JonasThern Publicado 12 Outubro 2011 Para mim o Saviola era multado :) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Outubro 2011 Para mim o Saviola era multado :) ? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Outubro 2011 Deve ser por causa da t-shirt Donnie. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Outubro 2011 Por ter o 'símbolo' do Benfica no polo e por o polo ser azulado? Digo eu que não ia pegar por isso... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Outubro 2011 Por ter o 'símbolo' do Benfica no polo e por o polo ser azulado? Digo eu que não ia pegar por isso... Pois, deve ser por não ter reparado que o polo tem o símbolo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Outubro 2011 ' date='12 Outubro 2011 - 10:20 ' timestamp='1318411228' post='7073700']Alemanha 3 - 1 Bélgica (30′ Mesut Özil, 33′ Andre Schürrle, 48′ Mario Gomez; Marouane Fellaini 86′ ) Alex Witsel goal.com - 6.5 Very active in the centre and never gave up. The 22-year-old was involved in more chances than any of his team-mates. Was also rather fortunate not to receive his marching orders late in the game for his bone-crunching, high challenge on Mertesacker. http://goo.gl/MzMBw dhnet.be - 6.5 A tenté d'infiltrer. il jouait généralement plus haut que Fellaini et, en deuxième période, il était souvent à la retombée des centres de Lukaku lorsque celui-ci délocalisait sur le flanc. A parfois fait admirer sa couverture de balle mais n'a pas réussi à faire admirer son jeu de tête sur phases arrêtées, le secteur qui aurait pu être notre atout n°1 ce soir. http://goo.gl/N3H9z É Axel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Outubro 2011 David Simão lesionado. Logo agora que poderia ter uma oportunidade em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Outubro 2011 Pois, deve ser por não ter reparado que o polo tem o símbolo do Benfica. Estava a brincar malta, mas não dá mesmo para reparar no simbolo do polo. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Outubro 2011 Aquelas luzes foleiras só estão ali desde que mudaram o nome da Estação da Baixa-Chiado não é? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2011 É Axel :mrgreen: Foi o xande a escrever. http://www.record.xl.pt/storage/ng04A2FA02-B0FA-4E36-8354-61ADE6A114EA.jpg[/im] T-shirt de classe. 8) Deus Saviola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2011 O Basileia ficou sem treinador, mudou-se para o Hamburgo. Pode ser bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Outubro 2011 13/10/2011 FUTEBOL Boletim Clínico Ruben Amorim e Aimar juntam-se a Enzo Perez e Javi García O Sport Lisboa e Benfica informa que o quadro clínico da equipa de Futebol Profissional é o seguinte: Enzo Perez – O atleta encontra-se a efectuar tratamento e trabalho de ginásio; Javi García – Estiramento de gémeo da perna esquerda. Efectua tratamento e trabalho específico; Ruben Amorim – Estiramento mio-tendinoso do adutor esquerdo. O atleta efectua tratamento; Pablo Aimar – Tendinite aquiliana à esquerda. O atleta encontra-se a efectuar tratamento. http://goo.gl/GXQbH Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Mas o Ruben Amorim sempre que vai à Seleção volta lesionado?! :blink: Editado 13 Outubro 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Outubro 2011 Mas o Ruben Amorim sempre que vai à Seleção volta lesionado?! :blink: A culpa é do Jesus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2011 Jogava assim, porque não sei se o David Simão está apto. Senão até tirava o Bruno César. Depois dava minutos a Saviola, Nelson Oliveira e Rúben Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2011 O Savi deve ser titular. Não estava a tentar acertar no onze, estava a fazer o meu :p Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Outubro 2011 Não estava a tentar acertar no onze, estava a fazer o meu :p Eu percebi, mas disse aquilo no sentido de que é preciso que ele seja titular. Precisa de minutos e procurar continuar com o bom momento depois dos dois golos que marcou. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Outubro 2011 Amanhã, finalmente, joga o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2011 Eu percebi, mas disse aquilo no sentido de que é preciso que ele seja titular. Precisa de minutos e procurar continuar com o bom momento depois dos dois golos que marcou. Se calhar tens razão. Bom, se calhar não, tens mesmo. Um jogador como ele é vital que esteja bem. Mas tenho tanta vontade de ver o Mora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Outubro 2011 Amanhã, finalmente, joga o Benfica! Esta sim, é a nossa selecção! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 13 Outubro 2011 O David Simão está lesionado. Não estou a ver o Mora jogar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2011 Rosario Central reclama dívida por Di Maria Clube argentino acusa o Benfica de não ter pago os 20% a que tem direito devido à transferência de Di Maria para o Real Madrid. O Benfica está em dívida financeira para com o Rosario Central, clube ao qual contrataram Di Maria em 2007. A informação é avançada pela imprensa argentina, que garante que o clube argentino tem direito a 20% da verba que o Benfica recebeu aquando da transferência de Di Maria para o Real Madrid, em 2010. Os encarnados receberam 25 milhões de euros pela venda do jogador e o Rosario Central reclama o pagamento de cinco milhões de euros. A situação já terá sido comunicada à Bolsa de Valores de Lisboa e de Madrid. Esta não é a primeira vez que o Rosario Central reclama uma dívida do Benfica. Em 2008, o clube argentino acusou o falta da falta de pagamento de uma verba que rondava os 900 mil euros, algo que foi desmentido pelos encarnados. http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2055532&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Outubro 2011 Benfica, paga o que deves! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2011 O Benfica já negou isso. E não me recordo de ver qualquer direito do Rosário em relação a uma futura transferência do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post