Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só se o Cap ainda é pior a colocar-se em frente a um jogador em drible, e se for assim, eu tenho lugar a DE do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson tem tido um bom rendimento? Por favor...

Respota do onedream.

Não digo bom, mas razoável. Sim, tem cumprido. .

Ao ponto de não ser justa uma saída do 11 para entrar o Cap, como o P pareceu querer dar a entender?

Claro. O unico jogo que vimos do Cap este ano (Feirense) vimos um exibiçao mto pior do que a pior que o Emerson tenha feito, e agora? Vou pegar nisso e dizer que o Luis Martins é que devia ser o segundo DE? Ou vou considerar que a epoca é longa, o titular neste momento é o Emerson, até estar indisponivel continuará a ser (o mesmo se aplica no lado direito com o Maxi , para dizerem que nao é embirraçao do JJ) e o Cap tem é de esperar e agarrar a oportunidade quando ela surgir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ponto de não ser justa uma saída do 11 para entrar o Cap, como o P pareceu querer dar a entender?

Justo? Justo é manter o Emerson. Agora, a nível puramente desportivo neste momento? Com o Cap sem minutos e um Emerson que, apesar de fraco e não posso realçar mais isto lool, ganha cada vez mais confiança e conhecimento daquilo que o JJ quer e dos princípios do modelo? É difícil. Para mim mantêm-se assim. O ideal seria ir incluindo aos poucos o Cap nos jogos, para eventualmente agarrar o lugar devido à maior qualidade que tem, mas está visto que isso não vai acontecer.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Mas P, estavas a dar a entender que mesmo que o Cap tivesse em boa forma, seria injusto o Emerson ir para o banco, como se o Emerson andasse a fazer jogos brilhantes...

nada me garante que o Capdevilla esteja em boa forma, e mesmo que o esteja, qual é a desculpa para tirar o titular,? é o nome do gajo que é suplente, é a sua reputaçao? Se estás a render, como encaravas uma saida brusca do 11?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap, da época passada no Villarreal, dava 10-0 a este Emerson. Vi muitos jogos e ele até chegou a ser falado para o Barcelona, que não avançou para a sua contratação porque o Guardiola neste ano ia deixar de usar o esquema de 4 defesas.

Eu reconheço que ele quando cá chegou estava gordo e sem ritmo, só tinha 1 treino pelo Villarreal, era normal. Mas era jogador para se inscrever na UCL e na Liga devia ter muitos minutos. Ele ia melhorar e de certeza que melhorou. Eu respeito a decisão do JJ porque é treinador do meu clube mas não a entendo. Se tivéssemos um Fábio Coentrão, eu percebia, agora assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas P, estavas a dar a entender que mesmo que o Cap tivesse em boa forma, seria injusto o Emerson ir para o banco, como se o Emerson andasse a fazer jogos brilhantes...

Se o Cap estivesse bem agarraria o lugar, é a ordem natural do futebol, a menos que algo grave se passe...

E o que disse ali referia-se a saltar do 11 sem justificaçao, nao a um caso de agarrar as oportunidades

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se o Cap estivesse bem, o Emerson saltava do 11 sem justificação? A sério? Tu próprio reconheces que se ele estivesse bem agarraria facilmente o lugar.

Como o Donnie disse, se tivéssemos um Coentrão, até se percebia. Mas temos um Emerson...

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se o Cap estivesse bem, o Emerson saltava do 11 sem justificação? A sério? Tu próprio reconheces que se ele estivesse bem agarraria facilmente o lugar.

Como o Donnie disse, se tivéssemos um Coentrão, até se percebia. Mas temos um Emerson...

Se estivesse bem treinaria bem, por consequencia tinha feito um bom um jogo na oportunidade que teve, e consequentemente justificaria outras, se nessas as coisas corressem bem, o natural era que o Emerson saltasse do 11, mas com justificaçao... o que me leva a concluir que o Capdevilla nao está bem, simplesmente.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse bem treinaria bem, por consequencia tinha feito um bom um jogo na oportunidade que teve, e consequentemente justificaria outras, se nessas as coisas corressem bem, o natural era que o Emerson saltasse do 11, mas com justificaçao... o que me leva a concluir que o Capdevilla nao está bem, simplesmente.

Nem tu acreditas no bold. Sabes bem que não é assim tão linear.

E estás-te a esquecer da enorme habilidade do nosso treinador em lidar com questões humanas e a sua grande capacidade em moldar e alterar as suas ideias admitindo que está errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Na única oportunidade que teve, contra o Feirense, não acho que tenha estado assim tão mal como dizem, mas são opiniões. E se formos comparar com os jogos do Emerson (que btw, já tinha a pré-época mais adiantada no Lille que o Cap no Villarreal) até preferia que o Cap fosse titular, certamente que iria recuperando a condição física rapidamente, e certamente que mesmo sem estar a 100% cometeria menos erros que o Emerson.

Anyway esse jogo foi na 2ª jornada, se não estou em erro, neste momento o Cap deve estar muito melhor fisicamente, onde está uma oportunidade para ele? Aposto que nem contra o Portimonense ele vai jogar...

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao és o primeiro que ouço dizer isso, agora, sobra me uma questao... viste (viram) os pormenores nos treinos do SLB , eras seguidor acérrimo do Defensor Sporting ou do Cerro Porteno ou emprenhaste pelos ouvidos?

Do Mora, mesmo nos jogos de pré epoca, pouco ou nada se viu (concordo que jogou pouco) mas essa forma de falar dele, epá, nao engulo... Se o JJ lá anda todos os dias e nao o coloca a jogar, algum motivo terá, nem que seja o facto de termos Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nelson Olveira antes dele na "rotaçao"...

