Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

João. :heart:

Por acaso era algo que ia ser giro, um meeting cmpt-benfiquista no marquês!

E se essa meeting fosse em Munique?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. É a exaltação bacoca a que já estamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano para todos os benfiquistas do CMPT. Aqueles que tal como eu tiveram a sorte de nascer adeptos deste mítico clube. É como um grande amigo meu que segue o Benfica para todo o lado diz: "Nós até podíamos explicar, mas vocês nunca iriam perceber". Quem não é deste clube não faz a mais pálida ideia do que é a mística do Benfica. Não é algo que se explique, é algo que se sente. Faço votos para que nos cruzemos todos no Marquês em Maio e em dose dupla, com as conquistas do campeonato e Liga dos Campeões.

Um grande abraço para todos.

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o texto do Joao Pedro. Fosse alguém a dizer algo assim do Sporting metia mil prayers e afins.

Mas fora do calor do momento, e pensando com a cabeça :mrgreen: Joao Pedro...Liga dos Campeões? Com Barcelonas, Reais Madrids e Bayern Muniques da maneira que tão...acredito que acredites, até porque estás a pensar com o coração. Porque até eu acredito que o Sporting pode ganhar a Liga Europa, mas depois olho para o sorteio que foi e para os tubarões que estão lá e penso duas vezes :mrgreen:

Mas vá, só um aparte da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ramires
"Villas-Boas ouve os jogadores, Jorge Jesus impõe as coisas"

É um estilo diferente do de Jorge Jesus?
São diferentes. Mais uma vez, vou lembrar a selecção. Quando saiu o Dunga e entrou o Mano, todos queriam saber as diferenças, mas cada um tem um estilo de trabalho. Com o Jesus, também fui muito feliz. Foi ele que me deu a oportunidade e só posso falar bem dele. Não foi à toa que ganhou o título em Portugal. Mas são diferentes e não dá para comparar. O momento que estou a viver no Chelsea em termos individuais é um dos melhores da minha carreira.

O André, então, está num nível acima dos outros com quem trabalhou?
Ele é novo, totalmente diferente. A grande diferença em relação a Jorge Jesus é que o André escuta. Chega e conversa, ouve o que jogador tem para dizer. Isso faz a diferença. Jorge Jesus impõe as coisas, nós temos que fazer e nada mais. Não há muita abertura. O André é de sorrisos, de brincar. Essa é a diferença.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ramires
"Villas-Boas ouve os jogadores, Jorge Jesus impõe as coisas"

É um estilo diferente do de Jorge Jesus?
São diferentes. Mais uma vez, vou lembrar a selecção. Quando saiu o Dunga e entrou o Mano, todos queriam saber as diferenças, mas cada um tem um estilo de trabalho. Com o Jesus, também fui muito feliz. Foi ele que me deu a oportunidade e só posso falar bem dele. Não foi à toa que ganhou o título em Portugal. Mas são diferentes e não dá para comparar. O momento que estou a viver no Chelsea em termos individuais é um dos melhores da minha carreira.

O André, então, está num nível acima dos outros com quem trabalhou?
Ele é novo, totalmente diferente. A grande diferença em relação a Jorge Jesus é que o André escuta. Chega e conversa, ouve o que jogador tem para dizer. Isso faz a diferença. Jorge Jesus impõe as coisas, nós temos que fazer e nada mais. Não há muita abertura. O André é de sorrisos, de brincar. Essa é a diferença.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Saviola renova por uma época
ARGENTINO FICA ATÉ 2013

A SAD do Benfica anunciou esta segunda-feira ter prolongado por mais uma época o vínculo com Javier Saviola, com um contrato válido até 30 de junho de 2013.

Em comunicado divulgado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica informa que "exerceu a opção a que tinha direito para prorrogar o contrato de trabalho desportivo que liga a sociedade ao atleta Javier Pedro Saviola Fernandez por mais uma época desportiva".

