Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais vale tarde do que nunca.

Bélgica 4-1 Cazaquistão (07/10/11)

http://goo.gl/GzkKl

Witsel 6,5: Le milieu de Benfica a traversé la rencontre sans la marquer de son empreinte. Avec Hazard dans ses parages, il a eu moins souvent l'occasion de faire tourner le cuir et quand il était en mesure de s'illustrer, il a pêché dans le dernier geste, même si c'est lui qui arrache le pénalty belge. Vu sa scoumoune ce soir, on se dit qu'heureusement que Simons a insisté pour ne pas lui laisser le pénalty. Avec le probable retrait d'un médian offensif contre les allemands, il devrait normalement être plus présent ce mardi.

http://goo.gl/RjQNr

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi, reparei nesse momento em directo, e logo a seguir focaram o Mora que também estava com uma cara de desânimo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei em directo na do Mora, estava mesmo forever alone.

Essa do Amorim deixa-me triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Amorim ficou assim porque o JJ escolheu o Witsel para entrar? Não, claro que não, foram só 20 minutos. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa triste eh ver um gajo como o Matic jogar enquanto temos o Amorim no banco....

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa triste eh ver um gajo como o Matic jogar enquanto temos o Amorim no banco....

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Amorim ficou assim porque o JJ escolheu o Witsel para entrar? Não, claro que não, foram só 20 minutos. :roll:

:lol:

Ainda no mesmo, André? Até parece que alguém disse que o Amorim não tinha o direito a ficar triste. Isso não lhe dá é o direito de fazer o que fez. Como se houvesse algum jogador que fique feliz por estar no banco...

E, não. Não sinto pena nenhuma do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no mesmo? Claro. Isto porque tu achaste que aqueles 20 minutos tinham sido irrelevantes. Isto só prova o contrário. Apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no mesmo? Claro. Isto porque tu achaste que aqueles 20 minutos tinham sido irrelevantes. Isto só prova o contrário. Apenas isso.

Mentira! Isto apenas prova que estive a falar para o boneco... :roll:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que era por 20min que ele ia ficar satisfeito. Só adiariam tais declarações.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira! Isto apenas prova que estive a falar para o boneco... :roll:

A falar para o boneco parece que ando eu.

Eu também não acho que era por 20min que ele ia ficar satisfeito. Só adiariam tais declarações.

Só se achares que ele anda a adiar desde o 1º ano do JJ no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Derlis cheira a "de empréstimo em empréstimo sem passar na casa de partida".

E que vai ser feito dele? Regressa ao Paraguai ou é integrado já numa das equipas jovens do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

A falar para o boneco parece que ando eu.

Só se achares isso de cada vez que discordam de ti...

Repito, não foram estes 20' que fizeram a diferença. Às palavras do Amorim são uma consequência de vários minutos sem jogar. Nada me indica que ele não as diria à mesma se tivesse jogado. Porque o verdadeiro catalisador foi a chamada à Seleção e o sentimento que isso lhe deveria garantir um papel de maior relevo no clube.

Turns out, o Paulo Bento pensa mesmo de forma igual ao JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se achares isso de cada vez que discordam de ti...

Repito, não foram estes 20' que fizeram a diferença. Às palavras do Amorim são uma consequência de vários minutos sem jogar. Nada me indica que ele não as diria à mesma se tivesse jogado. Porque o verdadeiro catalisador foi a chamada à Seleção e o sentimento que isso lhe deveria garantir um papel de maior relevo no clube.

Turns out, o Paulo Bento pensa mesmo de forma igual ao JJ...

Claro que é.

Claro que foram os 20'. O Amorim sempre foi suplente no Benfica de JJ. Sempre. É "curioso" sair-se com aquelas declarações quando não é opção num jogo e num momento daqueles. A reacção dele mostra isso. O Amorim nunca se chateou com o ser suplente, sempre foi profissional, sempre foi importante na equipa, principalmente no ano do título, onde era opção na maior parte dos jogos. Agora quando nem é opção num jogo com as condições do último...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é.

Claro que foram os 20'. O Amorim sempre foi suplente no Benfica de JJ. Sempre. É "curioso" sair-se com aquelas declarações quando não é opção num jogo e num momento daqueles. A reacção dele mostra isso. O Amorim nunca se chateou com o ser suplente, sempre foi profissional, sempre foi importante na equipa, principalmente no ano do título, onde era opção na maior parte dos jogos. Agora quando nem é opção num jogo com as condições do último...

Já te estás a repetir e a tornar está conversa aborrecida.

Pois... O facto de ter alinhado de início contra o Man Utd é que não interessa para nada.

Costas quentes, foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...