nEsT_1 Publicado 18 Outubro 2011 Fdç oh Emerson, não era neste jogo... É para a semana, pah!!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Fdç oh Emerson, não era neste jogo... É para a semana, pah!!!! Lembrei-me logo na cena que disseram aqui no Núcleo aquando da expulsão do homem . Editado 18 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Outubro 2011 Quem é que vai substituir o Emersson? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Outubro 2011 O Miguel Vítor já veio dizer que está disponível para jogar a defesa-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 Há o Martins como única opção de raiz. Pode-se sempre adaptar o MV, o Jardel ou o Rúben. Aí já é à escolha do JJ, mas eu ía pelo Rúben. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Outubro 2011 Isto com tanta coisa aposto que na cabeça do JJ ainda seria Amorim na direita e Maxi na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2011 Desde que não seja o Jardel, por mim tá bom. A equipa está bem, confiante, não será por aí que vamos enterrar no jogo com o Basel em casa, com estádio cheio e possibilidade de garantir o apuramento logo ali. Por mim até ia o tal puto. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Outubro 2011 Ibra que achaste do Gaitán hoje? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2011 Não vi o jogo, apenas uns resumos. Não me posso pronunciar. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Outubro 2011 O Jardel alguma vez jogou a defesa esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Outubro 2011 Eu escolhia Miguel Vítor ou Amorim. Além de ser uma boa forma de motivar os jogadores, que já deram sinais de não estarem muito contentes, também são os jogadores mais capazes de jogar na posição. O Peixoto é carta fora do baralho e apostar no Luís Martins, num jogo com esta importância e principalmente com um adversário pela frente como o Shaqiri, podia ser a morte do artista. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Outubro 2011 Nolito impressionado com a grandeza do Benfica. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2011 Os outros dois ao lado parecem um casal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Outubro 2011 Epah que foto mais cómica Epah que foto mais cómica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2011 Temos de ver que o Amorim está lesionado, não temos ninguém para a direita. Temos o Cap e o Emerson para o jogo contra o Beira-Mar, não sei qual dos dois seria mais fácil de adaptar na direita, talvez o Cap por ser mais inteligente. Contra o Basileia na Luz, a opção mais válida para a esquerda é sem dúvida o MV e ainda bem que me parece ser o 3º central do SLB, gosto muito dele e para o ano só peço a dispensa do Jardel e o retorno do Roderick. O Jardel para mim e sempre o afirmei não tem a minima qualidade para ser jogador do SLB, foi uma contratação completamente errada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Outubro 2011 Acho que nunca tinha visto o Cardozo a mostrar tanto os dentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Eu continuo a achar que o MV pode ir para a direita e o Maxi vai atuar na esquerda, contra o Basel. Sempre era alguém rotinado a parar o Shaqiri. Editado 19 Outubro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Outubro 2011 Eu continuo a achar que o MV pode ir para a direita e o Maxi vai atuar na esquerda, contra o Basel. Sempre era alguém rotinado a parar o Shaqiri. Eu aceito qualquer um na esquerda excepto o Maxi. Assim, em vez de uma adaptação seriam duas. Não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2011 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/319283_10150879306920716_212504785715_21475042_1907416633_n.jpg Nolito impressionado com a grandeza do Benfica. 8) O Cardozo com cara alegre :espanto: O Gaitan tem jogado alguma coisa? Costuma-me ver o Nolito no banco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Ações de Lopera penhoradas devido ao "caso Nélson"Benfica exige 2,2 milhões de eurosUm tribunal de primeira instância de Sevilha declarou na quarta-feira uma penhora às ações das empresas Farusa, Encadesa, Tegasa e Incecosa, todas detidas por Manuel Ruiz de Lopera, antigo presidente do Betis.Na base da decisão estão os 2,2 milhões de euros exigidos pelo Benfica ao Betis relativos à última tranche da transferência do defesa Nélson para o clube sevilhano.A empresa Farusa, detida por Lopera, é a sócia maioritário do emblema espanhol (51,34%) e poderá ver as suas ações vendidas em hasta pública se o antigo dirigente verdiblanco continuar a alegar falta de liquidez para pagar a dívida ao clube encarnado. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Outubro 2011 O Cardozo com cara alegre :espanto: O Gaitan tem jogado alguma coisa? Costuma-me ver o Nolito no banco. Já somos dois. Mas primeiro vem o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Ações de Lopera penhoradas devido ao "caso Nélson" Benfica exige 2,2 milhões de euros Um tribunal de primeira instância de Sevilha declarou na quarta-feira uma penhora às ações das empresas Farusa, Encadesa, Tegasa e Incecosa, todas detidas por Manuel Ruiz de Lopera, antigo presidente do Betis. Na base da decisão estão os 2,2 milhões de euros exigidos pelo Benfica ao Betis relativos à última tranche da transferência do defesa Nélson para o clube sevilhano. A empresa Farusa, detida por Lopera, é a sócia maioritário do emblema espanhol (51,34%) e poderá ver as suas ações vendidas em hasta pública se o antigo dirigente verdiblanco continuar a alegar falta de liquidez para pagar a dívida ao clube encarnado. Quem é que o Betis tem lá que nos servisse? :mrgreen: Editado 19 Outubro 2011 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Outubro 2011 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/319283_10150879306920716_212504785715_21475042_1907416633_n.jpg[/ig] Nolito impressionado com a grandeza do Benfica. 8) Sorte do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Outubro 2011 Temos de ver que o Amorim está lesionado, não temos ninguém para a direita. Temos o Cap e o Emerson para o jogo contra o Beira-Mar, não sei qual dos dois seria mais fácil de adaptar na direita, talvez o Cap por ser mais inteligente. Contra o Basileia na Luz, a opção mais válida para a esquerda é sem dúvida o MV e ainda bem que me parece ser o 3º central do SLB, gosto muito dele e para o ano só peço a dispensa do Jardel e o retorno do Roderick. O Jardel para mim e sempre o afirmei não tem a minima qualidade para ser jogador do SLB, foi uma contratação completamente errada. Wtf? E que tal simplesmente jogar lá o Miguel Vítor? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2011 Wtf? E que tal simplesmente jogar lá o Miguel Vítor? Prefiro ver um lateral de raíz apesar de canhoto a jogar na direita do que um central adaptado. Compartilhar este post Link para o post