Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Amorim, porta da rua serventia da casa.

Dizer que o problema do Enzo é com o Jesus é no mínimo duvidoso, basta ler algumas notícias que foram saindo relativamente a este processo. Algumas delas salientavam que Jorge Jesus conta com o jogar e que chegou a falar com ele várias vezes, o mesmo sucedendo com Luís Filipe Vieira. O Enzo pensava é que em Portuga ia usufruir do mesmo estatuto que na Argentina, estrela, mas aqui ele é só mais um e nem todos sabem lidar com isso.

Não foi isso que eu quis dizer, eu apenas referi que e partes estes problemas podem ter origem na má relação que o jesus tem com os jogadores.

Não justifica as atitudes, mas se calhar por outro lado merecem uma reflexão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben desiludiu-me bastante. Prefere tentar um hipotese de ir ao Euro e nem sequer jogar, porque nunca iria ser titular com o Paulo Bento a menos que Moutinho e Meireles se lesionassem, por uma carreira no Benfica. Adeus.

O Enzo não entendo. Vocês dizem que é craque e acredito que sim. Mas até agora só mostrou atitudes de tal, julgar-se o maior cá do burgo pelos vistos, porque a jogar ainda nada. Lesiona-se, nós recuperamo-lo e depois não quer voltar? wtf..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai po crl Amorim! Quantos jovens portugueses dariam tudo para estar na posição dele, e ele que lá está, é um jogador querido dos adeptos e respeitado e faz isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu quis dizer, eu apenas referi que e partes estes problemas podem ter origem na má relação que o jesus tem com os jogadores.Não justifica as atitudes, mas se calhar por outro lado merecem uma reflexão.

MerlliN, creio que esse problema que apontas está a ser colmatado pelo Benfica, através do António Carraça, que dialoga bastante com os jogadores e facilita a comunicação entre Jorge Jesus e jogadores, bem como através do Prof. Manuel Sérgio, que tem trabalhado Jorge Jesus ao nível da comunicação, seja interna, seja externa. Ou seja, estão a tentar diminuir situações de atrito ao máximo. Além disso, o Jesus esteve este Verão a trabalhar afincadamente as suas capacidades comunicativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prof. Manuel Sérgio não é o professor que o Mourinho costuma falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro dia, gosto muito do Amorim e gostava de o ter por cá por muitos anos, mas pode ir com o crl.

Fico contente que se tenha repescado o Almeida, que o JJ aposte nele para que possa crescer e quem sabe ganhar um lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus fosse a besta que muitos dizem que ele é, o Amorim já tinha ido de vela quando foi o episódio da seleção. Pelo contrário, o Jesus foi exemplar na forma como lidou com o assunto. Com o Enzo é a mesma coisa: diz publicamente que conta com ele e que espera o seu regresso para o integrar na equipa. Pedagógico.

Mas, agora que os meninos se portaram mal, há que os castigar de forma exemplar. O Amorim já se prepara para ceder o lugar o um puto; o Enzo tem de ser multado e esclarecido que apenas tem duas opções: jogar no Benfica ou não jogar onde quer. Palhaços..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ri-me ao almoço. No Jornal da Tarde da RTP mostraram uma peça sobre os casos Amorim e Enzo. Dizem que o Enzo ficou na Argentina sem justificação e que está insatisfeito por jogar pouco. Mas não disseram nem uma palavra sobre a lesão, a razão para ele jogar pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

MerlliN, creio que esse problema que apontas está a ser colmatado pelo Benfica, através do António Carraça, que dialoga bastante com os jogadores e facilita a comunicação entre Jorge Jesus e jogadores, bem como através do Prof. Manuel Sérgio, que tem trabalhado Jorge Jesus ao nível da comunicação, seja interna, seja externa. Ou seja, estão a tentar diminuir situações de atrito ao máximo. Além disso, o Jesus esteve este Verão a trabalhar afincadamente as suas capacidades comunicativas.

Tirando uma outra outra basófia desnecessária tenho de concordar contigo no que se refere ao discurso dele.

