que chegou ao Benfica, vem por pouco mais de 1 milhão, e vem no ano em que o Quique Flores vem liderar a equipa, acaba por jogar pouco, contudo após boas indicações no campeonato sul-americano de sub-20 acaba por ter mais oportunidades no Benfica e dar uma mostra do seu talento. Já no segundo ano, após um mundial de sub-20 bem conseguido e em que fica com a cotação em alta, o treinador novo conta pouco com ele, mas mesmo assim acaba por cá ficar os primeiros seis meses a fazer-se ninguém sabe o quê, contudo acaba por ser bastante útil num jogo na Luz em que o Benfica tinha não sei quantos indisponíveis (5?) para jogar com o Porto. Depois com esperanças de vir a participar no Mundial com o Uruguai, pede para sair para poder jogar mais, diz a comunicação social que o Jesus não ficou muito agradado com o facto. Vai então para o seu país, jogar no Peñarol, onde volta a mostrar bons apontamentos, sendo bastante importante nesse meio-ano em que o Peñarol se acaba por sagrar campeão. No terceiro ano volta a não ficar cá e vai para o Deportivo, dando novamente boas prestações, até acabar por ser assolado por lesões a maioria dos seis meses, tem um arrufo com o treinador e volta a mudar de clube no Inverno, voltando ao seu país. Com isto tudo quero mostrar que apesar de estar constantemente a trocar de clube de 6 em 6 meses, e de não conseguir ter regularidade nenhuma em nenhum clube, ele acaba sempre por mostrar-se importante para as equipas em que está (incluindo no Benfica). Lembro-me que quando o Jesus disse que ficaria só com o Di Maria e o Coentrão para a esquerda e que não ia comprar ninguém para aquela posição, muita gente contestou, pois poucos acreditavam que dois rapazinhos que nunca tinha se tinham conseguido afirmar no Benfica apesar de já cá estarem há 2 anos, conseguissem segurar uma posição do onze do Benfica. A verdade é que conseguiram, pois tiveram alguém que lhes reconheceu qualidades e que acreditou no seu crescimento. Se o Jesus não contava com o Urrreta porque raio não o emprestaram no início da pré-época em que já cá estavam o Bruno César e o Enzo? Permitir-lhe-ia ter uma adaptação aos colegas e não ter que entrar numa equipa já em competição e já com um grupo base de jogadores definidos. Daqui a dois anos acaba o contrato do Urreta, começo a duvidar que ele volte a fazer parte do plantel do Benfica, mas espero estar enganado.

PS- Desculpem a parede, entusiasmei-me 8-[ .

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogador que ao sentir que é superior a outros colegas do plantel, é constantemente emprestado e não fica completamente desfeito psicologicamente? Ainda vamos chorar muito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogador que ao sentir que é superior a outros colegas do plantel, é constantemente emprestado e não fica completamente desfeito psicologicamente? Ainda vamos chorar muito por ele.

Tu sabes que ele sente que é superior aos colegas? Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que ele sente que é superior aos colegas? Wtf?

Não, claro que não, depois do que ele já tem feito e do que ele vê, deve ser o minimo que ele deve sentir, a não ser que não tenha ambições nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vamos..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, claro que não, depois do que ele já tem feito e do que ele vê, deve ser o minimo que ele deve sentir, a não ser que não tenha ambições nenhumas.

O Urreta tem qualidade, disso ninguém duvida, mas o Enzo tem mais qualidade e ele já o demonstrou. O Urreta tem tido uma carreira muito inconstante e não apontem só o dedo ao Benfica, porque os problemas que ele teve no Depor não foram culpa de nenhum responsável do nosso clube, mas sim do Urreta e do seu treinador. Eu acho que não estão a dar tempo ao Enzo. O Salvio só começou a jogar com qualidade em Dezembro e já tinha vindo para a Europa em Janeiro. O Lisandro teve uma 1ª época no Porto de nível bem mais baixo que as seguintes e depois foi o que se viu. É preciso dar tempo para se adaptar e aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos como ele conheço eu muitos e já tenho para mim que o melhor é ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes dos juniores.

Tem feito o que tem feito pelos juniores e mesmo assim mereceu ser convocado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse, porque e que nao nos calhou o Arsenal na Champions?! Acabou de comer 8 golos do Man Utd, nem no Futsal se encaixa 8 golos assim!

Vamos la a ver se o JJ da uns minutos ao Rodrigo, espero que se afirme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta que esqueça, (se existe jogador "na duvida" que fez por merecer a estadia no plantel neste pre epoca foi ele), enquanto o JJ cá estiver ele nunca será ninguem no SLB, está mais que marcado...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o aumento do Gaitan está a ser negociado. Se isto está relacionado com as últimas exibições dele, por mim, era banco já.

Concordo, tem um pé esquerdo fenomenal mas a recente forma dele que vergonha, já deu é para ver que ele é menino do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta que esqueça, (se existe jogador "na duvida" que fez por merecer a estadia no plantel neste pre epoca foi ele), enquanto o JJ cá estiver ele nunca será ninguem no SLB, está mais que marcado...

Miguel Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jesus confirma empréstimos de Roderick e Urreta

Treinador do Benfica não revelou, contudo, os nomes dos clubes que vão acolher os dois jovens jogadores.

No que diz respeito ao médio ala uruguaio, cedido ao Penarol na época passada, Jorge Jesus explicou as razões que o levaram a prescindir, pelo terceiro ano consecutivo, do jogador, de 21 anos.

«Temos três opções para as alas, apenas um pode jogar...», disse, passando, de seguida, a Roderick, defesa-central que recentemente se sagrou vice-campeão do Mundo de Sub-20, na Colômbia.

«Tal como o Urreta, o melhor é ser rentabilizado noutro clube. É fundamental que o Roderick jogue com regularidade, uma vez que esteve quase um ano parado», acrescentou Jorge Jesus.

Fonte: Abola.pt

champanhe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Vitor.

Esse tmb, mas esse vai ficar, e alem disso, nao teve concorrencia a serio na posiçao durante boa parte dessa pre epoca, ao contrário do Urreta.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

o Urreta podia ser emprestado a um clube europeu, português se não fosse pedir muito... e o Roderick já não estava confirmado que ia para o Servette?

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Miguel Vítor foi o Jardel começar a aparvalhar.

Já o Urreta, sempre que jogou mostrou bons pormenores. É lixado estar-se sempre a ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a mesma conversa do Capel? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol::rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Não alimentem. O meu "ok" foi mesmo para não começar com uma conversa autista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador que não merecia a renovação, pelo que tem vindo a fazer esta pré e época, é o Nico. Talvez fosse um acordo que já vinha do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...