O futebolista argentino está no Benfica desde 2009, quando assinou um contrato de 3 anos e mais um de opção, por 5 milhões de euros, tendo na altura passado a ser o jogador mais bem pago em Portugal.

lg_rec.png

Cardozo: «Temos equipa para ganhar a Champions»
ENTREVISTA EXCLUSIVA

Depois de várias ameaças de saída da Luz nos últimos anos, o principal artilheiro dos encarnados garante, em entrevista exclusiva a Record, que está feliz como nunca em Lisboa e só pensa em vencer troféus de águia ao peito.

RECORD – O Benfica está em 1.º lugar no campeonato. Ser campeão é a grande meta para esta temporada?

CARDOZO – Ser campeão é algo que um jogador deseja sempre, mas o objetivo é também dar a volta olímpica na Liga dos Campeões.

R – Esta temporada, a equipa joga de forma menos artística, mas mais realista e objetiva que na época anterior e continua a ganhar...

C – Isso é o mais importante, mas nós não notamos que a equipa jogue de forma menos artística do que na temporada anterior.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Enzo Pérez é jogador do Benfica e ponto final» - Luís Filipe Vieira Por José Manuel Delgado

O presidente do Benfica, em extensa entrevista a A BOLA, não se esconde dos temas quentes da atualidade e mostra-se irredutivel para com o argentino Enzo Pérez.

- Do seu ponto de vista, qual foi a melhor contratação desta temporada? O guarda-redes Artur?

- Não gosto de individualizar, até porque corremos sempre o risco de ser injustos, mas sem dúvida que foi uma excelente contratação. É um grande profissional e tem correspondido às expectativas que tínhamos nele. Aquilo que já fez em campo justificou plenamente a nossa aposta. Mas não podemos esquecer outros nomes como o Witsel, o Garay, o Bruno César, o Rodrigo, o Emerson ou o Nolito, ou até o próprio Enzo Pérez, todos eles, com o seu talento, já demonstraram que o Benfica com eles fica mais forte. Uma equipa não é apenas aquela que entra em campo, todos fazem falta e felizmente que temos um grupo muito bom. Mesmo aqueles que têm sido menos vezes utilizados como é o caso do Eduardo, do Matic e do Mika têm revelado um enorme caráter. Isto para já não falar dos nossos jovens que, estou seguro, vão ganhar o seu espaço no futuro. O David Simão, o Nélson e o Luís Martins são jovens que têm de ser acompanhados e acarinhados. Portanto, acho que o melhor reforço este ano é a qualidade de todo o grupo.

- É curioso que fale do Enzo, que ainda não se afirmou, e que dá sinais de impaciência…

- Todos os jogadores são diferentes, alguns adaptam-se com mais facilidade, outros precisam de mais tempo. O Enzo teve a infelicidade de se lesionar e de necessitar de um período de paragem mais prolongado. Portanto, é normal que não esteja satisfeito, ficaria preocupado é se ele estivesse satisfeito. Agora, uma coisa que fique claro, ele é jogador do Benfica, ponto final.

- Nesta altura, o Enzo Pérez é um problema para o Benfica?

- Só há problemas quando não há firmeza nas opções. E o Benfica sabe o que tem de fazer. E que fique claro que os interesses do Benfica estão acima dos interesses de qualquer jogador.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Rúben Amorim é para resolver dentro de portas» - Luís Filipe Vieira Por José Manuel Delgado

O presidente do Benfica, em extensa entrevista a A BOLA, fala de Rúben Amorim, assim como de Capdevila.

- Rúben Amorim é outro caso neste reinício de época?

- Não há caso algum. É uma questão interna que será resolvida dentro de portas. No Benfica queremos jogadores que tenham sempre orgulho em vestir esta camisola. Se há um ou outro caso em que assim não é, estaremos sempre apostados em ensinar-lhes o que é o valor do Benfica.

- Não posso deixar de perguntar-lhe pela situação de Capdevila...

