John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2011 Ah, ok. Proteger sim, mas lá está, o contrário também serve... Não criticar o JJ só pelo bom trabalho que tem feito é incoerente, no mínimo. Podes é achar que há mais gente a criticar que a defender, mas isso já é outra história... Eu baseio-me pelo que vejo aqui no fórum, e estou satisfeito com as opiniões de quase todos. Como já foi dito, o JJ tem defeitos, mas ninguém lhe tira mérito. Mas enquanto os defeitos lá estiverem... No fundo, voltamos ao início. E, se pensarmos bem, nunca de lá chegamos a sair, não foi? Sim, é isso. Há que criticar o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2011 Fait-divers, lateralidades, mesquinhices, teimosias. Enfim, coisas de quem não tem muito o que dizer, mas que gosta de falar. No fundo, tu e a minha mulher não são muito diferentes no que toca a este assunto... :lol: Até pode ser isso tudo, mas não me importo que tenhas as tuas também. E deixa-me que não concorde com isso, eu sou benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2011 O Jesus não é respeitado? Desde quando? Desde sempre. Mas onde vês tu o respeito? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Outubro 2011 (editado) No fundo, voltamos ao início. E, se pensarmos bem, nunca de lá chegamos a sair, não foi? Sim, é isso. Há que criticar o JJ. Pois não, apenas com algumas nuances. E elogiar quando tem mérito. Fácil né? Editado 8 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2011 Desde sempre. Mas onde vês tu o respeito? Se eu o criticar, estou-lhe a faltar ao respeito? Estou à nora agora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Até pode ser isso tudo, mas não me importo que tenhas as tuas também. E deixa-me que não concorde com isso, eu sou benfiquista. Alguma vez não deixei? Diz-me, alguma vez?? Lembro-me até de te ter deixado um clã inteiro ao dispor, só para evitar fazer sombra a esse teu direito. Mas siga, que se faz tarde... Pois não, apenas com algumas nuances. E elogiar quando tem mérito. Fácil né? Isso é que eu gostava de ver com a mesma força que as críticas. Só pedia isso. Se eu o criticar, estou-lhe a faltar ao respeito? Estou à nora agora. Nem fazes ideia... Editado 8 Outubro 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Outubro 2011 O jogo em Old Trafford vai colocar a limpo o que vale o Emerson. A mim chegou-me o do Nacional e o do Otelul. Sou um visionário. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Outubro 2011 A mim chegou-me o do Nacional e o do Otelul. Sou um visionário. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Outubro 2011 Seleccionei aqui algumas partes da entrevista do Garay à MARCA, o resto é ele a falar do Real e do Barcelona: Si bueno, siempre es mejor en Lisboa que en un isla perdida en medio del mar (por su novia, Tamara Gorro, que participó en el reality Supervivientes) [Risas] Bueno claro, es más cómodo. La ciudad es muy bonita, estamos muy felices. Y usted, ¿está notando mucho el cambio? No, la verdad es que no. Esta es una liga competitiva, de mucho contacto, de mucho físico y me gusta mucho. El Benfica es un club enorme, allá donde vamos todo el mundo va con nosotros. Menos Oporto, Braga y Sporting, todos son del Benfica aquí. Y jugar la Champions con otros colores. ¿Es muy diferente no ser siempre el favorito, otra sensación? Bueno, en el grupo donde estamos nosotros somos los favoritos junto al Manchester. Estamos primeros y se nos está dando bien. Aquí la exigencia también es siempre grande. Si se empata o se pierde también se hace un mundo muy grande. La gente está acostumbrada a que ganemos. Está rodeado de ex madridistas también. Sí, coincidí con Rodrigo, que subía a entrenar con nosotros ocasionalmente. Y con Javi (García) sí que estuve jugando. Está increíble, se ha adaptado muy bien. También está Saviola, con quien no coincidí, pero nos llevamos muy