André Sousa Publicado 11 Outubro 2011 Já te estás a repetir e a tornar está conversa aborrecida. Pois... O facto de ter alinhado de início contra o Man Utd é que não interessa para nada. Costas quentes, foi o que foi. Assim como tu. A questão é que, pelo que parece, temos um novo elemento para adicionar à conversa. A reacção do Amorim, quando o Witsel foi chamado. Se aquilo não te diz nada... De que vale isso quando fica no banco para entrar o Witsel contra o Paços? Ou será que o JJ perdeu a confiança nele após o jogo com o United? Até diria que não, dado que depois meteu-o a 10' do fim, contra o Otelul. A razão para não ter sido opção contra o Paços é que continua a ser uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Eu ainda desenvolvi mais sobre a convocatória à Seleção. Tu nem isso. Novo elemento? Só se for por teres imagens da suposta reação, porque eu não imagino nenhum jogador a dar pulos de alegria quando descobre que vai ficar no banco. Portanto, não, não me diz rigorosamente nada. E bem digo eu que o Amorim está bom para plantar batatas, se o seu problema é o de não jogar contra o Paços. Quer-se dizer, se ainda estivesse assim por não jogar contra o vice-campeão europeu, ainda se entendia. Assim só mostra que é um jogador acomodado e que o JJ tem mais ambições para ele do que ele mesmo. Editado 11 Outubro 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Outubro 2011 Quê? Mas estavas à espera que o Amorim fosse titular contra a Islândia? Não. É a desilusão dele. A desilusão por querer jogar num jogo que está perfeitamente ao seu alcance, que está feito para ele ganhar confiança e ritmo de jogo, e ver o colega de posição que é habitualmente titular a entrar. Tão simples quanto isso. Mas qual ambição? O Amorim quer jogar em todos os jogos. Agora, quando é suplente e nem nestes jogos é utilizado, normal que fique desiludido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 Eu não. Já ele parecia estar, para dizer que o PB pensava de forma diferente à do JJ. E só me dás razão. Se é normal que ele fique assim por não jogar, menos motivos há para ele falar, uma vez que é uma situação natural que ele não jogue. E se é por um jogo resolvido contra o Paços que ele fica indignado, só posso pensar que as suas ambições são muito pequenas e que a chamada à Seleção o deixou de peito feito e com ilusões. E por aqui me fico. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Outubro 2011 Claro. A partir do momento em que pouco ou nada joga no Benfica e é convocado para a selecção, é porque alguém acredita no seu valor. Ao contrário do que o JJ mostrou colocar o Witsel em detrimento dele. Já expliquei os motivos para considerar normal ele ficar desiludido. Não me vou repetir. As ambições dele são pequenas? Não. Ele queria jogar aquele jogo para se mostrar, para ganhar ritmo, para mostrar alguma coisa ao treinador, na expectativa de fazer algo relevante que o fizesse ser opção em jogos maiores. Sabes bem como é que as coisas funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Outubro 2011 Oh 13, se calhar o Derlis não é avançado como eu te disse. Ele na apresentação disse 'sou forte no 1x1, sou parecido a Gaitán e a Di María' (...) e muito menos as comparações com Óscar Cardozo: «Sou diferente, sou mais um encarador [a palavra castelhana que define quem faz o um para um com os defesas], mais habilidoso e veloz. Não é importante para mim jogar pela direita ou pela esquerda, jogo por qualquer das faixas e faço-o com o pé direito. Faço golos, faço assistências e as coisas estão a correr-me muito bem, pois estou a jogar na equipa principal do Rubio Ñu. Aliás, este domingo temos jogo contra o Cerro Porteño.» Sim, talvez seja algo parecido com eles, sou rápido e encarador. Os meus pontos fortes são o drible e a velocidade. O que melhor sei fazer é passar por um defesa quando o tenho pela frente e oxalá possa fazê-lo quando representar o Benfica.» Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Man. United pondera Gaitán para JaneiroArgentino é a prioridade de sir Alex Ferguson para reforçar vice-campeões da Europa, avança a imprensa inglesa. Concorrência de Inter, PSG e Real Madrid apressa diabos vermelhos.Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán poderá proporcionar o próximo encaixe significativo para os cofres da SAD encarnada e ser a próxima jóia da coroa a deixar a Luz. Em Inglaterra, multiplicam-se os ecos de que Sir Alex Ferguson, o carismático escocês que há um quarto de século orienta o Manchester United, elegeu o número 20 encarnado como prioridade para reforçar os red devils já na reabertura do mercado, em Janeiro.E o facto de também outros tubarões do futebol do Velho Continente, como Real Madrid, Inter de Milão e Paris Saint-Germain (PSG) estarem a seguir, também, o antigo jogador do Boca Juniors, e atentos à sua evolução, poderá levar o campeão inglês e vice-campeão europeu a avançar desde já com uma tentativa de entendimento com Luís Filipe Vieira e seus pares, tentando, alegadamente, passar a perna à respeitável concorrência. Disso mesmo deu conta o diário People, na sua edição de ontem.Gaitán, recorde-se, foi contratado ao Boca no Verão de 2010, a troco de 8,4 milhões de euros, e assinou por cinco épocas com o Benfica: faltam-lhe ainda quatro temporadas (até ao Verão de 2015), sendo que a cláusula de rescisão do seu contrato com o Benfica orça em 30 milhões de euros. Tanto quanto a de Fábio Coentrão... e o que o Real Madrid teve de pagar para resgatar o lateral-esquerdo português, no último mês de Julho. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 11 Outubro 2011 30 milhões ou não sai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2011 10M mais o Ashley Young. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Outubro 2011 30M e pode ir. Este ano há alternativas válidas o suficiente para eu não me preocupar com esta saída. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2011 50 Milhões mais os títulos do clube. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 Oh 13, se calhar o Derlis não é avançado como eu te disse. Ele na apresentação disse 'sou forte no 1x1, sou parecido a Gaitán e a Di María' (...) e muito menos as comparações com Óscar Cardozo: «Sou diferente, sou mais um encarador [a palavra castelhana que define quem faz o um para um com os defesas], mais habilidoso e veloz. Não é importante para mim jogar pela direita ou pela esquerda, jogo por qualquer das faixas e faço-o com o pé direito. Faço golos, faço assistências e as coisas estão a correr-me muito bem, pois estou a jogar na equipa principal do Rubio Ñu. Aliás, este domingo temos jogo contra o Cerro Porteño.» Sim, talvez seja algo parecido com eles, sou rápido e encarador. Os meus pontos fortes são o drible e a velocidade. O que melhor sei fazer é passar por um defesa quando o tenho pela frente e oxalá possa fazê-lo quando representar o Benfica.» Eu tinha ficado com essa impressão do que tinha visto, mas já se sabe como são as observações via youtube, não é? E quando me disseste que ele era avançado eu acreditei, porque assumi que sabias mais do que eu. Sendo assim, espero ver o moço cá na próxima época e o Gaitán despachado por 20M! :grin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 Vai já, vai! :lol: Só se os bifes decidirem fazer um negócio ao género do do Nani. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Outubro 2011 Quando estava no Inter de Milão, falou-se de que vinha para o Sporting. Não passou de uma conversa entre representantes. Mas gostaria de ter vindo? Era praticamente impossível, estava bem, metade da minha carreira foi feita na Europa e nunca joguei em equipas fracas. Gamarra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Outubro 2011 Isso é a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2011 Isso deve ter havido uma má interpretação, mas de qq das formas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Lopera condenado a pagar M€ 2 no prazo de dez diasAntes do final do mês, os cofres encarnados poderão engordar com a entrada de uma verba pouco superior a dois milhões de euros, relativa ainda à transferência do lateral-direito Nélson para o Bétis, efectivada no início da época 2008/09. Na sequência da falta de pagamento do remanescente do negócio - faltavam ser liquidadas três prestações -, os encarnados interpuseram uma acção em tribunal contra o agora ex-presidente do emblema andaluz, a qual foi aceite e Manuel Ruiz de Lopera intimado a liquidar o montante em questão.Lopera, que esteve incontactável durante todo o dia de ontem, tem um prazo limite de 10 dias para pagar ao Benfica, de acordo com a sentença proferida pelo Tribunal de Sevilha, sabendo desde já que verá penhorados os bens que tiver em seu nome caso não proceda à liquidação dos 1,7 milhões de euros ainda em falta do acordo de transferência, cifrada em cinco milhões, ao que se acrescem 500 mil euros de custas do processo.O Benfica decidiu accionar o presidente do Bétis que, em 2008, validou a transferência do defesa porque, devido ao processo de insolvência em que o clube esteve envolvido poderia nada receber do montante em dívida. Como foi Lopera a confirmar o negócio com um aval pessoal, optaram os encarnados, há cerca de um mês, pela responsabilização do então dirigente máximo do clube da Andaluzia, numa acção que interpuseram no Tribunal de primeira instância de Sevilha.O Bétis não surge implicado neste processo precisamente por estar em curso o processo de insolvência que colocou em perigo os direitos do emblema da Luz, que por isso optou pelo referido processo contra Lopera. Editado 12 Outubro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Alemanha 3 - 1 Bélgica (30′ Mesut Özil, 33′ Andre Schürrle, 48′ Mario Gomez; Marouane Fellaini 86′ ) Alex Witsel goal.com - 6.5 Very active in the centre and never gave up. The 22-year-old was involved in more chances than any of his team-mates. Was also rather fortunate not to receive his marching orders late in the game for his bone-crunching, high challenge on Mertesacker. http://goo.gl/MzMBw dhnet.be - 6.5 A tenté d'infiltrer. il jouait généralement plus haut que Fellaini et, en deuxième période, il était souvent à la retombée des centres de Lukaku lorsque celui-ci délocalisait sur le flanc. A parfois fait admirer sa couverture de balle mais n'a pas réussi à faire admirer son jeu de tête sur phases arrêtées, le secteur qui aurait pu être notre atout n°1 ce soir. http://goo.gl/N3H9z Editado 12 Outubro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post