Se o Jesus fosse a besta que muitos dizem que ele é, o Amorim já tinha ido de vela quando foi o episódio da seleção. Pelo contrário, o Jesus foi exemplar na forma como lidou com o assunto. Com o Enzo é a mesma coisa: diz publicamente que conta com ele e que espera o seu regresso para o integrar na equipa. Pedagógico.

Mas, agora que os meninos se portaram mal, há que os castigar de forma exemplar. O Amorim já se prepara para ceder o lugar o um puto; o Enzo tem de ser multado e esclarecido que apenas tem duas opções: jogar no Benfica ou não jogar onde quer. Palhaços..

o ruben começou esticar a corda no jogo da selecção, na altura até tentei interpretar de um forma mais positiva aquilo que ele disse. Parece que afinal ele quis mesmo atingir o jesus.

Eu acredito que o jesus não c*g*u para ele, porque no momento em que foi criava-se um problema no plantel.

É a unica alternativa ao maxi e sem ele não havia mais ninguém.

para mim era sempre referido como um profissional exemplar.

Depois dito não existe outra alternativa que não seja vendê-lo.

Uma vez que é um jogador versátil e util num plantel, que seja vendido com uma cláusula de opção.

O André Almeida vem para fazer concorrência ao Maxi?

O andré almeida é em tudo identico ao ruben.

Faz as mesmas posições, adaptado ou não.

Hoje ri-me ao almoço. No Jornal da Tarde da RTP mostraram uma peça sobre os casos Amorim e Enzo. Dizem que o Enzo ficou na Argentina sem justificação e que está insatisfeito por jogar pouco. Mas não disseram nem uma palavra sobre a lesão, a razão para ele jogar pouco...

desde que li num jornal que ele queria sair porque o jesus não apostava nele, já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu quis dizer, eu apenas referi que e partes estes problemas podem ter origem na má relação que o jesus tem com os jogadores.

Então ele faz uma boa pré-época a titular ou com bons jogos, lesiona-se e a culpa é de alguém?

O Jesus disse 'n' de vezes que conta com ele e ele faz uma birra? Não percebo, juro que não percebo.

Gajos destes e ingratos como o Amorim, não obrigado! Prefiro ter miúdos que se esfolam para ter lugar e depois são emprestados para Belenenses, equipas da Suiça e afins....e acabam esquecidos

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Xiça, um gajo escreve uma coisa e constantemente interpretam outra.

Eu justifiquei a atitude do enzo com uma possivel má relação dos jogadores?

Já respondi que não era isso que eu queria dizer, mas sim a possivel má relação que se sabe que o jesus tem com alguns jogadores.

E isso, seria um caso que devia merecer reflexão, o Vaart respondeu e através do seu ponto de vista e eu sou obrigado a concordar com o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter tido com bastantes e sabemos que também é casmurro... mas só cometei porque te lembraste de trazer isso à baila, neste caso.

Chill man ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Amorim que vá para a grande p*ta que o pariu. A mim parece-me que o André Almeida é um Amorim mais novo e menos experiente. Tanto quanto sei faz as mesmas posições, portanto venha de lá o rapaz que certamente mostrará mais vontade para singrar de águia ao peito. O grande problema do Amorim é só um: sabe que não tem qualidade para sentar o Maxi, sabe que não tem qualidade para sentar o Javi, sabe que não tem qualidade para sentar o Witsel e sabe que só vai jogar em função de castigos, lesões ou gestão de plantel (eventualmente mais na Taça da Liga). Moral da história, como não tem qualidade para jogar no Glorioso faz estas birras na esperança que seja vendido a preço de saldo, quando na realidade é um jogador que poderá ser útil a muitas equipas por fazer (razoavelmente bem) mais que uma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter tido com bastantes e sabemos que também é casmurro... mas só cometei porque te lembraste de trazer isso à baila, neste caso.

Chill man wink.gif

Lembrei-me disso, porque continuo a ter ideia que os problemas dele com jogadores persistem.

Mesmo com todas as medidas referidas mais acima, não me parece que o jesus mudasse tão radicalmente de feitio.

Quem vai aos jogos fica bem com uma noção da forma como ele aborda alguns jogadores para corrigir ou alterar posições, os jogadores ás vezes olham para ele com uma cara de como quem diz "WTF".