- A primeira coisa que quero dizer-lhe é que se trata de um excelente profissional. Apesar de não ter sido opção até agora, tem sido de um comportamento exemplar e isso é algo que deve ser destacado. É normal que não se sinta satisfeito em função de não ter sido opção, é isso que se espera de um jogador de futebol. A equipa técnica tem optado pelo Emerson para a sua posição e não sou eu que vou discutir as opções do treinador. De qualquer forma, faz parte do plantel do Benfica e estará disponível sempre que o treinador assim o entenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Wass foi considerado pelo Robin.Football uma das revelações da liga Francesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada contra o texto do Joao Pedro. Fosse alguém a dizer algo assim do Sporting metia mil prayers e afins.

Mas fora do calor do momento, e pensando com a cabeça :mrgreen: Joao Pedro...Liga dos Campeões? Com Barcelonas, Reais Madrids e Bayern Muniques da maneira que tão...acredito que acredites, até porque estás a pensar com o coração. Porque até eu acredito que o Sporting pode ganhar a Liga Europa, mas depois olho para o sorteio que foi e para os tubarões que estão lá e penso duas vezes :mrgreen:

Mas vá, só um aparte da coisa.

O Sporting e o Porto não tiveram sorte no sorteio da Liga Europa mas se algum dos dois estiver em competição daqui a duas eliminatórias tornam-se num forte candidato à vitória final.

Obviamente que é muito difícil.

Há duas equipas na Europa superiores a todas as outras, que são o Barcelona e o Real Madrid. O Barcelona é claramente a melhor equipa da Europa e para mim é mais uma vez o grande candidato a vencer a Liga dos Campeões, o Real Madrid vem logo atrás. Calhámos contra o Zenit nos oitavos, é um sorteio agradável e não desrespeitando o adversário na minha opinião temos obrigação de passar. Daí para a frente, se tivermos sorte no sorteio e não apanharmos um daqueles dois nos quartos, será assim tão descabido pensar que o Benfica possa eliminar qualquer uma das outras equipas em competição? Por mais fortes que elas sejam, como Milan, Inter, Bayern, Chelsea, Arsenal, acho que o Benfica terá sempre todas as hipóteses de se qualificar perante estes adversários.

Estando nas meias e mesmo calhando contra um Real Madrid ou Barcelona, estamos a apenas uma eliminatória da final, podemos encarar a ocasião como não havendo nada a perder porque nesse caso o adversário seria favorito. No entanto é bom relembrar que já demonstrámos classe na fase de grupos contra o Man Utd que é igualmente uma das melhores equipas da Europa e nenhuma eliminatória está perdida antes de começar.

Na final são 90' nos quais tudo pode acontecer. Portanto sim, eu estou consciente das dificuldades, mas acredito que o Benfica possa lá chegar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. É a exaltação bacoca a que já estamos habituados.

Ou a comichão habitual de quem tem complexos de inferioridade. Sonha também, exulta quem quiseres, como quiseres e quando quiseres. Não pagas nada por isso. Agora bacoco, só se fores tu, o pessoal ainda pode sonhar. :happy:

E já agora, não temos equipa para Champions, e vamos ver se temos para o campeonato. Neste momento dependemos apenas de nós e do jogo seguinte, há que pensar assim. O Zenit está ao nosso alcance, é verdade, mas a partir daí fica complicado e não acalento muito mais esperanças de sucesso na prova. Para além dos espanhóis noto que não temos sequer nível para bater um Nápoles ou um Bayern.

Relativamente ao que o Vaart colocou aí em cima do Ramires, acho que temos de ter aquilo em conta. É e um jogador com gratidão e sem nada a ganhar com aquelas palavras. O desgaste que há dias falava, o psicológico, tem a ver com aquilo. As coisas são impostas por parte do Jorge Jesus, não há diálogo, o jogador sente que tem de dar e dar e dar e dar. Se as coisas saírem bem, não há nada a dialogar, é continuar assim. Se as coisas correrem mal e não houver diálogo para melhorar aí fica difícil sair de uma situação má.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saviola vai continuar de “águia ao peito” até 2013

O avançado argentino do Benfica, Javier Saviola, vai continuar ao serviço da equipa orientada por Jorge Jesus.

Em comunicado, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informou que exerceu a opção a que tinha direito para prorrogar o contrato do atleta. Isto significa que Saviola prolongou o seu vínculo por mais uma época, ou seja, até 30 de Junho de 2013.