bien. Imagínese estar en el estadio Da Luz y que el equipo que saliera como visitante en Champions fuera el Real Madrid. Pues muy bonito. Un sueño para todos nosotros. Un partido muy especial, que todos querríamos jugar. Si nos toca, tenemos más posibilidades de ganarles que al Barcelona, obviamente, y más si el segundo partido es en casa. Porque usted tiene claro cómo hacerle daño a su ex equipo, claro. Nuestro entrenador, Jorge Jesús, es también muy competitivo y ganador. Estudia muy bien a los rivales y si nos toca, él sabrá lo que tenemos que hacer. @ MARCA Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Outubro 2011 Ganhámos 3-0 ao Belenenses, em jogo treino. Dois golos do Nolito e outro do Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2011 A mim chegou-me o do Nacional e o do Otelul. Sou um visionário. Não me fiz entender. O jogo em Old Trafford irá expor as debilidades do Emerson e vai mostrar a toda a gente o que realmente vale o Emerson. Que ele é um jogador fraco, já eu sei há uma data de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2011 Alguma vez não deixei? Diz-me, alguma vez?? Lembro-me até de te ter deixado um clã inteiro ao dispor, só para evitar fazer sombra a esse teu direito. Mas siga, que se faz tarde... Quem te vir a dizer isso até pensa que sou o cabecilha ou assim. Tu saíste na altura porque amuaste. Mas em relação ao Jesus, deixa-me só que te dar uma sugestão. E é apenas isso, não quero mandar na tua participação ou dizer para seres o que eventualmente possas não ser: - Não encares as críticas ao Jesus como um ataque pessoal ao homem. As minhas têm tendência a serem construtivas. - Não aches que por se criticar se está contra ele. - Pelo que entendi achas que devemos defender o que é nosso, o que temos de bom, e o Jesus é uma bênção quando comparados com outros treinadores e que aos teus olhos teriam mais apoio. Isso até pode ser verdade, é uma forma de estar, aceito e respeito. Mas eu não assumo essa postura com ninguém no Benfica. Eu critico o Eusébio, a partir daí vale tudo... E era só isso, para deixar-me o tópico fluir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 Ah, portanto jogar contra uma das melhores equipas do mundo e contra um dos melhores extremos do mundo é que vai mostrar se um jogador é bom ou mau. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2011 Ah, portanto jogar contra uma das melhores equipas do mundo e contra um dos melhores extremos do mundo é que vai mostrar se um jogador é bom ou mau. Nice. Nada disso, vai ser contra o Mafra para a Taça de Portugal. Aí é que se vai ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2011 Só há 8 e 80? Só avalias um jogador quando é testado ao mais alto nível. E em tudo na vida, mas pronto. Acho que se percebe o que quiseram dizer com aquilo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 Mas quantos defesas no mundo é que conseguem anular o Nani contra o Manchester? Interessa saber é contra os adversários habituais do Benfica, 1 jogo não diz nada, se um jogador cumprir em todos os jogos e correr mal contra o Manchester é um mal com o qual consigo viver bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Outubro 2011 Ah, portanto jogar contra uma das melhores equipas do mundo e contra um dos melhores extremos do mundo é que vai mostrar se um jogador é bom ou mau. Nice. Claro que sim, o facto de já ter jogado contra o mesmo Man Utd e contra o Hulk com eficácia satisfatória de nada serve, afinal se tiver um mau jogo contra o Nani, é m*rda claro está... (coitados entao de todos os defesas centrais que apanham o Messi pela frente, devem ser todos caca) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Outubro 2011 Na Argentina falam que o Enzo confidenciou que queria regressar aos Estudiantes o mais rápido possível ou seja já em Janeiro. Duvido um bocado disto mas... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Outubro 2011 Só há 8 e 80? Nao sabes como é o espirito Benfiquista? É o Matic que nem no Tirsense jogava, o Emerson que é m*rda, o Gaitan que nem nos convocados devia estar, o Cardozo que é um cepo, etc,etc... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Outubro 2011 Ganhámos 3-0 ao Belenenses, em jogo treino. Dois golos do Nolito e outro do Rodrigo. Citação do jornal "A Bola" online Benfica vence jogo-treino com o Belenenses (3-0) O Benfica venceu hoje o Belenenses, por 3-0, em jogo-treino disputado à porta fechada no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Rodrigo (46 minutos) e Nolito, que bisou, aos 56 e 66 minutos, respectivamente. O jogo serviu para dar ritmo às duas equipas, que apresentaram as melhores opções do momento. Recordese que o Benfica tem várias ausências devido à presença de jogadores nas várias selecções (Rúben Amorim, Eduardo, Cardozo, Gaitán, Maxi Pereira, Witsel, David Simão, Nélson Oliveira e Mika), além dos lesionados Javi García e Enzo Pérez. O Benfica apresentou: Artur, Miguel Vítor, Luisão, Garay, Emerson, Matic, Bruno César, Aimar, Nolito, Saviola e Rodrigo. Jogaram ainda: Jardel, Capdevila, Luís Martins, Rúben Pinto e Rodrigo Mora. Já o Belenenses actuou de início com Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Kanu, Igor Pita, Koukou, Fernando, Rodrigo António, Vítor Lemos, Miguel Rosa e Varela. Jogaram ainda: Vítor Silva, Maranhão, Paulo César, Zazá, Rafael Santos, Waldir, Sidnei e Tiago Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2011 Claro que sim, o facto de já ter jogado contra o mesmo Man Utd e contra o Hulk com eficácia satisfatória de nada serve, afinal se tiver um mau jogo contra o Nani, é m*rda claro está... (coitados entao de todos os defesas centrais que apanham o Messi pela frente, devem ser todos caca) Contra o Hulk eficácia satisfatória? Das poucas vezes que o Hulk arrancou o Emerson abordou os lances parecendo uma menina com medo de saltar à corda. Compartilhar este post Link para o post
KSPH Publicado 8 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Benfica vence jogo-treino com o Belenenses (3-0) O Benfica venceu hoje o Belenenses, por 3-0, em jogo-treino disputado à porta fechada no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Rodrigo (46 minutos) e Nolito, que bisou, aos 56 e 66 minutos, respectivamente. O jogo serviu para dar ritmo às duas equipas, que apresentaram as melhores opções do momento. Recordese que o Benfica tem várias ausências devido à presença de jogadores nas várias selecções (Rúben Amorim, Eduardo, Cardozo, Gaitán, Maxi Pereira, Witsel, David Simão, Nélson Oliveira e Mika), além dos lesionados Javi García e Enzo Pérez. O Benfica apresentou: Artur, Miguel Vítor, Luisão, Garay, Emerson, Matic, Bruno César, Aimar, Nolito, Saviola e Rodrigo. Jogaram ainda: Jardel, Capdevila, Luís Martins, Rúben Pinto e Rodrigo Mora. Já o Belenenses actuou de início com Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Kanu, Igor Pita, Koukou, Fernando, Rodrigo António, Vítor Lemos, Miguel Rosa e Varela. Jogaram ainda: Vítor Silva, Maranhão, Paulo César, Zazá, Rafael Santos, Waldir, Sidnei e Tiago Almeida. Capdevila a ganhar minutos nas pernas! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Outubro 2011 Contra o Hulk eficácia satisfatória? Das poucas vezes que o Hulk arrancou o Emerson abordou os lances parecendo uma menina com medo de saltar à corda. O Emerson falhou em 2 lances naquele jogo, logo ao inicio que deu espaço ao Hulk (tipo segundo minuto) e no lance do golo do Otamendi que foi mansinho, de resto, esteve eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Os lances não se resumem a confrontos individuais... Quantas vezes ele faz passes a queimar, deixa buracos na esquerda, sobe sem determinação e critério... etc. Editado 8 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post