Vi jogos e vídeos do youtube. Também achava o mesmo do Jara e depois mudei de opinião. Não estou a dizer que estou certo, é apenas o que me parece. E o treinador anda lá todos os dias e encostou um campeão do mundo, experiente, bastante bom jogador, por um jogador que não acho nada mais do que mediano e que nem sequer sabia que existia até ser contratado.

Nem tu acreditas no bold. Sabes bem que não é assim tão linear.

E estás-te a esquecer da enorme habilidade do nosso treinador em lidar com questões humanas e a sua grande capacidade em moldar e alterar as suas ideias admitindo que está errado...

Estás a esquecer-te*

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas não têm mesmo noção...

O Jesus é excelente com os jogadores... Não é aquele gajo tipo irmão, mas é tipo um pai... E apesar de ser um gajo rude a falar e de ser arrogante para xuxu os jogadores adoram-no...

Eu não estou a falar de cor... estou a falar porque tenho conhecimento de causa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para ser honesto não gostei do Cap no jogo com o Feirense e não tenho nada contra o Emerson, aliás, acho que está a ter tanta atenção porque no banco (nem isso) está o Cap, porque não acho que tenha estado mal e é sempre o bode expiatório do costume em todos os jogos. Não digo que o Cap não tivesse o lugar, porque apesar de não o conhecer bem, acho seguro dizer que tem mais qualidade que o Emerson, mas parece-me óbvio que o que se passa com o Cap não é não estar a trabalhar bem, há ali qualquer coisa entre ele e o Jesus, seja o facto de ele não ser contratação pedida ou o facto de terem discutido no treino, houve qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os preços para Aveiro, depois de falarem aí para trás. Não estava a contar pagar 20, pensava nuns 15. No entanto, se não arranjar por outros lados, lá terá de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas não têm mesmo noção...

O Jesus é excelente com os jogadores... Não é aquele gajo tipo irmão, mas é tipo um pai... E apesar de ser um gajo rude a falar e de ser arrogante para xuxu os jogadores adoram-no...

Eu não estou a falar de cor... estou a falar porque tenho conhecimento de causa...

Sim, tens. Como as declarações que ele teceu sobre o Jardel e o Miguel Vìtor na pré-época. Ou então sobre o que disse do Jara, após o jogo de Barcelos.

E se tens conhecimento de causa, decerto deves saber que o Aimar teve para sair em Janeiro do ano passado, por problemas com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens. Como as declarações que ele teceu sobre o Jardel e o Miguel Vìtor na pré-época. Ou então sobre o que disse do Jara, após o jogo de Barcelos.

E se tens conhecimento de causa, decerto deves saber que o Aimar teve para sair em Janeiro do ano passado, por problemas com o JJ.

bold- o quê? epah não sabia não queres contar isso com alguns pormenores xD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não tem de forçosamente impedir a outra. Mas podias desenvolver enquanto o infinito não volta. Que tipo de problemas? É que problemas, todos os planteis os têm. Resta saber se é daqueles que deveriam ser abafados pela estrutura ou se são mesmo fraturantes- o que não me parece.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, o Aimar estava farto do JJ. Ele não é grande fã da maneira do JJ gerir o plantel/grupo e esteve para se pirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ler num lado qualquer que os jogadores treinados pelo JJ, por vezes a fim de uma época se "cansavam" da forma como eles os tratava. Que inicialmente e naquele primeiro ano, as suas atitudes motivavam a equipa, mas que ao fim de algum tempo passavam a ser desgastantes, algo natural se for mesmo assim que ele trata os jogadores e é também essa a ideia que tenho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso que o Sousa disse sobre o Aimar é verdade, o Jesus ganha um lugar eterno no meu poço de ódios de estimação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ler num lado qualquer que os jogadores treinados pelo JJ, por vezes a fim de uma época se "cansavam" da forma como eles os tratava. Que inicialmente e naquele primeiro ano, as suas atitudes motivavam a equipa, mas que ao fim de algum tempo passavam a ser desgastantes, algo natural se for mesmo assim que ele trata os jogadores e é também essa a ideia que tenho dele.

E eu penso que ele sabe disso. Só o vejo nesse rage mode com o Nolito, por exemplo, talvez por ser novo no Benfica e essa técnica de motivação ainda faz efeito. Não faz sentido nenhum ele começar a insultar o Luisão ou o Aimar, aí teria o efeito contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu penso que ele sabe disso. Só o vejo nesse rage mode com o Nolito, por exemplo, talvez por ser novo no Benfica e essa técnica de motivação ainda faz efeito. Não faz sentido nenhum ele começar a insultar o Luisão ou o Aimar, aí teria o efeito contrário...

Eu não estou a falar daquilo que ele diz publicamente, mas daquilo que se passa lá dentro, das atitudes e forma como fala e se relaciona com os jogadores. Parece-me que ele é uma pessoa muito determinada, com as suas próprias ideias e que não aceita que as questionem. Percebe muito daquilo, tacticamente é dos melhores, mas a sua relação com os jogadores, pelo menos com os "menos" estrelas, é de talvez demasiado agressiva e de pouca valorização do próprio jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, o Aimar estava farto do JJ. Ele não é grande fã da maneira do JJ gerir o plantel/grupo e esteve para se pirar.

Não gosto de estórias básicas, sabes? A forma pouco esclarecedora e frequentemente tendenciosa com que são espalhadas não me inspiram grande confiança nem credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Old Trafford vai colocar a limpo o que vale o Emerson.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...