Recorde-se que o futebolista, de 30 anos, está no Benfica desde a temporada de 2009/10.

www.slbenfica.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já aí estava pá... :mrgreen:

Não reparei.

Comentando então o teu anterior comentário, não sei se já reparaste mas o Benfica este ano tem mostrado uma tendência para se transcender nos jogos mais complicados, jogámos bastante bem contra o Twente logo no início da época, jogámos bastante bem contra o Man Utd em casa e fora, jogámos bem no Porto, mostrámos um grande espírito de sacrifício na recepção ao Sporting, jogámos bem em Basileia onde as outras equipas do grupo caíram, nós ganhámos.

Admito que muitas das exibições do Benfica não deslumbram, como deslumbravam no ano do título, mas com maior ou menos dificuldade lá ganhamos quase todos os jogos. Parece-me que este ano temos uma equipa mais regular e acima de tudo talhada para os grandes momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao que o Vaart colocou aí em cima do Ramires, acho que temos de ter aquilo em conta. É e um jogador com gratidão e sem nada a ganhar com aquelas palavras. O desgaste que há dias falava, o psicológico, tem a ver com aquilo. As coisas são impostas por parte do Jorge Jesus, não há diálogo, o jogador sente que tem de dar e dar e dar e dar. Se as coisas saírem bem, não há nada a dialogar, é continuar assim. Se as coisas correrem mal e não houver diálogo para melhorar aí fica difícil sair de uma situação má.

Aquilo do Ramires veio confirmar aquilo que muitos de nós pensamos sobre o Jorge Jesus. Aliás, via regra todos os jogadores têm essa opinião dele. Porém, acho que as coisas se modificaram esta época, como disse atrás, e que a entrada do Manuel Sérgio e do António Carraça vieram suprimir essas graves lacunas do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não concordo. Jogamos malzinho contra o Porto. Marcamos pelo Gaitán um pouco por sorte e concordo com os portistas quando dizem que parecia que tínhamos ganho a partida, tal a satisfação de alguns. Contra o Manchester, gostei mais do jogo de lá, mas mesmo assim houve um auto-golo deles, não fomos assim tão produtores de bom futebol, procuramos mais tentar que eles não jogassem, mesmo o segundo golo foi assim um bocado fortuito, pelo menos para mim. Contra o Sporting fomos superiores, até com 10, concordo aí.

Ainda somos uma equipa que sofre muitos golos, precisamos de consolidar a defesa, quase todas as jornadas sofremos um golo. Ainda somos uma equipa sem ideias nas bolas paradas. Ainda somos uma equipa com muitos problemas em virar resultados. Ainda temos problemas quando falham jogadores chave como um dos centrais ou o Javi Garcia. Não jogamos bem sem Aimar...

É o que sinto. Não acho que sejam capazes. Mas não é impossível, correndo tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Eduardo Salvio revelou que gostaria de regressar à Luz, mas que o seu pensamento agora apenas está focalizado no Atlético Madrid.

"Sempre disse que gostaria de voltar ao Benfica, mas agora só tenho de pensar no Atlético Madrid. Se algum dia o Benfica me quiser de volta eu ficaria muito contente em regressar", afirmou, esta segunda-feira, à Rádio Renascença.

O extremo emprestado pelos colchoneros à formação encarnada na época transata confessou que ficou satisfeito pela renovação de Javier Saviola por mais uma época até porque "Toto" nutre uma grande amizade pelo avançado.

"Falo muito com Saviola porque é um grande amigo e gosto muito dele. Fico muito contente por ele ter renovado com um clube muito bonito", acrescentado que esta época o clube da Luz também está em boa forma: “Ele está muito bem tal como todos. É um grande clube onde nos sentimos cómodos. Espero que ele fique mais anos no Benfica”.

