Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente, a parte que diz "Bem-vindos ao Inferno da Luz" está horrível. Não gosto desse tipo de letra e o aspecto com que fica. Já a parte com os jogadores, está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

agora so falta pintar o estadio. Fazer o mesmo processo nas paredes exteriores ficava muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Savi. A cor a betão velho é muito mais bonito...... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Savi. A cor a betão velho é muito mais bonito...... :maluco:

Porra é melhor que ver o cimento

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico claramente. Aquele estádio por fora é feio que até dá pena. Nem sei como é que anos após anos, continuam a deixar aquela "cor" no estádio.

Editado por Great One

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico claramente. Aquele estádio por fora é feio que até dá pena. Nem sei como é que anos após anos, continuam a deixar aquela "cor" no estádio.

Não acho assim tão feio, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Estádio bonito. Mas tenho pena por não terem podido espelhá-lo. Tinha ficado brutal.

como assim?

Eu tambem nao o acho feio, mas fiava bem melhor pintado

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse azul e desse verde, agora não sei e onde é que esse tripod ficava bem no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre colocar azulejos na parte de fora do estádio.

O estádio é lindo f*dasse. Alterá-lo só o ia "deitar abaixo".

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre colocar azulejos na parte de fora do estádio.

O estádio é lindo f*dasse. Alterá-lo só o ia "deitar abaixo".

Eu disse que o do Sporing era bonito?

Olha um exemplo de um estádio lindo em Portugal é o do Porto. O do Benfica por dentro é perfeito, ams por fora deixa muito a desejar com aquelas cores cinzento "estragado". Qualquer benfiquista sem palas consegue ver isso.

Custava muito terem-no pintado todo de branco ou por espelhos ou outra m*rda qualquer? Aquilo parece mais uma obra que ainda está por acabar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a parte que diz "Bem-vindos ao Inferno da Luz" está horrível. Não gosto desse tipo de letra e o aspecto com que fica. Já a parte com os jogadores, está brutal.

Isto.

O Estádio da Luz é algo sagrado para mim, mas tenho de admitir que se o estádio tivesse outra 'coisa' qualquer em vez do cimento a ver-se ficava muito mais bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o do Sporing era bonito?

Olha um exemplo de um estádio lindo em Portugal é o do Porto. O do Benfica por dentro é perfeito, ams por fora deixa muito a desejar com aquelas cores cinzento "estragado". Qualquer benfiquista sem palas consegue ver isso.

Custava muito terem-no pintado todo de branco ou por espelhos ou outra m*rda qualquer? Aquilo parece mais uma obra que ainda está por acabar...

Opiniões. O estádio para mim é perfeito como está. Mesmo com aquele betão nos pilares e nas paredes exteriores, o estádio tem qualquer coisa que me fascina. Alterar isso acho que tirava uma grande parte da referência do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio da Luz :prayer:

Se pintassem ficava horrivel.

AS, não consigo ver imagem do "espelhado", posta outra sff compinchas.gif

Copia o link e vês

Compartilhar este post

Link para o post

agora so falta pintar o estadio. Fazer o mesmo processo nas paredes exteriores ficava muito fixe

O mesmo processo? f*dasse, ficava bem azeiteiro o Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...