Don Andres Publicado 17 Outubro 2011 Melhor reforço do ano. Que craque. DV, é com o nome Nolito nas costas? Senão não vai fazer efeito. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Outubro 2011 Sábado se vir alguém com a camisola do Nolito já sei quem é então. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Outubro 2011 Já não vou ao estádio de Aveiro há algum tempo, mas vou para um camarote qualquer, acho que cheio de gajoS de Aveiro, mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Outubro 2011 A diferença é que o Cardozo marca golos. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Outubro 2011 "Foi uma surpresa para todos o facto de ter ficado fora da lista de inscritos para a Liga dos Campeões. Foi um momento complicado para ele. Apesar disso, está a mostrar ser um grande profissional, porque sei que não é fácil para ninguém estar nesta situação" "Treina a 100%, é um exemplo para todos os jogadores, ainda para mais sendo este um grupo tão jovem. É um modelo a seguir e tem de continuar a trabalhar assim, porque nunca se sabe a situação em que se estará no futuro" @ Javi Garcia sobre Capdevila. Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 17 Outubro 2011 Prefiro o Artur, curiosamente não confio no Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Outubro 2011 Isto o que era giro era o Emerson ser expulso aos 87min do próximo jogo do campeonato quando este mesmo já estivesse "ganho". Isso é que eu gostava de ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Deixa lá que o JJ ainda punha o Matic à esquerda antes do Cap. EDIT: Argh, André, antecipaste-te. Editado 17 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Outubro 2011 O Jardel a defesa esquerdo... Ui! Mas acho que no jogo a seguir ele metia o Miguel Vitor. E já agora que o vermelho desse direito a 3 jogos de suspensão numa clara má avaliação do arbitro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Oh Gazza, então e o nosso Bruno César? 8) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Que maravilha. Mesmo assim .. ainda pode dar mais mas a jogar na linha está porreiro. Só tenho pena da lesão do Enzo.. espero que não empacotem o rapaz. Btw.. arranjei trabalho, fucking crise e não tenho muito tempo para postar ( até tenho algum mas não tem apetecido ) mas leio quase tudo e vejo sempre o Glorioso nem que seja gravado. Side note.. Miguel Vítor. :prayer: Só para pegar contigo Sousa. Editado 17 Outubro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Por acaso até elogiei o rapaz pelo último jogo. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 17 Outubro 2011 Eish.. missed shot. Não li esse topic mas desenrascou-se bem o rapaz. O David Simão é uma pena não jogar mais, o jogo nem correu muito bem mas é magia. O Ibra deve andar aos pulos por causa do Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2011 O Ibra deve andar aos pulos por causa do Rodrigo. Confere :) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2011 :) Falta ver mais do Nélson. Tenho gostado do Matic, não esperava que desenrascasse bem a 6. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Outubro 2011 Em relação ao Nelson, não me parece o tipo de jogador para pôr contra as equipas que usem táticas mais defensivas / fechadas. Acho que não joga muito bem sem espaço, não sei até que ponto não faria sentido juntá-lo à linha neste tipo de jogos. Já em jogos mais abertos, estilo Mundial sub-20 parece estar melhor adaptado, corre bem com a bola e é possante. Corrijam-me se estiver errado, mas é a ideia que tenho dele depois de meia dúzia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2011 Eu acho que podes estar com essa ideia porque deves ter acompanhado mais os jogos do Nélson com a selecção sub-20, e realmente era assim que eles o aproveitavam. Eu acho é que temos ali dois avançados que são autênticos diamantes. Podem marcar uma era no clube e render muitos milhões daqui por uns anos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2011 O Nélson precisa de aprender a usar o físico para ganhar espaços em vez de faltas. Ele pode vir a ser o PL português que já não temos há décadas, se ele assim o quiser, mas tenho a ideia que é um pouco mandrião- gosta de ter a bola nos pés, mas trabalha pouco sem ela. Eu acho que podes estar com essa ideia porque deves ter acompanhado mais os jogos do Nélson com a selecção sub-20, e realmente era assim que eles o aproveitavam. Eu acho é que temos ali dois avançados que são autênticos diamantes. Podem marcar uma era no clube e render muitos milhões daqui por uns anos. Concordo. O Rodrigo e o Nelson podem formar uma dupla muito boa, já que se complementam. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Eu acho é que temos ali dois avançados que são autênticos diamantes. Podem marcar uma era no clube e render muitos milhões daqui por uns anos. Concordo em absoluto. Concordo. O Rodrigo e o Nelson podem formar uma dupla muito boa, já que se complementam. Aqui.... já nem tanto. Pelo menos neste esquema onde o 2º avançado descai muito para trás, e já sei que entre os 2 o escolhido para tal tarefa será o Rodrigo, e não gosto de o ver nessa posição, acho que não rende tanto quanto a PLC. Editado 18 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2011 A mim parece-me é que são poucos os jogadores que são comprados como alternativas e ganham o lugar no 11. O mais certo é continuarmos com a política de sempre, quando Saviola ou Cardozo saírem, vamos comprar uma alternativa directa para entrar logo no 11 e estes 2 continuarão como alternativas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2011 Concordo em absoluto. Aqui.... já nem tanto. Pelo menos neste esquema onde o 2º avançado descai muito para trás, e já sei que entre os 2 o escolhido para tal tarefa será o Rodrigo, e não gosto de o ver nessa posição, acho que não rende tanto quanto a PLC. Eu não disse que tinha de ser forçosamente agora e nem sequer com o JJ. Especialmente porque duvido que ele se aguente tempo suficiente de forma a moldar a equipa para encaixar os dois. Compartilhar este post Link para o post