Toto (L)

Compartilhar este post

Link para o post

.Ainda somos uma equipa que sofre muitos golos, precisamos de consolidar a defesa, quase todas as jornadas sofremos um golo.Ainda somos uma equipa com muitos problemas em virar resultados. Ainda temos problemas quando falham jogadores chave como um dos centrais ou o Javi Garcia. Não jogamos bem sem Aimar

Concordo plenamente com estes aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os que criticavam a chegada do António Carraça como "mais um para mamar ao fim do mês" e afins, está aqui a clara resposta do porquê de ele ter entrado na estrutura. O JJ nunca foi de dialogar com os jogadores, é certo e sabido. Sempre foi um treinador de eu quero, posso e mando. Treinador com os seus defeitos e virtudes, mas com uma personalidade fortíssima, que chega mesmo a roçar em alguns casos a teimosia (as vezes com custos, até desportivos, para o Benfica). A entrada do Carraça e do Manuel Sérgio serviu exactamente para isso, para se humanizar um pouco mais a "máquina Benfica". Ou seja, do JJ já sabemos o que esperar, sabemos nós, os jogadores e os dirigentes. Como os "human skills" dele não são enormes e o contacto com os jogadores é feito à base da imposição, quase uma lei da bala, vieram esses 2 senhores para dar um lado humano à equipa técnica, visto que o Raul José sozinho não tinha essa capacidade (porque consta que o RJ é o lado humano do JJ).

Em suma, excelente contratação de AC e MS, que complementam assim JJ&cia.

Quanto à continuidade do Saviola, infelizmente foi a primeira má notícia do ano. Não gosto que ele fique mais um ano, muito menos a ganhar o que ganha e a produzir o que produz. Infelizmente é um jogador gasto. Foi um orgulho vê-lo de águia ao peito, não esqueço a época do título, as arrancadas, as fintas, as tabelinhas, magia e golos, mas simplesmente esse perfume já não escorre pelas chuteiras. É um jogador em queda livre, que poderia sair no fim da época perfeitamente, mas optamos por dar-lhe mais um ano de contrato.

A única coisa boa nisto é o facto de agora sim ter a certeza que vamos renovar com o Aimar. Quer dizer, se renovámos com o Saviola, não há qualquer razão neste mundo para não renovarmos com o Aimar. Daqui a uns 20 ou 30 anos vou poder mostrar orgulhosamente aos meus filhos e netos quem era Pablo Aimar. :prayer:

Quanto ao sonho de sermos campeões europeus, eu temo que isso não aconteça nesta época. Nem todos temos a sorte de ter uma equipa muito forte, um treinador ainda mais forte, mas encontrarmos adversários fracos (final vs. Mónaco). Contudo, se o Mónaco lá chegou foi porque teve mérito, mas como é óbvio se o Benfica ou outro clube Português ganhar uma UCL nos anos que correm seria um feito muitíssimo assinalável tendo em conta o poderio de equipas como Barcelona, Real Madrid, MU ou Bayern. Ou seja, o que com isto quero dizer é que obviamente temos sempre o sonho, mas sabemos que dificilmente se irá concretizar, tendo em conta as equipas em prova.

Em relação ao campeonato, apenas nós e o Porto dependemos única e exclusivamente de nós e o objectivo é tentar mantermos-nos assim o máximo de tempo possível, de preferência até erguermos o troféu em pleno marquês (sim, a imagem que circula na net é do Benfica, ainda que alguns a tenham tentado pintar de verde com o intuito de fazê-la passar por ser do Sporting, ela é efectivamente do mar de Benfiquistas que se juntaram (e juntarão) no Marquês).

Apenas referir que é importante sermos resultadistas. Estamos na frente, já jogamos dois difíceis jogos fora (Dragão e OlivA(l)XA) enquanto o nosso adversário directo tem agora uma deslocação importante que poderá dar-nos um certo avanço ou colocar outra equipa na luta. Contudo, sinceramente interessa-me que o Benfica ganhe os três pontos sempre. Se depois conseguirmos deslumbrar como há uns anos, óptimo, se não, que ao menos ganhemos sempre os três pontos.

