Manny Publicado 10 Outubro 2011 Mais vale tarde do que nunca. Bélgica 4-1 Cazaquistão (07/10/11) http://goo.gl/GzkKl Witsel 6,5: Le milieu de Benfica a traversé la rencontre sans la marquer de son empreinte. Avec Hazard dans ses parages, il a eu moins souvent l'occasion de faire tourner le cuir et quand il était en mesure de s'illustrer, il a pêché dans le dernier geste, même si c'est lui qui arrache le pénalty belge. Vu sa scoumoune ce soir, on se dit qu'heureusement que Simons a insisté pour ne pas lui laisser le pénalty. Avec le probable retrait d'un médian offensif contre les allemands, il devrait normalement être plus présent ce mardi. http://goo.gl/RjQNr Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=f2PgkVfzE6k http://www.youtube.com/watch?v=0fLyJGjOOvs Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2011 Parece que isto foi quando o JJ chamou o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Outubro 2011 Sim foi, reparei nesse momento em directo, e logo a seguir focaram o Mora que também estava com uma cara de desânimo. :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2011 Dá uma pena do caneco ver o Amorim assim :-( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Outubro 2011 Também me apercebi disso do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Outubro 2011 Reparei em directo na do Mora, estava mesmo forever alone. Essa do Amorim deixa-me triste :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Outubro 2011 f*dasse até eu fiquei triste :-| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2011 Queres ver que o Amorim ficou assim porque o JJ escolheu o Witsel para entrar? Não, claro que não, foram só 20 minutos. :roll: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2011 O que me deixa triste eh ver um gajo como o Matic jogar enquanto temos o Amorim no banco.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Outubro 2011 O que me deixa triste eh ver um gajo como o Matic jogar enquanto temos o Amorim no banco.... x2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Outubro 2011 Queres ver que o Amorim ficou assim porque o JJ escolheu o Witsel para entrar? Não, claro que não, foram só 20 minutos. :roll: :lol: Ainda no mesmo, André? Até parece que alguém disse que o Amorim não tinha o direito a ficar triste. Isso não lhe dá é o direito de fazer o que fez. Como se houvesse algum jogador que fique feliz por estar no banco... E, não. Não sinto pena nenhuma do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2011 Ainda no mesmo? Claro. Isto porque tu achaste que aqueles 20 minutos tinham sido irrelevantes. Isto só prova o contrário. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Ainda no mesmo? Claro. Isto porque tu achaste que aqueles 20 minutos tinham sido irrelevantes. Isto só prova o contrário. Apenas isso. Mentira! Isto apenas prova que estive a falar para o boneco... :roll: Editado 11 Outubro 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Eu também não acho que era por 20min que ele ia ficar satisfeito. Só adiariam tais declarações. Editado 11 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Outubro 2011 Mentira! Isto apenas prova que estive a falar para o boneco... :roll: A falar para o boneco parece que ando eu. Eu também não acho que era por 20min que ele ia ficar satisfeito. Só adiariam tais declarações. Só se achares que ele anda a adiar desde o 1º ano do JJ no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 11 Outubro 2011 Quanto e que custou o derlis? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Outubro 2011 Esse Derlis cheira a "de empréstimo em empréstimo sem passar na casa de partida". E que vai ser feito dele? Regressa ao Paraguai ou é integrado já numa das equipas jovens do clube? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 A falar para o boneco parece que ando eu. Só se achares isso de cada vez que discordam de ti... Repito, não foram estes 20' que fizeram a diferença. Às palavras do Amorim são uma consequência de vários minutos sem jogar. Nada me indica que ele não as diria à mesma se tivesse jogado. Porque o verdadeiro catalisador foi a chamada à Seleção e o sentimento que isso lhe deveria garantir um papel de maior relevo no clube. Turns out, o Paulo Bento pensa mesmo de forma igual ao JJ... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Outubro 2011 Só se achares isso de cada vez que discordam de ti... Repito, não foram estes 20' que fizeram a diferença. Às palavras do Amorim são uma consequência de vários minutos sem jogar. Nada me indica que ele não as diria à mesma se tivesse jogado. Porque o verdadeiro catalisador foi a chamada à Seleção e o sentimento que isso lhe deveria garantir um papel de maior relevo no clube. Turns out, o Paulo Bento pensa mesmo de forma igual ao JJ... Claro que é. Claro que foram os 20'. O Amorim sempre foi suplente no Benfica de JJ. Sempre. É "curioso" sair-se com aquelas declarações quando não é opção num jogo e num momento daqueles. A reacção dele mostra isso. O Amorim nunca se chateou com o ser suplente, sempre foi profissional, sempre foi importante na equipa, principalmente no ano do título, onde era opção na maior parte dos jogos. Agora quando nem é opção num jogo com as condições do último... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2011 Claro que é. Claro que foram os 20'. O Amorim sempre foi suplente no Benfica de JJ. Sempre. É "curioso" sair-se com aquelas declarações quando não é opção num jogo e num momento daqueles. A reacção dele mostra isso. O Amorim nunca se chateou com o ser suplente, sempre foi profissional, sempre foi importante na equipa, principalmente no ano do título, onde era opção na maior parte dos jogos. Agora quando nem é opção num jogo com as condições do último... Já te estás a repetir e a tornar está conversa aborrecida. Pois... O facto de ter alinhado de início contra o Man Utd é que não interessa para nada. Costas quentes, foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post