Quanto ao Amorim que vá para a grande p*ta que o pariu. A mim parece-me que o André Almeida é um Amorim mais novo e menos experiente. Tanto quanto sei faz as mesmas posições, portanto venha de lá o rapaz que certamente mostrará mais vontade para singrar de águia ao peito. O grande problema do Amorim é só um: sabe que não tem qualidade para sentar o Maxi, sabe que não tem qualidade para sentar o Javi, sabe que não tem qualidade para sentar o Witsel e sabe que só vai jogar em função de castigos, lesões ou gestão de plantel (eventualmente mais na Taça da Liga). Moral da história, como não tem qualidade para jogar no Glorioso faz estas birras na esperança que seja vendido a preço de saldo, quando na realidade é um jogador que poderá ser útil a muitas equipas por fazer (razoavelmente bem) mais que uma posição.

O ruben seria titular de caras numa equipa com ambições e objectivos mais modestos que os nossos.

Além disso, nos ultimos jogos acho que ele até nem tem estado grande coisa.

O Cafu dos juniores joga a que posição? Médio Centro ou Direito?

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito desiludido com o Amorim, f*da-se. O gajo tem o privilégio de usar a braçadeira do Benfica, foi o Benfica que lhe deu o reconhecimento que ele tem e para quem diz ser benfiquista está a ser um m*rda com estas constantes birras. Confesso que sempre foi dos jogadores que mais gostei pela garra e pelo Benfiquismo demonstrado mas ninguém está acima do Clube e com estas m*rda só me faz é querer o gajo fora do clube. E acho curioso que ele reclame tanto um lugar no 11 e quando tem oportunidades não as aproveita e anda lá a fazer o frete. Mas isso é alguma m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto não resta outra hipotese que não seja a saida do jogador.

Permanecer depois do que aconteceu (e já vão 2) passa uma imagem de incapacidade da SAD lidar com estes casos.

O Enzo perez, uma vez que muitos apelidavam de vedeta não sei se seria a melhor opção despachá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cafu dos juniores joga a que posição? Médio Centro ou Direito?

Agora tem jogado a ponta de lança, sendo que a sua melhor posição (na opinião de muita gente e minha também) é a trinco. Também já jogou a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? É trinco ou central mas tem jogado a PLC? :maluco:

Ele quando veio do Vitória, veio referenciado como central.

Entretanto deu uma perninha a ponta de lança nos seus primeiros tempos por cá. Não me recordo se chegou a ser aposta a central no Benfica.

No 1º ano de júnior fixou-se a trinco, tendo excelentes resultados. É seguro, forte fisicamente, inteligente a nível táctico, com uma boa leitura de jogo e uma boa capacidade de passe.

Neste 2º ano de júnior, começou também a trinco, mas com a entrada do Paulo Teles no onze, derivou para ponta de lança novamente. Tem marcado alguns golitos até, mas não é onde rende mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo o Enzo ficava até ao fim do contracto sem treinar, jogar, frequentar certas instalações, e o que quer que se possa arranjar mais para lhe f*der a vida.

Aliás, primeiro fazia-lhe um ultimato sobre as opções que ele tem, ou segue o caminho do profissional que deveria ser e honra os compromissos que assumiu ou pode dizer adeus à carreira. Se continuasse a enveredar pela atitude de menino birrento e idiota, então ai não tinha duvidas de qual seria o caminho a seguir.

Os 5.5 milhões são um investimento que nunca conseguiremos recuperar, nem lá perto disso. Acham que algum clube argentino vai dar sequer 1 milhão por ele? Eu não.

Ao fazer-lhe a vontade abre-se um precedente muito grave e futuramente outros jogadores poderão optar por fazer o mesmo. Um castigo exemplar é como que um certo aviso para que posteriormente outros jogadores pensem duas vezes antes de fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de lhe fazer a vontade.

Será necessário uma posição firme do clube. Fazer isso tudo o que referes era péssimo para a nossa reputação e um acto de gestão muito má.

Sobre o Cafu, do pouco que vi gostei e se pode jogar a trinco então aqui está mais um que pode muito bem substituir no Ruben no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...