VAMOS BENFICA! EU AMO-TE :heart:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a comichão habitual de quem tem complexos de inferioridade. Sonha também, exulta quem quiseres, como quiseres e quando quiseres. Não pagas nada por isso. Agora bacoco, só se fores tu, o pessoal ainda pode sonhar. :happy:

E já agora, não temos equipa para Champions, e vamos ver se temos para o campeonato. Neste momento dependemos apenas de nós e do jogo seguinte, há que pensar assim. O Zenit está ao nosso alcance, é verdade, mas a partir daí fica complicado e não acalento muito mais esperanças de sucesso na prova. Para além dos espanhóis noto que não temos sequer nível para bater um Nápoles ou um Bayern.

Eu acredito. Se eliminarmos o Zenit e apanharmos em sequência APOEL - Bayer Leverkusen - Nápoles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola apesar de andar mal é um jogador experiente e com muita qualidade, portanto tou feliz por ter renovado.

Salvio era para ontem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que não concordo. Jogamos malzinho contra o Porto. Marcamos pelo Gaitán um pouco por sorte e concordo com os portistas quando dizem que parecia que tínhamos ganho a partida, tal a satisfação de alguns. Contra o Manchester, gostei mais do jogo de lá, mas mesmo assim houve um auto-golo deles, não fomos assim tão produtores de bom futebol, procuramos mais tentar que eles não jogassem, mesmo o segundo golo foi assim um bocado fortuito, pelo menos para mim. Contra o Sporting fomos superiores, até com 10, concordo aí.

Ainda somos uma equipa que sofre muitos golos, precisamos de consolidar a defesa, quase todas as jornadas sofremos um golo. Ainda somos uma equipa sem ideias nas bolas paradas. Ainda somos uma equipa com muitos problemas em virar resultados. Ainda temos problemas quando falham jogadores chave como um dos centrais ou o Javi Garcia. Não jogamos bem sem Aimar...

É o que sinto. Não acho que sejam capazes. Mas não é impossível, correndo tudo bem.

E eu não concordo contigo em muitos pontos. :lol: Concordo que sem o Javi e principalmente sem o Aimar não sabemos jogar e isso é realmente preocupante.

Não acho que o Benfica tenha jogado mal contra o Porto. Na minha opinião jogou bem. Foi pragmático, fez o suficiente para conseguir um bom resultado e mereceu-o. O golo não acho que tenha sido de sorte, foi isso sim um golaço numa boa jogada de ataque. Em termos das exibições contra o Manchester, eu gostei mais da que fizemos em casa, particularmente na 1ª parte onde jogámos realmente bastante bem e na qual devíamos ter feito dois ou três golos. Até me lembro de ter tido uma "discussão" com o 13th por ter dito que para mim aquele era um empate que sabia a derrota porque pura e simplesmente o Benfica tinha sido superior ao Manchester e merecido a vitória. Fora, o que querias? Tínhamos de admitir a superioridade do adversário... E até acho que produzimos bom futebol, apesar do plano de jogo ter sido claramente impedir o Man Utd de jogar.

O único dos jogos realmente difíceis onde até agora o Benfica jogou francamente mal e por sorte se safou foi em Braga. Aí sim, apesar do Braga também não ter jogado nada, o Benfica fez uma péssima exibição, o golo surgiu às três pancadas etc etc.

Que duvides da conquista da Liga dos Campeões não tenho nada a dizer, é apenas um sonho partilhado por todos, ninguém no seu perfeito aposta que o Benfica a irá ganhar, mas duvidar que temos equipa para ganhar o campeonato... ó Red!? Vê bem o nosso calendário, já estamos no final da 1ª volta, já fomos ao terreno do Nacional, do Marítimo, do Porto, do Braga, recebemos o Sporting e continuamos invictos, para a segunda volta as duas deslocações mais complicadas são Guimarães e Alvalade. Estamos muito bem encaminhados para a reconquista do título e até parece que temos aquela estrelinha de campeão que já se notou em alguns jogos, nomeadamente contra o Beira-Mar, Marítimo e Braga, onde sem entusiasmar e sem fazer grande coisa durante todo o jogo lá conseguimos ter uma pontinha de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...